terça-feira, 22 de setembro de 2015

CAP 99

Corbem- Olha só quem está chegando... – apontou zac e vanessa sorriu entusiasmada ele estava lindo com aquela blusa branca , uma jaqueta e uma calça jeans um pouco mais escuro, usava uns óculos, o que o deixavam mais sexy àquela hora da manhã. .
Zac - Desculpem o atraso. – ele disse se aproximando e dando um selinho demorado na morena. Monique arregalou os olhos, até então não sabia que Vanessa estava “ficando” com o chefe.
Van- Pensei que não viria mais... – ela disse dengosa, cheirando o pescoço dele. – Está um gato... 
Zac- Você também... – disse ele observando que ela estava com uma calça jeans, com uma blusinha branca e uma jaqueta, e nos pés calçava uma bota. Os cabelos estavam soltos, como ela sempre gostava de usar. – Está perfeita... – sussurrou e em seguida os dois se beijaram outra vez.
Corbem fez um barulho com a garganta despertando os pombinhos. Os dois separaram rindo e Corbem apontou disfarçado para Monique que estava chocada.
Van- Monique , é... Eu não sei se sabia, mas estou ficando com o zac. – apontou o loiro deitando a cabeça no peito dele.
Mon- É eu não fazia ideia... – ainda perplexa. – E o senhor não era casado?
Zac engoliu o seco.
Van- Correção: É casado, mas durante pouco tempo, já está em processo de divorcio. – vanessa mentiu, olhando as unhas.
Monique cruzou os braços, não podia acreditar que sua irmã estava tendo um caso com um homem casado, sabia que vanessa não tinha limite nenhum, mas isso era o cumulo da pouca vergonha! O clima ficou extremamente chato.
Corbem- Cara, vamos logo pra fila do check-in... – Corbem chamou alegre. – Quanto mais rápido melhor.
Zac- Claro, já voltamos meninas. – os dois saíram.
Mon- Vanessa e você pode me explicar que merda é essa? – apontou os dois. – Você só pode estar brincando quando me diz que está saindo com esse cara, ele é CASADO, sua maluca! – dizia apontando a própria cabeça.


         COMENTEM !!! 
   Xoxooo

2 comentários:

  1. Vish lá vem a Monique dar sermão pra Vanessa,kkkkk
    amando a fic ♥♥♥
    posta mais hj,pleaseee
    xoxo

    ResponderExcluir