sexta-feira, 9 de outubro de 2015

capítulo 107

Manu- Porque está dizendo isso? – a mulher perguntou. 

Van- Por que é verdade. – disse simples bebericando mais um pouco do vinho.

Manu- Bem... – a loira suspirou. – O importante é que meu marido viu que não valeria a pena trocar tudo o que nós vivemos por uma aventura qualquer, e a largou .

Vanessa suspirou, pobre da amante. Esperava que isso nunca acontecesse com ela, afinal de contas era impossível zac troca-la por Lily, ele odiava a esposa!
Ficou mais um tempo conversando com Emanuela e nem viram o tempo passar, a reunião terminou e todos voltaram à recepção.
Ficaram mais um tempo ali, divertindo-se, conversando com o pessoal que eram muito legais, depois decidiram ir embora, já eram uma e trinta da madrugada.

Zac- vanessa, eu nunca vi aquela mulher na minha vida. – ele explicou assim que adentraram no quarto.

Van- E por que você foi tão atencioso com ela? – ela cruzou os braços. 

Zac- Por que ela me fez uma pergunta, e eu tive que responder. – ele explicou pela vizema vez.

A morena cruzou os braços.

A discursão começou por que uma morena os parou na recepção do hotel pedindo informações, como vanessa não sabia falar Francês, zac foi ajuda-la. E na opinião de Vanessa ele fora “dedicado” demais.

Van- Ai zac. – sentou-se no sofá, emburrada.

Zac- Você fica muito linda quando está com ciúmes de mim sabia? – ele sentou ao lado dela, botando o paletó no canto.

Van - Não estou com ciúmes. – ela bufou. – Odeio ver essas mulheres se jogando pra cima de você, e pensa que eu não vi você saindo da reunião todo cheio de sorrisos com aquela arquiteta gorducha.

Ele gargalhou alto.

Zac- Vanessa aquela é a dona Mary, não viaja. – ele disse ainda rindo e beijando o ombro dela.

A morena suspirou.

Van- É que eu já tenho que te dividir com a Lily e... – ele a interrompeu.

Zac- Você não me divide com a Lily, eu não tenho mais intimidades com ela e há muito tempo não somos mais um casal. Eu sou só seu. – ele a fez encará-lo.

Van- Tem certeza?

Zac - É claro que eu tenho. – ele sorriu. – O que acha de amanhã irmos à Disney?
Van- Disney? – ela arregalou os olhos e ele assentiu. – É sério? – abriu um sorriso.
Zac- Claro que é sério meu amor, tem um parque aqui em Paris... – deu um selinho nele . – E então?

Van- Claro que eu quero. – ela disse toda alegre. – Mas nós não íamos a Notre Dame e no Arco do triunfo?
Zac- Podemos ir na segunda. – ele piscou. – Ou se você quiser, podemos ir lá amanhã e deixar a Disney pra segunda.
Van - Não! – ela disse prontamente. – Eu quero ir pra Disney! – batendo palminhas.
Zac- Beleza.
Van- Ai eu vou tomar banho! – ela se levantou. – Quanto mais rápido eu tomar banho, mais rápido eu durmo, e quanto mais rápido eu dormir, mais rápido eu acordo, e quanto mais rápido eu acordo, mais rápido vamos pra Disney!
Ele a encarou, sorrindo.
Zac- E eu não vou ganhar nada hoje? – ele perguntou com uma carinha safada.
Vanessa  sorriu e sentou no colo dele. Lhe deu um selinho demorado, ele aprofundou o beijo fazendo-a suspirar, o loiro foi descendo o beijo para o pescoço dela.
Van - Amor... – ela disse confusa enquanto ele lhe beijava o pescoço. – Não está sendo legal ficar um tempo sem sexo?
Ele parou de beija-la e a encarou.
Zac- Não. – disse voltando a beijar-lhe o pescoço.
Van - Mas está sendo tão romântico, estamos nos curtindo, eu estou curtindo você, e você está curtindo a mim, como pessoas e não como um pedaço de carne. – pôs o cabelo atrás da orelha e a ele a encarou.
Zac- Bem, pensando por esse lado... – ele deu um selinho nela. – Eu estou adorando. – ela sorriu.
Van- Te amo. – ela disse com os olhinhos brilhando.
Zac- Eu também te amo. – sorriu. – Mas vamos transar na segunda né? – disse abrindo um sorrisinho nervoso.
Van- Sim seu bocó. – ela lhe deu um tapa de leve. – Mas é só por que eu não aguento mais, preciso de você dentro de mim a acho que não vou conseguir aguentar até terça. – ela riu.
Zac- Então quer dizer que se não sentisse vontade, não me satisfaria? 
Vanessa gargalhou.
Van- Isso aí. – zoou. – Mas o difícil é eu não ter vontade. Eu gosto de sexo e não é pouco menino.

Zac- Então somos dois... – ele a encarou. – Menina. – a imitou.

Os dois riram e se beijaram mais um pouco.

Van- Amanhã a noite vai me levar pra jantar na torre Eiffel não é? – ela fez um biquinho, ele assentiu beijando o biquinho dela. Logo engataram outro beijo. Vanessa riu separando. – Agora é serio, deixa-me tomar banho.

Zac- Me deixa tomar banho com você? – disse a segurando com força e fazendo cocegas, ela danou-se a rir. – Deixa? Se não deixar eu não te solto...

Van- Tá bem... – rindo. – Vamos. – ele a pegou no colo e os dois entraram no banheiro.

Despiram-se e tomaram banho, em meio a beijinhos, amassos e mão boba. Os dois não passaram dos limites, apesar da tentação enorme, os dois conseguiram se controlar. Apesar da vontade de transar desgraçada, zac se sentia feliz, pois amanhã seria o ultimo dia da tal greve e pelo que ele conhecia Vanessa, ela lhe tiraria todo o atraso. Ele tinha certeza absoluta disso.

         Comeentem !!!
         Xoxooo 

2 comentários:

  1. Perfeito
    Vc tem q postar mais hj amr
    Please

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo este capitulo, eu estou amando essa viagem dos dois. Bjoss posta mais e não demore por favor

    ResponderExcluir