Van- Esse canalha não desiste. – ela disse já pronta pra desligar.
Ash- Espera! – Ashley a impediu. – Me deixa falar com esse patife.
Vanessa gargalhou e entregou o aparelho à amiga que atendeu.
Ash- Alô. – ela disse, piscando para vanessa.
Zac- vanessa? – ele disse com os olhos brilhando ao ver que ela tinha lhe atendido.
Ash- Não é a vanessa, é a Ashley. – disse se levantando. – O que você quer com a minha amiga zac? Não achou suficiente o que fez com ela?
Zac- Ash, olha passa pra Vanessa... – disse acariciando os cabelos enquanto tamborilava o volante impaciente.
Ash- Mas nem em pensamento... – disse dando um risinho. – Não vou deixar você machuca-la mais do que o que já machucou. Sua diversão aqui já terminou, procure outra pessoa.
Zac- Ash, eu não quero machuca-la... – disse penoso. – Eu só quero conversar pra esclarecer a nossa situação... Ouça, diga a ela que eu estou aqui na frente.
Ash- Você o que? – franziu o cenho e foi até a janela, arregalou os olhos ao vê-lo ali, dentro do carro. Ashley acenou discretamente para vanessa afirmando que ele estava ali. A morena arregalou os olhos.
Zac- Diga pra ela descer, por favor... – ele disse.
Vanessa fez um sinal com a cabeça afirmando claramente que não iria falar com ele, Ashley assentiu.
Ash- A vanessa não vai falar com você. – disse firme.
Zac- Por favor, Ash... – ela o interrompeu.
Ash- Desiste zac, você pisou feio na bola, não vai ver a minha amiga nunca mais! – disse pedindo para Vanessa esperar e saindo pela porta.
Zac- Ashley, eu acho que isso é um assuntou meu e da vanessa... – Ashley rolou os olhos enquanto descia as escadas e atravessava a sala. – Na boa você não tem nada que se meter.
Ash- Não tenho que me meter? – ela ironizou. – Quem você pensa que é? O rei da floresta? – disse abrindo a porta e saindo. – Pois agora você vai me ouvir! – desligou o celular e foi até o carro, zac a viu se aproximar e respirou fundo.
Ash- Sai! – Ashley bateu no capô do carro, o mandando sair, o loiro suspirou e saiu do veiculo. – Eu não quero mais ver você importunando a vanessa seu cachorro!
Zac- Você não é ninguém pra decidir minha relação com a vanessa. – ele a encarou, escorando-se ao carro.
Ash- O que você quer com a vanessa? – disse ignorando o que ele tinha dito. – Ah já sei... Você quer transar com ela outra vez, pra depois jogar fora como um copo descartável não é? Você é um filho da puta zac. Por que não está bajulando a sua mulherzinha hein? E o seu “filhinho”... – fez aspas com os dedos. – Que está para nascer? Por que não vão comprar as coisinhas, o bercinho, as roupinhas? Hein? Ou seja, por que não vai cuidar da sua vida e esquece que a vanessa existe?
Zac- Eu amo a vanessa... – ele confessou.
Ash- Você ama a vanessa? – Ashley cruzou os braços. – Nossa, que bela demonstração de amor! Um amor como o seu eu não queria nem de graça.
Ele abaixou a cabeça, olhando os sapatos.
Ash- Você fez uma escolha... Você escolheu a sua mulherzinha, então você vai ficar com a sua mulherzinha, e vai esquecer a Vanessa... Minha amiga só tem vinte e cinco anos, tem muito que viver, tem um monte de homens SOLTEIROS que dariam uma parte do corpo pra ter o privilégio de sair com ela, por isso você vai parar de incomoda-la e vai viver a sua vida, se você insistir muito eu vou dar um toque aqui pra sua esposa, Lily não é? – disse debochada. – Pois é, vou ter muito prazer em ligar pra ela e dizer que o marido dela continua correndo atrás da minha amiga... – pegando o celular e fazendo menção de ligar. – E isso não seria nada bom no “estado”... – fez novamente aspas. – Em que ela se encontra... – fez um biquinho. – Aqui, senhora efron... – disse fingindo ler o nome de Lily.
Zac- Tudo bem, eu volto outra hora... – disse ele suspirando vencido e voltando a entrar no carro.
Ash- Outra hora não, você não é mais bem vindo aqui... – piscou. – Vai procurar seu rumo!
Zac- Escute aqui Ashley, eu escutei tudo o que você me disse calado. – ele a encarou minunciosamente. – Mas se acha que esse seu discurso vai me fazer desistir, você está muito enganada, isso eu garanto.
Ash- Vai para o inferno seu otario! – disse vermelha de raiva enquanto ele ligava o carro. – Não vou mais deixar você fazê-la sofrer nunca mais entendeu? NUNCA MAIS! – ele saiu. – Seu filho da puta! – esfregou o nariz, voltando a entrar na casa.
Ash- Pronto, falei tudo o que estava entalado aqui na minha garganta! – disse apontando a garganta, assim que entrou no quarto.
Van- Vamos ver se vai resolver né? – vanessa deu um sorriso de lado. – Como conseguiu faze-lo ir embora?
Ash- Fácil, só disse que ia ligar pra dona coelha e ele ficou com medinho e foi embora... – vanessa suspirou tristemente, ele provavelmente não queria que Lily soubesse que ele estava procurando-a. – Mas ele disse que não desistiria e voltaria.
Van- Que se foda... – ela bufou. – Quero que ele vá para o inferno... – se levantou e espreguiçou-se. – Vamos, não aguento mais ficar enfurnada aqui dentro.
Ash- Claro. – Ashley concordou.
As duas fecharam a casa e foram até a garagem, entraram no fusquinha de vanessa e saíram.
Ao chegarem a uma churrascaria no centro da cidade, pediram uma mesa e foram ver o que iriam comer.
Ash- Está se sentindo melhor? – ashley observou vanessa olhar o cardápio.
Van- Claro. – ela sorriu. – Me sinto muito bem.
O garçom se aproximou e elas fizeram os pedidos.
Ash- Eu adoro o churrasco daqui, é tão suculento. – a loira disse. – Olha ali amiga que gatão... – apontou um homem sentado em algumas mesas com uma mulher pendurada ao lado.
Van - Um pãozinho... – vanessa o olhou de canto de olho. – Mas homem casado eu estou fora, foi uma vez pra nunca mais. – deu meio sorriso.
Ash- Ai amiga, bola pra frente viu? – ashley a encarou. – Não quero ver você chorando e se ferrando por culpa de homem nenhum, você não é assim, a vanessa hudgens que eu conheço jamais faria isso.
Van- Eu sei. – vanessa assentiu. – E eu não vou chorar mais, não se preocupe. – mordeu o lábio vendo o garçom chegar com os pedidos. Depois de servi-las ele se retira.
Van - Estou morrendo de fome. – vanessa disse dando uma garfada. – Ai que delicia... – fechou os olhos de prazer ao sentir o gosto delicioso daquele churrasco.
Ashley sorriu.
Ash- Pega purê... – a loira ofereceu. – Não tinha visto não? – confusa, pois purê era a primeira coisa que vanessa colocava no prato
Van- Eu não quero... – deu de ombro
Ash- O que? -ashley ergueu a sobrancelha estranhando. – Mas como não? Você adora purê de batata
Van- Eu não sei, eu tenho certeza que se eu comer vou ficar enjoada outra vez... – suspirou. – Ando muito enjoada esses dias. – deu outra garfada. – Ai tá muito bom. – se referindo a comida.
Ashley a encarou, desconfiada.
Ash- Enjoada? – perguntou e Vanessa assentiu. – vanessa... – Vanessa parou de comer e a encarou.
Van- Ah não Ash... – a morena começou, já entendendo o que a amiga queria dizer. – Nem vem com essa que eu estou grávida, por que eu não estou viu? – disse sorrindo Nervoso
Ash- Ah não? E como você sabe? – cruzou os braços. – Já fez algum exame?
Van- Ash... – disse começando a rir. – Eu acho que saberia se eu estivesse grávida não?
E amores será que a v ta gravidinha !!! Muitooos comentarios
Xoxooooo ...
Aaah eu também acho que a Vane esta grávida. Postaaa maisss amoreee
ResponderExcluirOMG tenho certeza que a V tá grávida
ResponderExcluircara o Zac quando souber vai pirar
e eu tô morrendo aqui querendo logo o próximo capitulo
então não demore a postar,please