quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Capitulo 110

Zac riu, enquanto a beijava com tesão e se arrumava em cima dela. Foi descendo os beijos para o pescoço da morena que ofegou. Com muita pressa vanessa se virou e ficou por cima do loiro, o encarando de forma safada.

Van - Tá doidinho pra me comer não é? – ela sussurrou no ouvido dele, e em seguida lhe mordeu a orelha. – Hein?

Zac - O que você acha? – sorriu. – É claro que sim... Tira esse vestidinho, morena... – ele disse acariciando o bumbum de vanessa, completamente excitado.

Van - Calminha, seu cachorro... – ela riu, enquanto descia as mãos pela barriga malhada e apertava o membro de zac por cima da cueca. Zac  gemeu ao senti-la lhe apertando. – Tá excitado amor? – ela mordeu o lábio.

Zac- Sim... Demais. – ele disse descendo a cueca, com pressa, estava subindo pelas paredes. Jogou a cueca por ali, e viu Vanessa observar seu membro ereto com a boca seca.

A morena o encarou e acariciou o mastro de zac enquanto o observava passar a língua nos lábios, vanessa se abaixou e começou a chupar o membro dele com perspicácia. Zac fechou os olhos e gemeu.

Zax- Isso meu amor... – apoiou um braço na cama e começou a acariciar os cabelos de vanessa. – engole ele todo, vai... – disse suplicante.

Vanessa sorriu safada enquanto lambia a cabecinha avermelhada, parou e mandou um beijo para o loiro e em seguida afundou o membro dele em sua boca, engolindo-o. Zac gritou de prazer, vanessa era muito boa no quesito sexo. Não tinha nenhuma que conseguisse vence-la. A morena chupava com muita empolgação enquanto acariciava as bolas de seu homem. Alguns minutos se passaram e zac já pressionava a cabeça da morena, para que fosse mais rápido, ele estava prestes a gozar Ela o tirou da boca.

Van- Calma bebê... – riu enquanto o acariciava, ele gemeu. – Goza amor... – ela disse dando uma lambida na glande. – Goza na minha boquinha, sim? – voltando a chupa-lo com um olhar safado.

Zac gemeu alto e em seguida gozou . Vanessa o acariciava enquanto o esperma dele a atingia na boca, e em algumas partes do seu rosto.

Ela riu, engolindo todo o gozo dele, e o encarou passando a língua nos lábios. Em seguida voltou a chupa-lo deixando-o completamente louco. Zac com muito esforço, a afastou, depois levantou e vanessa o encarou.

Zac- Vem aqui safada... – a pegou pela cintura e a arrastou até a ponta da cama. – Agora você vai tomar. – levantou o vestidinho delicado que vanessa usava até a cintura, e tirou a calcinha dela, deixando-a de quatro na cama. Direcionou seu membro até a entrada da morena e lhe penetrou em uma única e forte estocada fazendo a morena rolar os olhos de prazer. – Toma isso gostosa! – disse metendo nela com força. – Ai...!

Van- Ah, ah! – vanessa gemeu, apertando o travesseiro. – Mete todinho amor... – sentindo a intimidade arder. – Onw, que delicia... – murmurou de olhos fechados sentindo seu corpo sendo tomado pelo prazer.

Zac acariciou as costas de vanessa e abaixou o vestido da morena, que era tomara-que-caia, e lhe acariciou os seios com força, sem parar de penetra-la.

Zac- Gostosa... – ele gemeu arqueando a cabeça pra trás. – Que delicia essa sua bucetinha... – ele disse com a respiração entrecortada. – Tão apertadinha, meu amor... – lhe deu um tapa no bumbum.

Vanessa apoiou a cabeça no travesseiro e o encarou com um sorriso safado, ele a penetrava fundo e forte, deixando-a completamente desorientada. Seus seios sacodiam pelos movimentos bruscos do homem.

Zac desceu a mão e começou a acariciar o clitóris de vanessa, fazendo uma massagem circular.

Van- Ai, que gostoso... – a vanessa fez cara de choro e se ergueu, ficando com as costas grudadas no peitoral masculino, curvou a cabeça no ombro dele, de olhos fechados. – Mais forte amor...

Ele fazia tudo o que ela dizia, murmurava algumas safadezas no ouvido dela e ela sorria, estava demais. Ela ergueu os braços e acariciou os cabelos do loiro, enquanto empinava a intimidade de encontro ao membro dele, para que a penetrasse mais fundo.

Van- Te amo... – ela sussurrou sentindo o orgasmo se aproximar.

Zac- Eu também te amo... – apertando os seios dela com força, fazendo-a fazer uma careta de dor. – Merda... – ele sussurrou mordendo o ombro de vanessa.

Van - Tá vindo zac... – disse, pegando a mão dele e levando-a até seu ponto mais sensível, ele começou a acaricia-lo, fazendo Vanessa rolar os olhos, completamente aperreada. – Oh my God! – sentindo-se derreter.

Zac continuava a penetrar bruscamente em sua intimidade, que agora estava lisa e escorregadia, pelo fato dela ter gozado há pouco, e aquilo só facilitava a penetração, deixando-a mais gostosa. A morena sorriu e gemeu dengosa.

Zac- Tá gostosinho meu amor? – ele perguntou e ela assentiu mordendo o lábio. – Vem... – ele coçou o nariz, tirando seu membro da intimidade da morena. A pegou no colo e a carregou até o centro da cama, deixando-a deitada. Beijou-lhe carinhosamente, enquanto adentrava em seu corpo outra vez, vanessa parou o beijo, emitindo um gemido manhoso. Zac voltou a penetrar com força, enquanto colocava a cabeça na curva do pescoço dela. A morena entrelaçou as pernas na cintura dele e arranhou suas costas, sentindo o êxtase daquela relação tão íntima, daquele momento que era só deles. Ela adorava isso. Os dois já suavam muito... Os gemidos de ambos ficaram mais agudos, zac apertou os seios de vanessq, enquanto a morena rolava os olhos, em seguida chupou o seio direito.

Van -  zac ... – acariciando o cabelo dele.

Após alguns minutos os dois chegam ao ápice do prazer, ele deitou nos seios dela, procurando a respiração.

zac- Minha nossa... – ele disse sorrindo com a respiração entrecortada, deu um beijo demorado na testa suada de vanessa. – Qualquer dia você ainda me mata Vanessa. – saiu de dentro da morena e deitou ao seu lado.

Van- Valeu a pena esperar? – ela riu, apoiando o queixo no peito dele, o encarando.

Zac- Muito. – e encarou. – Mas não faz mais essa maldade comigo, meu amor. – dando um selinho na morena.

Van- eu só fiz por que você mereceu. – pincelou o nariz dele. – E sempre que achar que pode me tratar como um lixo, vai se lembrar disso... A mim ninguém humilha. – disse calmamente o olhando. Ele engoliu o seco.

Zac- Eu sinto muito. – ele mordeu o lábio. – Agora eu já aprendi a lição.

Van - Muito bem... – ela disse selando os lábios. – Te amo.

Zac- Eu também te amo... – dando outro selinho nela.

Van– Vamos tomar banho?

Zac- Vamos sim, eu estou morta. – ela piscou e os dois tomaram banho em meio a beijos e brincadeiras, em seguida trocaram-se e deitaram na cama, ficaram vendo TV e depois dormiram abraçadinhos.

No dia seguinte, nos USA.

- Senhora, a sua nora está lhe esperando na sala de visitas. – a empregada anunciou a stella, entrando no quarto da mulher.

Stella - Oh não... – pôs a mão na testa. – Vá lá e diga que eu morri. – a empregada arregalou os olhos e Stella  repensou – Não, ela começaria a chorar, e seria pior, diga que eu fui viajar e volto só daqui a um ano! – aperreada, odiava Lily, principalmente quando ela vinha com seus dramas.

A empregada ia saindo quando ouviram a voz estridente de Lily pelo corredor.

Lily- Stella , eu estou subindo querida. – Stella pôs a mão na testa.

Stella- Pode ir Betty... – disse a empregada. – Traga um analgésico, sempre que falo com Lily  eu fico com dor de cabeça. – sussurrou, e a empregada assentiu.

Lily - Stella! – a loira disse adentrando no quarto, stella sorriu falsamente.

Stella - Oh querida... – disse forçando um sorriso. – Que saudades que eu estava de você. – mentiu.

Lily- Ai stella... Lily a abraçou e stella rolou os olhos. – Nem acredita.

Stella- Já sei, zac continua te traindo. – ela suspirou sentando em sua cama.

Lily- Oh sim... – começando a chorar, dramaticamente. – zac está frio e distante, não estamos mais dormindo na mesma cama... – soluçou. – Eu estou com medo stella.

Stella arregalou os olhos.

Stella - Como assim não estão mais dormindo na mesma cama? – perguntou, começando a se preocupar com aquela situação.

Lily- Sim, eu estou te dizendo stella... Zac tem outra mulher, essa tal de Vanessa Hudgens, ele dá tudo pra ela, ele deu UM APARTAMENTO pra ela em um edifício chiquérrimo, eu encontrei os documentos da compra no meio das coisas dele. – Stella pôs a mão na boca. – Ele dá presentes pra ela todo dia, ela tem um cartão com um limite altíssimo, igual o meu! Tirando que ela vive esfregando na minha cara que dorme com ele, que ele prefere ela a mim. Eu não sei mais o que fazer. – negando com a cabeça. – Ela está fazendo da minha vida um inferno.

Stella- Ai meu pai do céu. – stella negou com a cabeça, não imaginava que essa situação já estava nessas proporções, imaginava que zac apenas levasse essa moça pra cama algumas vezes, que se divertia e depois a descartava, não era possível isso. E ainda mais que já não estava dormindo na mesma cama que lily. – Você tem certeza disso Lily?

Lily- Absoluta, stella... – soluçando.

Stella- Já chega de chorar mulher! – rolou os olhos. – Engravide do meu filho. Apenas isso ajudará você, isso é infalível.

Lily- O que? !!




            COMENTEM !!! 
        Xoxoooo

2 comentários:

  1. OMG que mega hot foi esse????
    Zac e Vanessa nem são safados hein?!kkkkk
    ameeeei ♥♥♥
    aff,só faltava essa agora,a Lily querer engravidar do Zac
    ninguém merece
    sorry por não ter comentado no outro capítulo,mas não apareceu ele aqui no meu blogger
    posta mais e logo,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo o reencontro do dois na cama.. Eu adoreiii mas odiei essa ideia da Stella de mandar a dona coelha engravidar do zac. Postaaaa maiss por favorr. Bjosss

    ResponderExcluir