sábado, 31 de outubro de 2015

Capítulo 124

Ash- O que vanessa? – ela tentou formular a frase. – Abortar?

Van- Isso, Ash... – ela olhou as mãos. – Eu não posso ter um filho, eu não estou preparada pra isso.

Ash- Espera ai vanessa... – ela sentou-se melhor. – Essa historia de abortar é uma loucura! Você tem noção do que está dizendo? – vanessa a encarou com tristeza. – Além de você tirar a vida dessa criança, que não tem culpa de nada, você pode ter sérios problemas por isso, aborto não é brincadeira... Isso pode comprometer sua saúde.

Van- Mas o que você quer que eu faça? – ela se levantou completamente desorientada. – Meus pais vão me matar, quando descobrirem! Minha vida vai acabar, minha liberdade vai acabar, eu estou perdida, eu não vejo outra saída.

Ash- Não exagera vanessa... – a loira rolou os olhos chamando-a pra sentar outra vez. – O que o zac disse pra você? Ele foi indelicado? Brigou com você? – a morena negou enquanto sentava. – O que ele te disse?

Van- Disse que assumiria o bebê, que daria tudo o que ele precisasse e queria voltar comigo.

Ash- Não está fazendo mais do que a obrigação dele. – Ashley disse e vanessa assentiu.

Van - Eu não vou voltar com o zac. – vanessa disse rapidamente.

Ash- Não estou dizendo pra você voltar com ele! – Ashley enfatizou. – Estou dizendo pra você aceitar a ajuda do cara, você não fez esse bebê sozinha, tem que deixa-lo fazer a parte dele.

Van- Não o quero perto de mim... – ela murmurou.

Ashley pôs a mão no rosto e vanessa a encarou.

Ash- vanessa, essa situação não é do tipo que tenha que querer, você tem que fazer não o melhor pra você, mas o melhor pra criança.

Van- Eu já disse que não vai ter criança nenhuma, eu vou abortar! – disse a morena , baixinho.

Ash- Vai abortar nada, eu conheço você com a palma da minha mão...

Van - Droga, cala a boca... –vanessa gemeu.

Ash- Jamais conseguiria tirar a vida de ninguém quanto mais de uma criança inocente. – Ashley continuou e vanessa a soltou o ar desistindo daquele absurdo de aborto, Ashley tinha razão, ela jamais conseguiria abortar. – Eu sabia hahá... – abrindo os braços.


   COMENTEM !!!!!
   Xoxoooo ....

Um comentário:

  1. Ainda bem que a Vanessa desistiu disso
    Quero ela e o Zac juntos
    Posta mais hj, xoxo

    ResponderExcluir