sábado, 17 de outubro de 2015

capítulo 112

Na empresa.
Zac - Ok Alfredo, eu vou mandar pra você pelo fax. – zac disse afrouxando a gravata. – Com certeza, valeu. – desligou o telefone 
Van- Quem era? – vanessa disse colocando o café dele na mesa.
Zac- O Alfredo, ele queria uns documentos do congresso, e eu vou mandar pra ele depois. – sentou-se tomando um gole de café.
Van- Hum. – ela disse. – Escuta zac , você já falou com a Lily?
Zac- Ela foge, parece que está adivinhando que não dá mais, e sempre que eu vou conversar com ela, ela foge, finge que está dormindo... – vanessa rolou os olhos. – Meu amor, é verdade.
Van- Então faça alguma coisa zac... – disse com raiva. 
De repente sentiu a cabeça rodar colocou a mão na cabeça e se apoiou na mesa respirando fundo, zac se aproximou preocupado.
Zac- Vanessa o que você tem? – ele tocou o rosto dela.
Van - Não é nada... – ela soltou a respiração e cruzou os braços, o encarando. – Você mentiu... Disse que iria conversar com ela assim que nós chegássemos e olha só, já tem duas semanas.

Zac- vanessa... Hoje! – ele a encarou. – Hoje mesmo eu vou falar com ela nem que eu tenha que amarra-la em uma cadeira. Eu prometo.
Van - Você diz isso sempre zac. E sempre acaba não cumprindo a sua palavra. – ela murmurou.

Zac-  Meu amor... – ele a encarou. – Hoje, eu vou falar com ela... – a olhando nos olhos.
Vanessa passou a mão no rosto, suspirando.
Van - Ok... Eu vou acreditar. – disse o encarando.
Zac- E também, a Cecilia já vai voltar daqui a duas semanas e não quero esperar mais nem um dia... Lily e eu não temos mais jeito. – suspirou.
Vanessa o abraçou pelo pescoço.
Van - Vai sentir minha falta? – ela sussurrou provocante. Ele riu. – Ou vai me dizer que a Cecilia é melhor que eu? – mordeu a orelha dele provocante.
Zac - Nunca que ela é melhor que você... – ele riu, vanessa o agarrou pela nuca e lhe deu um beijo excitante, desceu a mão pelas costas dele e ficou acariciando-o. Já o loiro adentrava a língua na boca da morena tentando explorar o máximo, e puxava o cabelo dela de leve, mordendo-a o lábio. 
A porta é aberta e Lily entra, dando de cara com aquela cena que fez seu coração disparar, os dois separam o beijo assustados, e zac  engole o seco ao ver a esposa parada, os olhando.
Zac- Lily, eu posso explicar... – a loira não o deixou terminar e saiu. – Eu vou falar com ela, me deseje sorte. – ele saiu atrás.
Van - Boa sorte... – fez um biquinho e depois começou a rir. – Chifruda... – gargalhou satisfeita, agora os dois conversariam na marra. Arrumou os papéis, completamente satisfeita, amanhã zac seria só dela.
Zac- Lily! – ele gritou vendo o carro dela arrancar de dentro do estacionamento. – Ai meu pai do céu... – rolou os olhos e entrou em seu carro. Sentia-se até aliviado, em saber que agora conversariam, e esperava de coração que Lily entendesse.
Ele Seguiu o carro dela até em casa e os dois estacionaram quase ao mesmo tempo. 
Zac- Ei... – puxou o braço dela.
Lily- ME LARGA SEU IMORAL! – lhe deu um tapa na cara. Em seguida começou a chorar. – Por que você fez isso comigo, meu amor...? – se pendurando nele e o abraçando. – Hein coelhinho, onde foi que eu errei?
Zac - Lily, vamos conversar lá dentro... – separou-se do abraço, vendo que os empregados olhavam curiosos. Ela assentiu e os dois entraram...


              E gente sera que agora vai ?
         Aguardem !!!! Muitas emoções no prox cap 
              Xoxoooo ... COMENTEM !!

2 comentários:

  1. Aaahhh ate quem fim eu só espero que o Zac não dê pra trás e peça mesmo a separação deles. Bjosss posta mais logo por favor eu to muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii isso tudo ta muito calmo ,isso não tá e cheirando bem ,tomara que tudo fique bem e que eles consigam ficar juntos ,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir