quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Capítulo 117

Ao chegar em casa ele encontra Lily vendo TV tranquilamente.

Zac- Lily! – ele a encarou ainda com a respiração ofegante. – Como você está? Está doendo algo? – alarmado.

Lily- Como assim baby blue? – o encarou enchendo a boca de pipoca. – Vem senta aqui comigo, vemos assistir o filme. – o chamando com a mão.

Zac- lily você estava passando mal agorinha. – ele disse perplexo.

Lilu- Ah é verdade... – deu um sorrisinho. – Mas... Já estou me sentindo melhor meu amor... – piscou. – Vem senta aqui comigo. – ele se aproximou e sentou ao lado dela.

Zac- Tem certeza que não é melhor irmos ao hospital ver isso direito? – ele disse preocupado.

Lily se engasgou com a pipoca, hospital? Nem pensar, tinha que ficar longe de hospitais.

Zac- Respira Lily! – disse batendo nas costas dela, que se abanava, voltando a respirar. – O que houve? Por que você se engasgou? – confuso.

Lily- Não sei... Pipoca tem o poder de me engasgar. – disse acariciando o pescoço. – Mas não precisa me levar pra hospital nenhum, estou muito bem. – deu um sorrisinho amarelo.

Zac a encarou desconfiado e em seguida passou a mão no maxilar, assentindo.

Zac- Tem certeza? – ela assentiu. – Tudo bem... – suspirou levantando. – Então é melhor eu voltar pra empresa e... – Lily o interrompeu.

Lily- Não! – berrou chorosa. – Fica comigo... – ela disse se levantando prontamente e o agarrando.

Zac- Mas... – ele tentou falar e ela o interrompeu.

Lily- Ai meu amor, eu estou me sentindo tão sozinha... – fez um biquinho. – Por favor.

Zac suspirou e assentiu sem escolha.

Lily- Vem, vamos assistir ao filme, ainda está no inicio! – ela disse toda alegre enquanto ele sentava ao seu lado outra vez e arrancava a gravata, Lily sorriu toda feliz.

Lily- Amor, você e aquela vulgar ainda... – ele a interrompeu.

Zac- Lily, por favor... – disse com os olhos fechados. – Não fala assim da vanessa... – cansado.

Lilu- Está defendendo essa mulher mesmo depois de tudo o que ela fez pra nos separar coelho? – disse perplexa.

Zac- vanessa e eu... – suspirou. – Acabamos...

Lilu o encarou e abriu um sorriso satisfeito, adoraria ver a cara de Vanessa hudgens agora! Deveria estar morrendo de chorar depois que levou um fora de zac.

Lily- Isso é ótimo... Já estava mais do que na hora de você dar um fora nessa garota.

Zac- Na verdade foi ela que me deu um fora... – disse arqueando a cabeça pra trás exausto, o sorriso de Lily sumiu.

Lily- O que?

Zac- Pois é... – ele soltou o ar. – Mas não era isso que você queria? Que ela me deixasse? – Lily engoliu o seco, droga! – Pois me deixou. – ele disse sem animo, enquanto levantava. – Vou tomar um banho, depois eu desço.

Saiu e deixou Lily perplexa, quer dizer que se dependesse daquele cachorro ainda estaria transando com aquelazinha? Que droga! Maldita morena... Mas enfim aquilo não lhe importava nenhum pouco, zac era só dela agora.

No dia seguinte.

O celular de Vanessa tocou fazendo a morena despertar; olhou pra ver quem era e sorriu ao ver que era Ashley.

Van- Oi loira de farmácia... – riu de leve, ashley tinha o poder de lhe fazer sorrir, não era a toa que era uma das pessoas que mais amava nessa vida.

Ash- Vadia, vamos almoçar hoje. – a loira convidou olhando as unhas.

Van- Claro, vem aqui pra casa, eu estou sozinha... – vanessa disse suspirando.

Ash- Ué? – Ashley estranhou. – Não está no trabalho não vagabunda? – vanessa riu.

Van- Não eu pedi minhas contas. – vanessa disse sem animo. – Longa historia, vem pra cá que eu te conto tudo.

Ash- Beleza, eu estou chegando, me aguarda aí. – desligou.

Vanessa se contorceu na cama e se olhou no espelho, estava horrível, passara a noite toda chorando por culpa de zac e só conseguira dormir por que tinha tomado um calmante do brabo. Estava enjoada, sentindo-se mole e tinha vontade de ficar na cama durante o resto do dia, mas não faria isso. Não iria ficar chorando e se lamentando por quem não a merecia, era isso, zac não a merecia!

Ash- vanessa, eu estou entrando morena! – Ashley disse invadindo o quarto da amiga.

Van- Entra poia... – ela disse sorrindo. – Estou morrendo de preguiça de levantar... – sentando-se.

Ash- Que historia é essa de você não estar mais trabalhando mulher de Deus? – Ashley deitou ao lado dela na cama. – Não ia sair só daqui a uma semana, duas sei lá...?

Van - Duas semanas... –vanessa corrigiu apoiando a cabeça na mão. – Briguei com o zac e nós terminamos. – deu um sorriso triste enquanto olhava as unhas.

Ashley a encarou, espantada.

Ash- O que? Mas o que aconteceu? – disse pondo a mão na boca. – Por quê?

Van - A coelha infeliz inventou que estava grávida dele e o idiota acreditou... – fez um biquinho.

Ash- WHAT? – Ashley berrou se abanando. – Valha-me Deus... – fez o sinal da cruz. – Bem que eu te disse. – pôs a mão no peito e vanessa assentiu. – Mas então, o que ele falou? – com sua curiosidade a mil.

Van- Teve a cara de pau de me perguntar se eu “não me importaria em esperar mais um pouco”... – disse imitando o loiro e Ashley a olhou indignada.

Ash- Mas que cão sarnento! – disse socando o travesseiro. – Esse falso não tinha dito que iria se divorciar dessa praga de mulher um dia desses?

Van- Pois é... – a morena deu de ombros, olhando a pulseira. – Ele disse que não podia abandona-la por que ela era muito frágil e podia matar o “filho” dele. – fez aspas com o dedo achando graça da retardice de Lily.

Ash- Mas essa mulher é mais esperta do que parece.

Van- Esperta o crlh Ash, essa mulher não está gravida porra nenhuma! Ela é muito é burra de inventar uma gravidez, de onde essa acéfala vai tirar um neném?

Ash- Mas como você sabe que é mentira? – Ashley mordeu o lábio.

Van- Lily e eu vivíamos discutindo, eu sempre fiz muita questão de infernizar a vida dela, você sabe, os telefonemas que nós dávamos pra ela no AP, rindo da cara dela... E sempre queríamos ser uma melhor que a outra... Acha que se ela estivesse grávida não faria questão de esfregar na minha cara que estava esperando um filho dele?

Ash- Verdade, faz sentido... – Ashley assentiu analisando. – Mas e se ela engravidou agora por esses dias?

Van- Não, zac disse claramente que ela estava gravida de três meses. – Ashley arregalou os olhos. – E acho que foi a única coisa verdadeira que ele disse durante a nossa conversa.

Ash- TRES MESES? – Ashley disse espantada. Vanessa assentiu. – Cara tá muito obvio que isso é invenção... – começando a rir. – O zac até que é lento hein?

Van- Pois é... Eu disse pra ele que era mentira, mas ele não acreditou. – ela engoliu o seco. – Disse que conhecia a mulher dele... Ouviu? Mulher dele. – sorriu sem vontade.

Ash- Mas e você, o que fez?

Van- O mandei escolher e adivinha...? – ergueu a sobrancelha. – Escolheu a Lily. – deu um sorriso sem humor.

Ash- Ai amiga... – disse piedosa. – Não acredito que esse cachorro teve audácia de escolher essa coelha e ainda dizer isso na sua cara. – negando com a cabeça.

Van- Bem ele não disse, mas se calou diante da pergunta, e quem cala consente...

Ash- Pior que é verdade... – Ashley lamentou. – Poxa eu não sei o que dizer... Esse cara não vale nada, é um otario, ele e aquela mulher se merecem!

Van- Eu sei disso... – mordeu o lábio, olhando as unhas.

Ash- Eu também sei que você está doidinha pra chorar amore... – a olhou com doçura.

Van- Eu não vou chorar... – disse estalando os dedos negando com a cabeça, o nó na garganta estava aumentando. – Ele não merece... – encarou Ashley, sentindo uma lagrima rolar. – Eu não quero chorar por ele Ash... – caindo no choro. – Eu não quero...

Ash- Não amore... – disse abrindo os braços e vanessa a abraçou. – Esse desgraçado vai pagar muito caro pelo que está fazendo com você... Pode ter certeza porrinha, o que vai volta...

Van- Quando ele descobrir... – soluçou. – A mentira da coelha eu vou mandar ele para o inferno outra vez... – soluçou outra vez... – Quero que ele se foda todo, eu quero que ele seja muito infeliz com essa coelha maldita!

Ash- Sim... – batendo nas costas dela. – Ele vai se foder todo, vai sim... – garantiu enquanto acalmava a morena.

Não podia imaginar que zac fosse tão cruel, abandonar vanessa desse jeito, aquela altura? Ele era um otario! Mas isso não iria ficar assim.

Depois de um tempo vanessa ainda soluçava de leve acalmando o choro. Ashley acariciava seus cabelos.

Ash- Tá melhor? – Ashley sussurrou.

Ela apenas assentiu se agarrando mais ao seu ursinho de pelúcia.

Ash- Vai ficar tudo bem tá? – Ashley garantiu. – Ele vai se arrepender por isso, dê tempo ao tempo.

Van- Você tem razão... – vanessa levantou enxugando os resquícios de lagrimas. – Eu ainda não sei por que eu estou chorando por esse infeliz, e quer saber? – encarou Ashley. – Eu vou tomar um banho, vou mandar tudo pra merda e a noite eu vou me acabar no pagode! – Ashley deu um gritinho.

Ash- Essa é minha garota! – batendo palminhas. – Vai lá eu te espero aqui... – a morena pegou sua toalha e entrou no banheiro. – O que acha de almoçarmos fora hein?

Van- Pode ser... – vanessa respondeu lá de dentro. – Tou cheia do dinheiro, com a minha demissão consegui arrancar uma boa grana de lá.

Ash- Uii, vamos então aproveitar. – Ashley disse animada.

Alguns minutos depois, vanessa já estava arrumada.

Van- Enquanto não chega a hora do almoço o que nós vamos fazer? – vanessa perguntou sentando na cama.

Ash- Podemos ficar na internet. – Ashley sugeriu. – Cadê seu note?

Van- Pera aí... – disse abrindo o guarda-roupa e pegando uma bolsa. – Aqui... – entregando a Ashley.

As duas ligaram o notebook e se conectaram a internet.

Ash- Ai vanessa... – Ashley cutucou. – Você bem que podia pensar em dar uma chance ao austin né? - Vanessa rolou os olhos rindo. – Ai ele é tão fofo e te ama de verdade.

Van- O austin e eu somos apenas amigos Ash... – disse ela esperando que Ashley entendesse. Não estava a fim de se envolver com ninguém no momento, como se já não bastasse as decepções com zac, não fazia questão de se arriscar de novo...

O celular da morena tocou e as duas se entreolharam ao ver que era zac ligando pela milésima vez na tentativa de falar com ela.

     



                COMENTEM !!!
           Xoxoooo

3 comentários:

  1. Aaah como o zac é burro. Nossa eu ainda não to acreditando. Bjosss posta maiss logo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh não acredito que ele ainda ta acreditando nessa vaca da Lily!!! Ele tem que descobrir logoooo, posta maisss bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou cada vez com mais raiva do Zac e da coelha
    a Vanessa agora vai acabar com ele
    posta mais amore
    xoxo

    ResponderExcluir