Vanessa sorriu de leve e a abraçou, Ashley deu um beijinho nos cabelos dela.
Van- E agora perua? – a morena suspirou. – Eu me fodi bonito né? – mordeu o lábio.
Ash- Nem tanto... – Ashley disse. – Só temos que dar tempo ao tempo, tenta esconder mais um pouquinho e quando você ver que não pode mais, você desabafa com os seus pais, se você quiser eu posso ficar do seu lado na hora.
Van- Acho que eu prefiro estar sozinha. – ela disse e ashley deu de ombro. – Meu pai vai ficar louco... – disse fechando os olhos com força imaginando a reação de greg.
Ash- Como qualquer pai não é vanessa? – a olhou. – Mas ele também não vai matar você... Você vai precisar ter um pouquinho de paciência, por que essa não é uma situação fácil de engolir.
Van- Você tem razão... – vanessa mordeu o lábio. – Vou ver até quando eu consigo esconder, quando eu não puder mais eu abro o jogo.
Ashley concordou.
Ash- E o que vai fazer agora?
Van- Bom, agora eu tenho que me virar não é? – rolou os olhos. – Tenho que arrumar um emprego o quanto antes, acho que isso vai me dar mais segurança quando for contar.
Ash- E onde você quer trabalhar?
Van - Em qualquer lugar Ash... – ela deu um sorrisinho. – Em qualquer lugar que me paguem bem, meu currículo não é essas coisas todas, mas dá pra arrumar um bom emprego. – coçou a nuca.
Ash- Essas empresas chiques que você está acostumada a trabalhar são um porre na hora de contratar, elas não contratam gestantes...
Van - Não precisa ser uma empresa chique, pode ser qualquer lugar, eu posso tentar esconder a barriga até quando não der mais.
Ash- vanessa trabalhar gravida deve ser horrível... – ela disse penosa.
Van - Deve mesmo... Eu estou sentindo tanto sono, dor nos seios, me sentindo enjoada, mas eu preciso Ash... Não vou aceitar nada do zac, eu vou cuidar do meu filho sozinha, não preciso dele pra nada.
Ash- vanessa isso não é justo! –ashley disse revoltada. – Ele é rico, tem que te ajudar em tudo o que você precisar. Enquanto a coelha tá lá no bem bom, você se matando de trabalhar!
Van- Eu sei Ash, eu é que não quero! Se dependesse do zac , eu teria até uma empregada pra massagear os meus pés inchados, mas eu não vou mais aceitar ser amante dele! Não vou! – ela disse passando a mão no rosto.
Ash- Eu já disse que não precisa você voltar com ele, mas você tem direito ao menos a um bom cheque todo mês, pra te ajudar a comprar as coisas pro seu filho, ele é o pai caramba, se ele quer te ajudar aceita. Enquanto tem tanta mulher atrás dos homens pra assumir os filhos, o seu quer assumir e você não quer, quem te entende Vanessa Hudgens?
Van- Ninguém me entende, sabe por quê? – Vanessa indagou. – Por que ninguém sabe o que eu sinto, quando escuto o zac falar da Lily... Ela também diz que vai ter um filho dele, e se essa coelha do inferno estiver mesmo grávida? Meu filho sempre vai ficar em segundo plano, sempre vai ter as sobras do outro, e eu não aceito isso! O zac que fique com a família dele pra lá, eu não o quero perto do meu filho e acabou!
Ash- E por que você diz isso vanessa? – a encarou. – Pra um pai os filhos são todos iguais... O amor é o mesmo. – vanessa a interrompeu.
Van - Ele soube que eu estava grávida e me pediu pra voltar a ser a amante dele. – Ashley suspirou e a olhou. – Lily e eu estamos na mesma, por que eu tenho que ser a outra? – ela ergueu a sobrancelha. – Ele não quer que a Lily perca o bebê tão precioso, a Lily não pode passar nervoso, não pode se aborrecer... E eu? E o meu bebê, não importa? Eu posso me foder chorando por ele, sentindo saudades, querendo um pouquinho de carinho que seja e isso pra ele não importa nenhum pouco! – disse com os olhos mareados. – Você sabe que sempre vai ter diferença, meu filho sempre vai ser o bastardo... – caindo no choro. – Eu não o quero perto do meu bebê, não quero.
Ash- Não amore... – Ashley a abraçou outra vez. – Não chora, se você não quer eu entendo tá? Ele não vai se aproximar de você... – ela assentiu. – Você pode contar comigo para o que você precisar... Nós vamos cuidar disso sozinhas... Quando podemos começar a busca?
Van- Que busca? – secando as lagrimas a encarando, confusa.
Ash- A busca por emprego. – Ashley disse.
Van- Ah... Eu não sei e... – encarou a Ashley. – Nós?
Ash- Sim nós... Eu vou trabalhar também. – disse a loira entusiasmada.
Van- Você é louca Ash? – riu de leve. – Você não precisa trabalhar.
Ash - Mas eu quero, as vezes não ter nada pra fazer pode ser entediante sabia? – ergueu a sobrancelha. – E também eu quero dar muitos presentes pro meu afilhado... – pôs a mão na barriga de vanessa.
Van - Ai Ash, não precisa fazer isso... Eu sei que você tem o dobro da minha preguiça... – rindo.
Ash- Acabou! Fim de papo! – pôs o indicador nos lábios e sorriu em seguida. – AAA, vamos ter um bebê! – disse batendo palminhas. – Me deixa sentir... – colocando a mão na barriga de vanessa. – Caraca vanessa, como você não notou antes? – disse negando com a cabeça. – Tá super redondinha.
Van - Não queria pensar na possibilidade, apesar de sempre estar com a pulga atrás da orelha eu queria pensar que era o estresse, minha fome aumentou e talvez tivesse engordado um pouco, mas me fodi do mesmo jeito...
Ash- Olha isso... – disse levantando a blusa dela. – Tá com quantos meses?
Van- Três... – mordeu o lábio apertando de leve a barriga, pra ver se conseguia sentir algo.
Ash- Só? – Ashley arregalou os olhos.
Van- Só por quê? – vanessa indagou confusa.
Ash- Pra mim era mais... – gargalhou.
Van- Está me chamando de gorda? – arregalou os olhos.
Ash- Não sua otária... Barriga de três meses deve ser menorzinha. – deu de ombros.
Van- Que nada... Espero que demore muito pra ficar grande.
Ash- Já tá grande. – Ashley riu.
Van - Cala a boca Ashley! – vanessa gemeu. – Meu pai não pode saber agora, eu preciso de tempo e você não está me ajudando em nada dizendo que já dá pra perceber...
Ash- É só você usar roupas soltinhas... – Ashley sussurrou. – Temos que marcar uma consulta pra ver como está o bebê.
Van - Verdade... – vanessa pôs o dedo no queixo. – Deve ser super caro... – mordeu o lábio e Ashley assentiu. – Eu acho que ainda tenho um dinheirinho guardado.
Ash -Me deixa pegar a lista telefônica pra gente ver... – Ashley disse levantando e pegou a lista que estava na gaveta da mesa do computador. – Vamos lá... – começou a folhear e logo achou vários anúncios. – Olha essa daqui é boa, foi lá que a Diana fez o pré-natal dela.
Van- Isso deve ser o olho da cara Ash... – vanessa disse roendo a unha.
Ash- Vamos ligar pra perguntar. – disse pegando o celular e discando os números.
As duas ligaram e perguntaram sobre as consultas de obstetra, era cara demais e vanessa negou com a cabeça, Ashley resolveu ligar pra outra clinica, essa ainda era pior que a anterior, a terceira e ultima teriam que contar com a sorte, era bem mais barata, mas em compensação só tinha vagas para dentro de quatro semanas.
Van- Tudo isso? – vanessa perguntou, assustada.
Ash- Pois é... Disseram que só tem uma doutora pra atender e blá-blá-blá.
Van- Acho que vou fazer no posto...
Ash- Claro que não, você sabe como é esse negocio de SUS, deve ser ainda pior. Além de ser um verdadeiro descaso com a população. – Ashley negou com a cabeça.
Van - Ash não vai ser sempre que eu vou ter como pagar esse tipo de consulta. – vanessa murmurou.
Ash- Eu vou ajudar você! – Ashley disse, tapando a boca do telefone. – Cala a boca, deixa eu terminar de marcar.
Van - É fazer o que né? – suspirou vencida. – Vamos marcar.
Ashley assentiu e resolveu marcar.
COMENTEM !!!
Xoxooooo....
Sério fiquei morrendo de dó da Vanessa agora
ResponderExcluirO Zac é um grande filho da puta
Quero mais capítulo amr
Hoje ainda, se possível kkkkk
Xoxo
Cara como o Zac é trouxa, nossa estou revoltada com ele. Posta maiss logo por favor. Bjoss
ResponderExcluir