Os dias foram passando e as coisas continuavam iguais, vanessa sempre brigava com zac pelo telefone, e já que estava cansada resolveu trocar o chip do celular pra ver se tinha um pouco de paz, e dera certo. Mas em compensação ele sempre ia até sua casa encher o saco. Mas ela fingia que ele não existia e ficava por isso mesmo. Estava em busca de um emprego, já tinha deixado currículos em vários lugares e aguardava ser chamada pra alguma entrevista. Seus pais ainda não sabiam de nada, mas a barriga já estava pontuda, e estava sentindo que eles poderiam descobrir a qualquer momento.
O telefone tocou e ela atendeu ansiosa.
Van- Alô. – pausa. – Sim, sou eu. – ela sorriu e escutou. – Sério? É claro que eu posso! – disse entusiasmada. – Claro, pode falar. – disse pegando um caderninho de anotações e uma caneta e foi anotando. – Muito obrigado, eu estarei aí! – desligou. – Ah, eu consegui um emprego! – a morena começou a pular.
Gina- Sério filha? –gina perguntou abraçando a filha.
Van- Sim! – sorriu. – É um supermercado, mas é melhor do que nada né? – disse soltando a mãe, que a encarava estranhando. – O que foi mãe? – pôs o cabelo atrás da orelha se afastando.
Gina- Vanessa , vem aqui. – sentando no sofá e a chamando, ela encarou a mãe com nervosismo. – Vem aqui. – repetiu.
Van- Não mãe, eu tenho que lavar louça... – apontou em direção a cozinha.
Gina- Me deixa ver a sua barriga... – gina disse tentando se manter calma.
Vanessa começou a suar
Van - Não... – roendo a unha. – Para com essas coisas mãe...
Gina- vanessa, eu tou observando você há muito tempo, você só usa essas blusas folgadas, vomita toda hora... E agora que eu abracei você eu senti algo mais... Você tá grávida minha filha?
COMENTEM !!!!
Xoxoooo ....
Como vc para nessa parte mega crucial????
ResponderExcluirtô pra morrer aqui
posta mais amore
HOJE,pleaseee
A Vane vai contar pra mae dela??ou melhor a mae dela ja desconfiou ner. Postaa mais por favor e urgentes. Bjosss
ResponderExcluir