terça-feira, 3 de novembro de 2015

Capítulo 126

Os dias foram passando e as coisas continuavam iguais, vanessa sempre brigava com zac pelo telefone, e já que estava cansada resolveu trocar o chip do celular pra ver se tinha um pouco de paz, e dera certo. Mas em compensação ele sempre ia até sua casa encher o saco. Mas ela fingia que ele não existia e ficava por isso mesmo. Estava em busca de um emprego, já tinha deixado currículos em vários lugares e aguardava ser chamada pra alguma entrevista. Seus pais ainda não sabiam de nada, mas a barriga já estava pontuda, e estava sentindo que eles poderiam descobrir a qualquer momento.

O telefone tocou e ela atendeu ansiosa.

Van- Alô. – pausa. – Sim, sou eu. – ela sorriu e escutou. – Sério? É claro que eu posso! – disse entusiasmada. – Claro, pode falar. – disse pegando um caderninho de anotações e uma caneta e foi anotando. – Muito obrigado, eu estarei aí! – desligou. – Ah, eu consegui um emprego! – a morena começou a pular.

Gina- Sério filha? –gina perguntou abraçando a filha.

Van- Sim! – sorriu. – É um supermercado, mas é melhor do que nada né? – disse soltando a mãe, que a encarava estranhando. – O que foi mãe? – pôs o cabelo atrás da orelha se afastando.

Gina- Vanessa , vem aqui. – sentando no sofá e a chamando, ela encarou a mãe com nervosismo. – Vem aqui. – repetiu.

Van- Não mãe, eu tenho que lavar louça... – apontou em direção a cozinha.

Gina- Me deixa ver a sua barriga... – gina disse tentando se manter calma.

Vanessa começou a suar

Van - Não... – roendo a unha. – Para com essas coisas mãe...

Gina- vanessa, eu tou observando você há muito tempo, você só usa essas blusas folgadas, vomita toda hora... E agora que eu abracei você eu senti algo mais... Você tá grávida minha filha?


         COMENTEM !!!!
       Xoxoooo ....

2 comentários:

  1. Como vc para nessa parte mega crucial????
    tô pra morrer aqui
    posta mais amore
    HOJE,pleaseee

    ResponderExcluir
  2. A Vane vai contar pra mae dela??ou melhor a mae dela ja desconfiou ner. Postaa mais por favor e urgentes. Bjosss

    ResponderExcluir