segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Capítulo 141

Zac- Fique tranquila meu bem... Até logo! – ele desligou.

Vanessa olhou o celular e sorriu.

Van- Vanessa um, coelha zero... – abriu um sorrisinho cruel. – É guerra que você quer, é guerra que você vai ter Lily... Você vai me pagar muito caro por ter ousado tocar a mão em mim, ninguém me bate e como eu não posso revidar você vai se fuder na minha mão... – deu um risinho e guardou o celular. Saiu do banheiro e Lily e stella ainda estava lá. – O que as madames ainda fazem aqui?

Stella- Não queríamos ir sem nos despedir de você.

Vanessa deu um sorrisinho...

Van- Nossa eu não estou encontrando a chave do portão... – pôs a mão na boca. – Não vão poder sair até eu achar... – deu um sorriso falso.

Mentira, a chave estava dentro do seu bolso, mas não iria deixar as duas irem embora assim, queria ver a cara de Lily quando visse zac chegando.

Vanessa enrolou um pouco e alguns minutos depois o carro de zac estaciona ali. Vanessa levantou do sofá em um pulo e foi até ele, abriu o portão e stella e lily engoliram o seco ao ver a morena começar um choro repentino.

Van- zac... – ela disse chorosa. – Elas vieram aqui só jogar na minha cara que eu sou pobre, principalmente a Lily. – abraçada a ele.

Zac olhou para a mãe, indignado... De Lily ele até esperava esse comportamento infantil, mas Stella?

Zac- Podem me dizer... Que diabos estão fazendo aqui? – ele disse sério.

As duas se entreolharam, jamais esperavam que zac fosse aparecer ali, e o pior era a pirralha chorando e se fazendo de vitima. Lily engoliu o seco ao ver a forma fria que ele a olhava, parecia muito irritado. Ashley apenas ria, Vanessa era muito cara de pau e esperta! Se orgulhava de ser amiga da morena...

Lily- zac? – Lily balbuciou. – Você é que tem que me explicar o que está fazendo aqui, na casa dessa qualquer! – apontou vanessa, que ainda estava agarrada ao loiro.

Zac- Não devo explicações da minha vida pra você Lily... Mas por que você está perturbando a vanessa? Que merda!

Lily- Eu não estou perturbando ela e... – vanessa a interrompeu.

Van- Tá sim! – disse com os olhos cheios de lagrimas. – Essa mulher veio aqui me oferecer dinheiro pra eu sumir do mapa! – apontando Stella, zac encarou a mãe, com perplexidade. – E essa coelha queria comprar os nossos filhos... – olhou pra ele.

Zac- O QUE?

Lily- Que mentirosa... – Lily indagou com um sorrisinho.

Van- É verdade sim! –vanessa enxugou os olhos. – Disse que ia tirar meus bebês de mim.

Stella- Chega! – stella disse. – Essa menina está mentindo... – bufou.

Zac- Chega? –zac disse rindo irônico. – Chega digo eu mamãe... – negando com a cabeça. – Se ela está mentindo qual é a explicação pra sua presença aqui? O que a senhora veio fazer na casa da vanessa?

Stella- Ai, zac! – coçou a nuca, nervosa. – Eu só fiz isso para o seu bem! Essa menina é uma má influencia, ela conseguiu destruir seu casamento meu filho, você está completamente enfeitiçado...

Vanessa a olhou de rabo de olho, sem sair dos braços dele, apesar de as duas não apresentarem nenhum perigo pra ela, se sentia mais segura ali perto dele, pôs o cabelo atrás da orelha e encostou sua cabeça no peito dele. Lily estava vermelha de raiva.

Zac- Pois isso não é problema de ninguém... – ele indagou frio. – Eu já sou maior de idade, sou vacinado, pago as minhas contas e faço da minha vida o que eu bem entender...

Stella- Você magoou Lily! –stella disse, sem reação.

Zac- Ela mentiu pra mim! – ele rebateu. – Tirando que eu não a amo mais... Nossa relação acabou... Eu amo a vanessa, e ela sabe disso.

Lily- O QUE? – Lily berrou. – PARA DE FALAR QUE AMA ESSA MORENA FEIA! – vermelha de raiva. – Você pensa que ama a ela, mas você ama mesmo é a mim, um dia vai me pedir perdão por isso meu amor.

Vanessa deu um sorrisinho disfarçado... Pobre coelha. Lily a fuzilou com os olhos e a morena deu língua disfarçadamente.

Lily- SUA MORENA MENTIROSA, FALSA! – indo pra cima da Morena, mas zac pôs o braço na frente da morena, para protegê-la da ex.

Ash- EPA! – Ashley se pronunciou. – Se tocar um dedo nela eu te quebro a cara.

Zac- Lily, vai embora... E você também mamãe. – zac disse, com pouca paciência.

Stella- Só vamos sair daqui com você! – stella cruzou os braços.

Zac- Não, eu vou ficar aqui! – ele disse. – Não comecem! – fechou os olhos.

Lily começou a chorar, com histeria.

Lily- Você vai me pagar por isso zac! – ela apontou o dedo na cara dele. – Se insistir nessa historia ridícula de continuar a me trair com essa mulher eu vou fazer uma loucura.

Zac- Eu não estou traindo você Lily... – bufou. – Pra haver traição, precisa haver um relacionamento, e o nosso já foi pelos ares há muito tempo. Conforme-se, por favor! ACABOU! A-C-A-B-O-U!

Lily- Não acabou! – bateu o pé, enxugando as lagrimas. – Só vai acabar quando eu quiser! Por que se casou comigo, se não me amava?

Zac- Pergunte pra minha mãe... – apontou stella. – Você sabe que esse casamento sempre foi pura conveniência... Para de se fazer de desentendida, eu só me casei com você por pressão.

Lily- Claro que não zac... – encarou Vanessa. – Essa pequena mentirosa, está te enganando... Pronto, falei!

Zac- E por que diz isso? – pôs a mão no bolso, exausto.

Lily- Por que... – Lily pareceu pensar. – Por que eu vi ela com outro homem... – sorriu. – É isso. Vi ela com outro. – tapou a boca, como se insinuasse que falou demais.

Van- Não sabe nem mentir sua velha mal comida! – disse com seu narizinho empinado, enquanto se soltava de zac.

Lily- VELHA? – a loira se escandalizou. – Você está vendo, essa qualquer está me ofendendo. – encarou zac que rolava os olhos.

Van- Sim, quantos anos você tem? – vanessa indagou. – Quarenta e nove, ou cinquenta?

Ash- Deve ser cinquenta, e a plastificada aqui, deve ter cem. – Ashley bateu nas costas de stella e fez legal com a mão.

Stella- Não encoste em mim! – disse enojada, tirando a mão de Ashley de suas costas.

Ash- Sabia que eu estava coçando a bunda com essa mão? – Ashley sussurrou erguendo a sobrancelha e stella arregalou os olhos.

Stella- Nojenta! – esfregando as costas. – O que esperar de faveladas?

Zac- CHEGA! – ele explodiu. – Eu não aguento mais!

Todas o encararam.

Zac- Mamãe, por favor, pelo amor de Deus. – ele fechou os olhos. – Vai embora daqui e leva a Lily com você!

Stella- Tudo bem... – a mulher suspirou. – Vamos embora Lily.

Lily se recompôs, e encarou vanessa com o olhar superior, e foi sendo arrastada por zac até o carro.

Zac- Eu não quero mais saber de vocês duas aqui, irritando a vanessa, ou quem quer que seja... – disse tão seriamente, que até stella engoliu o seco. – Não quero ninguém perturbando ela, não quero saber de vocês oferecendo dinheiro, xingando, ou fazendo ela passar nervoso, por que eu juro por Deus, se alguma coisa acontecer aos meus filhos, eu não quero nem imaginar no que eu vou fazer... Podem me xingar, podem me perturbar no tanto que vocês quiserem, mas deixem a vanessa em paz!

Lily- Se acalma, você falando assim até parece que somos assassinas. – Lily bufou, botando seus óculos de sol. – Acha que eu seria capaz de fazer algo pra prejudicar nossos filhos?

Zac- O que? – confuso.

Lily- Não se preocupe com nada... Ela vai nos entregar os nossos filhos assim que nascerem... – disse toda feliz, olhando Vanessa que estava um pouco distante com Ashley. – Vão ser lindos, e loirinhos, parecidos com você!

Zac- Lily você enlouqueceu? – zac negou com a cabeça. – Para com isso!

Lily- Eu sou a mãe deles... – deu um selinho, pegando o loiro de surpresa. – Eu! – entrou no carro. – Vamos stella!

Zac coçou a nuca, sem entender onde Lily estava querendo chegar com mais isso agora...

Virou-se e caminhou até Vanessa, que ainda estava conversando com Ashley.

Zac- Você está bem? – ele a encarou, preocupado.

Van- Ótima... – suspirou. – Obrigado por vir. – mordeu o lábio e pediu discretamente pra Ashley sair, a loira saiu com um bico.

Zac- Imagina... – ele sorriu de leve. – Jamais deixaria você sozinha com elas.

Van- E por que beijou aquela mulher? – ergueu a sobrancelha.

Zac- Ela que me beijou. – deu de ombros, acariciando a barriga dela.

Ela o encarou, minunciosamente.

Van- Realmente me ama como diz? – ela perguntou, com o coração acelerado.

Zac- Sabe que sim... – escorou-se à parede. – Porque está falando manso e sorrindo pra mim? – confuso. Afinal Vanessa ultimamente só o maltratava.

Van- A gravidez está me deixando sensível sabe? – ela mordeu o lábio, sensualmente. – Sinto vontade de fazer coisas... – pousou a mão no peitoral dele, que começou a ficar nervoso com o contato.

Zac- E o que sente vontade de fazer exatamente? – perguntou em um sussurro, enquanto ela subia a mão e o abraçava pelo pescoço.

Van- Amor... – respondeu roçando os lábios. – Com você. – concluiu beijando-o.

Ele retribuiu ao beijo de muito bom grado, vanessa sorriu satisfeita enquanto sentia a língua dele na sua, deixando-a arrepiada. Depois de alguns segundos ela para o beijo.

Zac- O que foi isso vanessa? – sorriu a encarando.

Van- Senti vontade de você... – contornando os lábios dele com os dedos.

Zac- Vem aqui, me dá outro beijinho, gatinha... – pegando a mão dela, que se soltou de leve. – O que? – ela negou com a cabeça. – Por que não?

Van- Minhas vizinhas são muito fofoqueiras, e eu não quero meu nome na boca do povo. – ela disse acariciando a barriga. – É melhor você ir...

Zac- Ok... – suspirou e deu um beijo demorado na barriga dela. – Tchau, e qualquer coisa me liga. – deu um selinho na morena e saiu, todo alegrinho.

Vanessa entrou em casa e viu Ashley esparramada no sofá, com uma carinha bicuda.

Ash- Você beijou ele? – a loira disse com os braços cruzados.

Van- Beijei. – sentou ao lado dela.

Ash- Vai voltar com esse vacilão, ou eu estou sonhando?

Van- Não vou voltar com ele. – vanessa rolou os olhos dando uma garfada. – Lily vai me pagar caro pelo tapa que me deu na cara.

Ash- Mas que tapa? – Ashley arregalou os olhos. – Essa mulher doente te bateu? – se levantou, perplexa.

Van- Bateu... – fazendo-a sentar outra vez. – E vai me pagar com juros por isso.

Ash- Ah, mas tem que pagar mesmo, você vai dar uma surra nela, muito bem dada. – revoltada.

Van- Sabe que eu não posso brigar... – bufou. Ashley suspirou, era verdade. – Mas ela vai sofrer o triplo, mesmo assim, e eu não vou tocar nenhum dedo nela, pra isso.

Ash- vanessa, o que você vai fazer? – Ashley perguntou, vendo a cara de louca que vanessa fazia.

Van- Nada demais, vou mandar um vídeo pra ela... – pensativa.

Ash- Que tipo de vídeo? – Ashley riu nervosa.

Van- Um vídeo de meu e do zac fazendo sexo. – disse dando outra garfada na lasanha e ashley se engasgou.

Ash- O QUE? – a loira arregalou os olhos.

Van- Isso ai... – vanessa disse. – Ela vai ver o maridinho “apaixonado” dela, me comendo com muita vontade, e vai ver que ele não tá nem ai pra ela enquanto está comigo. Eu quero que ela sofra tudo o que eu sofri, quando ele me largou!

Ash- Você é genial... – a encarou contendo um sorriso. – Mas tipo... Isso é algo muito intimo, vai que ela coloque na internet?

Van- Foda-se, problema é dela... – deu de ombros. – Mas acho difícil, ela não pagaria esse mico de mostrar para o mundo inteiro o quanto ela é chifruda. – piscou. – Enfim, isso não me preocupa nenhum pouco. – olhando as unhas. – Agora vamos tomar um banho, que estamos mais que atrasadas, o Murilo vai arrancar nosso couro quando a gente chegar.

Ash- Ok, vamos lá atriz pornô! – deu um pedala nela, que riu.

As duas tomaram banho e se trocaram, estavam há quase meia hora atrasadas.

No dia seguinte, no fim da tarde...

Vanessa estava na praça, falando com zac ao celular, sim, estava dando corda a ele, apesar de ser apenas uma brincadeirinha ela estava adorando ficar com ele outra vez.

Zac- Posso te buscar, mais tarde? – ele pediu afrouxando a gravata. – Podemos sair...


          COMENTEM MUITOOOO !!

2 comentários:

  1. Mds a Vanessa é louca
    Tadinho do Zac, apesar de tudo ele não merece ser o brinquedinho da Vanessa
    Quero eles juntos de vdd e rápido hehe
    Continua amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. A Nessa é muito esperta pqp
    Concordo com Rafa,apesar de tudo ele ama ela ,não merece isso,ele vai acabar ficando com raiva dela aff
    Tomara que eles fiquem juntos logo
    Posta mais

    ResponderExcluir