domingo, 22 de novembro de 2015

Capítulo 140

Vanessa engoliu o seco e encarou Ashley, em seguida olhou as duas.

Van- Posso saber o que você está fazendo na minha casa? –Vanessa cruzou os braços indo até elas. – E ainda por cima acompanhada dessa senhora?

Lily- Viemos fazer uma visitinha pra você querida... – Lily rolou os olhos.

Vanessa sorria, falsa e estonteante enquanto abria o portão, maldita Lily, ainda não tinha esquecido o tapa que ela lhe dera no escritório de zac... Mas ela iria lhe pagar, com juros.

Van- Podem entrar madames. – disse dando o espaço. – Cuidado pra não pegarem uma infecção... – zombou pela cara que elas faziam ao adentrar sua casa.

Ash- Olha só quem veio fazer uma visita, não é a dona coelha? – Ashley disse com um sorriso gigante. – E trouxe uma amiguinha. – pôs a língua pra fora.

Stella rolou os olhos e reparou ao redor, era uma casa bastante diferente da sua, muito mesmo, apesar de ser muito limpa e organizada, não conseguiria viver naquela casa tão pequena lily por sua vez procurava não tocar em nada, vai que estivesse infectado com algum vírus .

Van- Vieram aqui só pra fazer essa cara de****cagando. Vanessa torceu o bico, imitando-as e rindo junto com ashley. – Tenho coisas mais importantes pra fazer viu minhas queridas?

Stella- Ouça aqui menina... – stella a encarou, a morena olhou a loira, não levando muito a sério. – Eu vou direto ao ponto... Não aguento muito tempo nesse tipo de lugar.

Lily sorriu satisfeita! Stella baixou o olhar e viu a barriga de vanessa... Negou com a cabeça fazendo uma caretinha e a morena a olhou indignada, era impressão ou aquela velha plastificada estava enojada de seus bebês que nem sequer tinham nascido ainda?

Van- Algum problema minha senhora? – cruzou os braços em cima da barriga.

Stella- Olha menininha... – stella indagou. – Antes eu não dava muita importância a essa sua aventura amorosa com meu filho, até por que relações extraconjugais são mais do que comuns nos dias de hoje... Realmente eu não dava a mínima pra isso, e pra mim era um fato de importância mínima... Mas a partir do momento que você prejudicou o casamento do meu filho, as coisas mudaram de figura! – pegou sua bolsa.

Vanessa rolou os olhos, Lily sorria satisfeita enquanto olhava vanessa com pose de rainha.

Van- Olha aqui minha senhora... – vanessa começou. – Eu não sei onde a senhora está querendo chegar com toda essa ladainha, mas eu tenho que almoçar, e tenho que voltar para o meu trabalho dentro de uma hora, ao contrario das duas peruas eu não tenho a vida ganha, então vomite logo suas palavras antes que eu perca a paciência de vez. – rolou os olhos se abanando.

Stella- Ok, eu quero que me diga quanto quer para sumir do mapa com esses dois bastardinhos... – disse tirando o seu talão de cheques da bolsa. – Aproveite que hoje eu estou muito generosa. – sorriu. – Diga o seu preço, fale?

Vanessa soltou a ar, ficando vermelha de raiva.

Van- Quem a senhora pensa que é pra vir até minha casa tentar me comprar? – se levantou exaltada.

Ash- vanessa... – Ashley disse cuidadosa. – Respira... – se virou para stella. – E você sua plastificada... – stella arregalou os olhos. – Sai fora daqui, e leva essa coelha iludida com você.

Stella ignorou a loira.

Stella- Ora, ora... Não se faça de vitima querida. – stella ironizou. – Vai me dizer que não te interessa todo o dinheiro que eu estou disposta a lhe oferecer?

Van- É claro que não. –vanessa indagou observando Lily fixamente. – Por mim a senhora pode enfiar esse dinheiro no seu... – stella a interrompeu, horrorizada.

A loira respirou fundo e voltou a falar.

Stella- E por que se deitou com o meu filho, já que o dinheiro não lhe interessa? – gargalhou.

Van- Não é da sua conta, velha intrometida! – disse curta e grossa. – Fora da minha casa... – apontou a porta.

Stella- Sabia que eu tenho que bater palmas pra você? – disse a loira chocando as mãos. – De burra você não tem nada menina... Engravidou na lata e garantiu um bom dinheiro... Em dose dupla ainda por cima!

Van- Não sou como a senhora, que engravidou pra prender seu marido... – riu alto, fazendo stella ficar pálida.

Stella- O que está dizendo? – disse a mulher, perplexa.

Van- Acha que eu não sei que você engravidou do zac pra prender o seu David? – debochou. – Você é o tipo de mulher que é digna de pena stella... Ou melhor, vocês duas são dignas de pena! – olhou as duas com desdém. – Uma acha que é amada, que o “coelhinho” a ama e a quer pra sempre... – piscou os olhos várias vezes, tentando demostrar graciosidade. – Que lindo não é? – riu. – Mas não passa de uma cornuda mal amada. – Lily bufou irritada, Ashley gargalhou. – Quando você vai entender que o zac não te quer?! – pôs a mão na cintura. – O zac ama a mim! – apontou pra si mesma. – A mim! – repetiu sorrindo. – E a senhora? – indagou se virando para stella. – Se acha a ultima bolacha do pacote não é? Quando não passa de outra cornuda, que deve ter chifre até na beira do cu!

Stella- Me respeite sua pequena insolente! – disse aborrecida.

Van- Não, eu não lhe respeito! – cuspiu. – Uma pessoa que sai da sua casa pra vir atrás de causar na casa dos outros não é digna de respeito! Não se conforma por que eu vou dar gêmeos ao seu filho, sendo que a sua norinha é tão jumenta que nem pra engravidar serve... Que dó. – pôs a mão na boca e stella encarou Lily .

Stella- Lilt sem SOP. – stella disse e a loira arregalou os olhos. Vanessa bufou.

Van- O que vem a ser SOP? – cruzou os braços dando um risinho.

Ash- Ela tem os ovários policísticos. – ashley disse olhando stella e Lily, com o olhar superior.

Van- Oh, que pena... – vanessa fez um biquinho. – Não pode ter um bebezinho coelha? Que estranho, você é a primeira coelha que eu vejo que tem problemas pra procriar... – riu escandalosa junto com Ashley.

Lily- Valeu stella... – Lily sussurrou e em seguida voltou a encarar vanessa. – Ouça bem Vanessa Hudgens... Eu tenho uma proposta pra você... É maravilhosa...

Stella a encarou, confusa.

Stella- Que raio de proposta é essa Lily? – sussurrou.

Lily- É algo que pensei aqui, comigo... – deduziu. – Podemos conversar em particular? – disse a vanessa.

Ash- Não! – Ashley disse. – Não vou permitir que você deixe a minha amiga nervosa sua mal comida.

Stella arregalou os olhos, que menininhas mal educadas! Oh meu Deus, o que zac viu naquele troço da linguinha afiada...? Era linda, mas o que tinha de linda tinha de chata e mal educada!

Van- Não se preocupe Ash... –vanessa piscou. – Me deixa ver o que essa criatura quer... – encarou Lily. – Vem coelha, vamos pra cozinha...

Ao chegarem à cozinha, vanessa escorou-se a mesa.

Van- Desembucha logo! – sem paciência.

Lily- Sabe vanessa, pra você ver que eu não te guardo nenhum rancor, eu vou te fazer um super favor! – Lily disse e vanessa bocejou.

Van- E o que você vai me fazer? – cruzou os braços.

Lily- Ok, eu posso ficar com um bebê! – sorriu.

Van- Como é que é? – disse franzindo a sobrancelha.

Lily- Estou dizendo que eu como a boa mulher que eu sou e sempre fui, estou me oferecendo pra ficar com um, ou se você quiser até mesmo os dois... – a loira sorriu e vanessa umedeceu os lábios, cerrando os punhos.

Lily a encarava esperando uma resposta... Ficar com aqueles bebês seria ótimo pra ela, além de não precisar parir e passar as dores do parto, ela teria zac ao seu lado, e dois lindos bebezinhos, tinha coisa melhor?

Van- Você só pode ser louca Lily... – disse negando com a cabeça, séria. – Jamais eu daria um dos meus filhos a você quanto mais os dois. – ela cuspiu – Quem está carregando eles sou eu! Quem vai dar a luz vai ser eu, e a única mãe que os meus filhos vão ter, sou eu! – apontou para si mesma.

Lily- Ora vanessa... Você tem que ser um pouco coerente... – Lily olhou ao redor. – Seus filhos vão viver com o pai, disfrutando de todo conforto, terão uma ótima educação, crescerão em uma família de verdade... – Vanessa a interrompeu.

Van - Família de verdade o crlh... Quando você vai aceitar que o zac não te quer mais? Que a mulher que ele ama sou eu? É difícil pra você entender isso? E eu nunca daria os meus filhos a você! sua demente!

Lily- Ok, eu posso comprar os dois por um ótimo preço! – deu um sorriso. Vanessa ficou amarela. – Quanto você quer por eles?

Van- EU NÃO VOU VENDER MEUS FILHOS! – berrou. – SUA LOUCA! – disse sentando-se na cadeira.

Lily- Que horror, você é muito grossa pirralha... – disse com um sorrisinho de descaso. – Deveria agradecer pela minha bondade ser tão grande a ponto de me oferecer pra criar os frutos da traição de meu marido! Não é toda mulher que se oferece pra isso não viu? Eu sou rica, tenho muito dinheiro.

VVa- Por que não pega esse dinheiro e junta pra comprar um cérebro novo pra você? – a morena suspirou, com os olhos fechados. – Sai daqui.

Lily- Você é uma pirralha super iludida... – Lily fingiu bocejar. – Acha mesmo que o zac vai querer algo com você? – gargalhou.

Van- Sai daqui!

Lily- Ele ama a mim... A mim! – disse convencida. – E nenhuma mentira que você disser vai me fazer desacreditar no amor que meu marido sente por mim, ele pode estar sendo bom ao extremo pra você, mas isso é pura pena... Zac tem um coração gigante, não confunda isso com amor...

Van- Você é muito otária, acha mesmo que ele te ama? – vanessa riu de leve apoiando o queixo nas mãos.

Lily- Eu não acho, eu tenho certeza. – ela sorriu. – E eu vou dizer pela ultima vez... Zac vai voltar pra mim... – bateu na mesa. – E quando nós voltarmos eu vou fazer a cabeça dele pra tomar os bebês de você.

Van - Você é uma vadia sonhadora... – vanessa indagou, sentindo raiva daquela loira maldita. – zac jamais tiraria meus filhos de mim.

Lily- Bom, levando em conta que você será uma péssima mãe... – deduziu. – Você parece odiar crianças, não tem uma situação financeira boa, é praticamente uma pirralha que não tem modos e nem condições psicológica pra criar um filho quanto mais dois. – sorriu.

Van- Se eu não tenho condições psicológicas você vai ter? – vanessa começou a rir com vontade. – É capaz de os meus bebes nascerem com mais inteligência do que você.

Lily- Quer apostar quanto como o zac me ama? – estendeu a mão e vanessa revirou os olhos.

Van - Eu não vou apostar coisa nenhuma com você... – bufou. – Quantos anos você tem hein? Por fora quarenta, por dentro três.

Lily- Eu não tenho quarenta anos... – disse. – Eu sei que você está com medo de apostar comigo e perder.

Vanessa ergueu a sobrancelha, aquela mulher era insuportável e ridícula, rolou os olhos, até que não seria nada mal cortar o barato dela e aproveitar pra se vingar a respeito do tapa que levou da loira.

Van- Tudo bem. – ergueu a mão e Lily apertou. – Agora vai embora. E leva aquela velha plastificada junto com você... – se levantou ignorando o que Lily fosse falar e foi até o banheiro.

Ao chegar lá fechou a porta e catou seu celular no bolso da calça. Discou o numero de zac e esperou ele atender.

Zac- Alô! – ele atendeu.

Van - zac? – disse com voz chorosa.

Zac- vanessa? – ele levantou. – Tá tudo bem? Você tá precisando de alguma coisa?

Van- zac, a Lily e a sua mãe estão aqui na minha casa... – fingindo um choro, zac arregalou os olhos. – Elas vieram me humilhar aqui, sua mãe me disse coisas horríveis e a Lily também.

Zac- Mas como assim vanessa? – ele disse acariciando o cabelo e pegando as chaves do carro. Iria resolver isso.

Van- Sim zac... – fungou. – Sua mãe me ofereceu dinheiro pra sumir do mapa e a coelha quer os meus bebês! Ela quer tirar meus bebês de mim...

Zac- Claro que não meu amor, eu jamais vou permitir isso, eu estava almoçando em um restaurante perto daí... Estou chegando sim?

Van- Não demora zac ...


      COMENTEM !!!
   Xoxoooo ...

4 comentários:

  1. Postaa mais estou ansiosa para saber o que o Zac vai fazer quando encontrar elas na casa da Vane. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA PQP AGORA O BICHO PEGA
    POSTA MAIS AGOORA AMR
    XX

    ResponderExcluir
  3. putz quero so ver ,dale Nessa,de burra n tem nd ,bem feito pra elas ,posta mais logoo

    ResponderExcluir
  4. Essa Vanessa é fogo ein!!! Quero só ver a cara dessas duas quando o zac chegar!! Posta maisss por favor, por favorrrrr

    ResponderExcluir