quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Capítulo 136

Lily-  Não preciso de medico nenhum... – bufou. – Não sou como essa pirralha que “passa nervoso” com qualquer coisa, tenho certeza que ela está mentindo, não está nervosa coisa nenhuma, só querendo a atenção do meu marido.

Van- Do pai dos meus bebês... –vanessa a olhou com ironia, corrigindo. – Seu maridinho não me interessa nenhum pouco. Agora eu só o vejo como pai dos meus pirralhos.

Zac rolou os olhos, se vanessa não estivesse nervosa e se aquelas pessoas não estivessem ali ele tiraria a prova se não a interessava mais. Coisa que ele duvidava.

Van - Minha cabeça está doendo... – vanessa fechou os olhos, acariciando as têmporas. – Eu preciso descansar...

Zac- vanessa... Nós ainda não terminamos a nossa conversa. – ele mordeu o lábio.

Van- E nem quero terminar. – ela fez um bico, levantando. – Ver a cara da sua mulherzinha me irritou e me deixou com vontade de vomitar, quase pari os meus bebês antes da hora por culpa dessa mulher! – indagou.

Lily teve vontade de enforca-la, maldita pirralha.

Van- Vamos chris, me ajuda a ir até o Luisinho... Eu estou morrendo de cansaço...

Zac- Mas nem pensar... Eu vou levar você em casa. – zac disse.

Van- Não quero que se aproxime de mim... – irritada. Zac bufou. – Vai cheirar o ** dessa loira mentirosa... – olhou Lily com fastio.

Zac- vanessa, por favor, para com isso... – ele pediu. – Você não está em condições de dirigir.

Chris- Bom, posso leva-la se ela quiser. – chris disse e efron lhe sorriu falsamente.

Chris podia se tocar e parar de se meter onde não era chamado.

Van- Pode ser, chris, mas ter certeza que não vai incomodar?

Chris- Claro que não... Imagina, depois eu levo o seu carro. – levantando. – Mas não quer ir para o hospital? – a morena negou, com um sorriso. – Então vamos.

Van- Bem então sendo assim... –Vanessa sorriu. – Eu estou indo. Depois eu ligo pra você pra acertar o valor da pensão dos bebês. –zac assentiu, vencido. – Tchau Cecília, adorei conhecer você. – sorriu para a mulher.

Cecilia- Também gostei de conhecê-la.

Van- Tchau coelha... – disse falsa a Lily, aquela maldita ainda iria lhe pagar caro por ter lhe dado um tapa. Ah se ia. – Preciso de chocolate... – ela resmungou, saindo porta afora.

Chris e Cecília a seguiram e zac encarou tristemente a porta...

Zac- Feliz Lily? – ele perguntou a loira, quando já estavam sozinhos.

Lily- Não estou entendendo. – ela olhou as unhas.

Zac- Você estragou a única chance que eu tinha de conversar civilizadamente com ela, agora daqui que ela queira falar comigo outra vez pode demorar meses! – choroso.

Lily- E como você tem coragem de falar que quer viver de conversinha com ela na minha face? – disse chorosa. – Prefere a ela não é?

Zac- Não é questão de preferir... – ele bufou, sem paciência. – vanessa está grávida, além de você bater nela, você a deixou nervosa! Você está louca ou o que?

Lily- Ela me provocou.

Lily- Você poderia ser mais adulta Lily, vanessa ainda não é madura o suficiente, e você ainda quer bater boca com ela... Você agindo assim só demostra que é tão infantil quanto ela.

Lily- Está me chamando de infantil? – ela berrou.

Zac- Sim, eu estou, por que é isso que você é! – disse firme. – Se tivesse acontecido alguma coisa com os meus filhos eu não tenho noção do que eu faria com você.

Lily- Está me ameaçando? – ela pôs a mão no peito, com sentimentalismo. Zac suspirou. – E o pior ainda, por conta dessa menina mau educada. – negou com a cabeça. – Como se ela fosse santinha, faltou me matar outro dia no shopping.

Zac- Não é uma ameaça Lily... – ele rolou os olhos. – É uma advertência. Não se meta com a Vanessa, que ela não vai se meter com você, eu tenho certeza absoluta. Você só passa por essas coisas por que você procura, você vai provoca-la e ela ataca mesmo... Continue assim, pra você ver o que vai acontecer... – sentou em sua cadeira. Lily cruzou os braços. – Agora vá pra casa, que eu quero trabalhar em paz.

Lily- Mas e sobre aquele assunto? – ela mordeu o lábio.

Zac- Esqueça isso, você vai viajar na próxima semana, e se não quiser que eu cancele essa viajem de uma vez por todas, encerre esse assunto. Caso contrário vai comprar seu precioso enxoval aqui no Brasil mesmo. – deu de ombros.

Enxoval pra que mesmo? Só se for para Rupert... Ele pensou consigo mesmo. Sua certeza de que Lily estava mentindo pra ele estava cada vez maior.

Lily- Você não dá a mínima para o nosso filho não é? – magoada. – Agora pra você a única coisa que importa são esses gêmeos.

Zac- Vai pra casa. – ele se limitou a falar apenas isso. – Hoje eu chegarei em casa tarde, provavelmente você já esteja dormindo... Acorde cedo amanhã, a consulta está marcada para as nove.

Lily- Zac. – ela gemeu e ele fechou os olhos, demonstrando sua impaciência.

Lily bufou, saindo da sala dele.

Zac esfregou o rosto, e teve vontade de gritar. Merda! Sua cabeça estava a ponto de explodir, Lily com essa falsa gravidez tentando fazê-lo pirar, sim era isso que ela queria, deixa-lo louco, mas de raiva! Do outro lado vanessa, com os bebês, tentando deixa-lo com a consciência mais pesada do que já estava. Ele iria enlouquecer com essas duas mulheres! Decidiu se afogar no trabalho, para esquecer toda aquela bagunça em que sua vida havia se tornado.

A noite ele foi com Chris a uma casa noturna. Estava precisando relaxar e nada melhor do que fazer isso, transando com uma puta bem gostosa. E foi isso que ele fez, contratou duas prostitutas e passou boa parte da noite transando e se divertindo... Talvez assim esquecesse vanessa algumas horas.

Chegou em casa as cinco da manhã, estava tudo escuro, subiu as escadas e foi para seu quarto, estava exausto!

Lily- Onde você estava? – Lily disse com irritação da porta do seu quarto, observando-o tentar abrir a porta do quarto da frente, que era onde ele dormia.

Zac - Vai pra merda. – ele disse. Lily rolou os olhos ao ver que ele estava bêbado. Mas em seguida sorriu, com certeza amanhã ele estaria de porre e não iria nem se lembrar da consulta.

Zac entrou em seu quarto e em seguida, bateu a porta na cara dela.

Lily- Ódio! – entrou pra dentro de seu quarto, e voltou a dormir. Acordou com alguém lhe cutucando. – Hm... – resmungou.

Zac- Acorda Lily! – ouviu a voz de zac e arregalou os olhos. – Vamos, a consulta é daqui a pouco.
Ela abriu os olhos, completamente em pânico, aquele louco não estava caindo de bêbado, algumas horas atrás?

Lily- Você não estava bêbado como um gamba agorinha? – ela perguntou perplexa.

Zac- Estava? – ele perguntou. – Não estava tão bêbado assim... Que exagero. – rolou os olhos. – Como acha que eu cheguei em casa? Bebi apenas algumas cervejas, não seria louco de ficar de porre em um dia como esse né? Quero muito conhecer meu filhinho... – fez um biquinho irônico, saindo do quarto. – Esteja pronta em dez minutos. – disse do corredor.

Lily já estava se tremendo... Oh meu Deus, e agora? Entrou no banheiro com o celular na mão, precisava falar com stella. Não demorou e ouviu a voz sonolenta dela.

Stella- Alô! – stella balbuciou com os olhos fechados, quem era o louco que estava ligando para seu celular à uma hora daquelas?

Lily- stella! – Lily gemeu e stella fechou os olhos, que merda. – zax está me esperando pra tal da consulta stella, oh meu Deus... O que eu faço! Ele está super desconfiado!

Stella- Lily, conta pra ele logo. – Stella rolou os olhos. – Ele já vai descobrir mesmo. – deu de ombros, agarrando-se ao seu edredom.

Lily- Não! – gemeu. – Ele vai me abandonar!

Stella- Ele vai descobrir de qualquer jeito, não seja ridícula...

Lily- Não Stella, por favor, eu preciso escapar.

Stella- Olha Lily, eu estou falando pra você contar logo a verdade... Se não quer fazer o que eu digo o problema é todo seu... – bocejou. – Agora são oito da manhã, hoje é sábado, e eu quero dormir até meio dia, então com sua licença. – desligou.

Lily- stella! – berrou, olhando o aparelho. – DROGA! – tentando ligar outra vez, mas agora o celular estava desligado. – Merda, e agora? – andando de um lado para outro dentro do banheiro.

Zac- lily... – ouviu a voz de zac. – Antônia já colocou o seu café, você ainda demora ai? – bufou.

Lily- Ai bebê, sabe o que é? – ela disse sentando no vaso. – Estou morrendo de dor de barriga, omg... – chorosa.

Zac- Dor de barriga? – zac negou com a cabeça do lado de fora.

Lily não tinha jeito, o que custava dizer de uma vez que aquela gravidez era uma farsa? Será que ela queria mesmo passar por isso?

Zac - Não se preocupe, qualquer coisa eu ligo dizendo que vamos chegar um pouco atrasados. – ele disse olhando o relógio eram oito e dez.

Lily- zac, nós não podemos deixar essa consulta pra quando eu chegar de viagem? – reclamou desesperada.

Zac - Tente ficar pronta no horário certo! – ele ignorou o que ela disse.

Liky- Mas Zac...


Zac - Espero você lá embaixo... – saiu do quarto.

Lily pôs a mão no rosto. Não iria contar nada a ele! Se caso acontecesse algo, diria que os equipamentos do medico estavam com problema e pronto, zac iria acreditar, estava acreditando nela todo esse tempo... E a semana seguinte, fingiria um aborto e como estaria em Nova York, não teria como zac saber que fora forjado... Era esse seu plano desde o começo e tinha que dar certo. Precisava dar certo!
Desceu as escadas, já arrumada e zac estava jogando vídeo game na sala ao lado de Rupert. Tomou seu café, tranquila.

Zac- Vamos lily? – aparecendo na sala de refeições, onde ela tomava café.

Lily- Sim, eu já estou terminando. – disse seca. – Onde passou a noite?

Zac- Eu sai com o pessoal... – deu de ombros roubando uma torrada. – Você não tem nada pra me falar Lily? – ele ergueu a sobrancelha. Será que ela não falaria mesmo?

Lily- Não, eu não tenho nada pra falar... – disse tomando o ultimo gole do seu achocolatado e levantando.

Zac- Beleza... – ele suspirou. – Então vamos né?

Lily pegou sua bolsa e saíram.

Dentro de mais ou menos quinze minutos chegaram ao consultório. Lily estava muito nervosa, estava começando a suar.



       Agoraa é a horaa em kkkk
   Pelo menos agora ele ja sabe
      Mas foi tarde demais ...
     COMENTEM !!! Xoxooo..

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh como assim vc para agora, justo nessa parte?!!! Posta maissssssss por favoooor!!! Ainda hjjjj bjss

    ResponderExcluir
  2. Como assim ele foi pra uma casa noturna?Mas homem é besta mesmo né ?,ele podia ta tentando do jeito certo consertar a burrada que fez,não tentando esquecer Vanessa ouxx ,tomara que agr eles se separem e ele consiga reconquistar Vanessa,posta mais hj please

    ResponderExcluir
  3. Será que vai ser agora que o Zac vai ter a certeza que a Lily não esta gravida?espero que sim e o Zac é um idiota mesmo ner como assim ele vai pra uma casa noturna??ele tinha era que procurar a Vane. Posta mais logoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Caraca eu to pirando com essa fic
    Até que enfim o Zac já sabe
    Quero ver é a Lily falar a verdade
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir