terça-feira, 17 de novembro de 2015

Capítulo 135

Chris- vanessa! – chris foi até ela, lhe abraçando por trás e afastando-a de perto de zac e Lily. – Se acalme, pelo amor de Deus! – ele berrou.

Van- ME LARGA! – disse se debatendo, mas chris tinha muito mais força que ela. A morena começou a chorar, estava chorando de raiva, queria matar Lily lentamente e dolorosamente!

Chris a abraçou com pena.

Chris- Que porra você fez com ela zac? – chris perguntou, perplexo ao ver o estado da morena.

Zac- Mas... – Zac se preocupou ao vê-la chorando tão intensamente, droga será que estava acontecendo algo com os bebês? – vanessa, meu amor... – ele foi até ela, e pegou a mão dela. – O que foi, dói alguma coisa?

Van- Sai de perto de mim... –vanessa disse soluçando e se agarrando mais em chris.

Lily rolou os olhos, que pirralha exagerada.

Chris- O que foi morena? – o moreno perguntou e zac rolou os olhos, odiava quando chris a chamava assim. – O que houve hein? Por que você está chorando? – virou o rosto de vanessa, para que ela o encarasse e ele forçou a vista. – Que merda é essa no seu rosto? – indagou vendo a marca na bochecha molhada dela. – O que foi isso?

Vanessa olhou Lily de rabo de olho e apontou.

Van- Ela me bateu. – com lagrimas. – Quer que eu morra...

Lily arregalou os olhos, ela estava falando como se fosse a vitima.

Chris- O QUE? – chris encarou zac, que afrouxou a gravata. – Você deixou a Lily bater nela porque seu louco?

Zac - Não teve como impedir cara... – olhando Lily de canto de olho, e negando com a cabeça. – Foi muito rápido...

Chris- Não teve como impedir? – riu. – Você é mesmo muito irresponsável... Sabia que a vanessa está grávida? – apontou a morena, que ainda estava em seu lado, chorosa.

Lily- Eu também estou grávida! – Lily disse indignada.

Van- Mentira, você não está grávida nada! – vanessa disse secando as lagrimas. – Você não tem nem barriga! – disse acariciando a barriga. – E você tem inveja de mim, por que tenho dois bebês na barriga e você só deve ter bosta nisso aí!

Chris riu.

Lily- Está vendo zac? – Lily indagou.

O loiro não ligou, estava mais preocupado com vanessa, que estava passando nervoso ali a troco de nada.

Zac - vanessa, senta... – zac pediu. Chris ajudou a morena a sentar e zac pegou o telefone ligando para Cecília. – Cecília, traga, por favor, um copo de agua. Sim, correndo. – desligou.

Lily- zac! – Lily o encarou, estática, ele não estava fazendo nada para defendê-la.

Zac- Lily, já chega! – ele grunhiu a olhando seriamente. – Você está vendo o que causou? – apontando Vanessa.  – O que custava você ficar esperando lá fora até que eu terminasse de conversar com a vanessa?

Lily- Não a defenda... – ela cruzou os braços.

Cecília chegou com a agua de vanessa, e se preocupou com o estado da menina.

Cecilia- O que houve?

Chris- Passou nervoso. –chris disse.

Cecilia- Oh meu Deus... – pôs a mão na boca. – Se acalme querida, respire fundo... Mas isso é um perigo para o bebê. – encarou zac e acariciou a barriga de vanessa.

Zac- Eu sei... – ele acariciou a nuca observando vanessa, com preocupação. – Eu acho melhor leva-la ao hospital... Eu não sei, eu não estou confiando.

Chris- Ótima ideia... – chris assentiu, concordando. – Podemos levar a Lily também, assim, nós vemos se está tudo bem com as duas. – jogando uma verde.

Lily- NÃO! – Lily berrou.

Zac - Não porque Lily? – zac disse com um sorrisinho cínico. – Não quer ir até o hospital ver como está o nosso filho?

Chris, Cecília e Vanessa também a encararam esperando a resposta.

Lily- Pare de me olhar assim zac... – rolou os olhos. – Eu me sinto muito bem, não tem motivo pra ir a hospital nenhum.

Van- Por que ela não quer que descubram a farsa. – vanessa sorriu de lado. – Genial... – deu um risinho.

Chris - Pois eu ainda acho que seria melhor ir ver se realmente está tudo bem. – chris sorriu para a loira, que o encarou com um olhar de morte. chris pouco se importou.

Cecilia- Eu também acho que seria mais seguro senhora Efron... – Cecília opinou.


       Será que agora o zac descobre a verdade ???
      COMENTEM !!!
     Xoxoooo...

2 comentários:

  1. AAAAAA VOCÊ PRECISA POSTAR MAIS HOJE
    QUERO VER A LILY SAIR DESSA KKKKK
    CONTINUA HOJE,POR FAVOR AMR
    XX

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh o zac tem que levar elas ao hospital para descobrir a farsa da Lily, já esta passando dos limites isso. Bjosss posta maisss

    ResponderExcluir