sábado, 28 de novembro de 2015

Capítulo 144

Van- Eu acho que esses dois vão ser dois pestinhas... – ela gargalhou.

Zac- Vão puxar pra você não é? – ele a encarou sorrindo de lado. Ela rolou os olhos.

Van- Sem graça. – deu um selinho demorado nele. – Acho que é melhor eu me adiantar. – ela suspirou.

Zac- vanessa... Eu acho melhor você dormir aqui. – ele disse observando-a levantar.

Van- Não mesmo, amanhã cedo eu tenho que ir trabalhar. – ela disse pegando a toalha.

Zac- Você sabe o que penso sobre isso não é? – indagou também levantando.

Van- Olha gato, eu vou parar de trabalhar quando eu achar que não posso mais, enquanto eu puder, eu vou continuar trabalhando entendeu? – disse erguendo a sobrancelha e ele suspirou passando a mão no rosto.
Não lhe agradava em nada ver vanessa trabalhando naquele estado.

Zac- Eu posso ao menos te levar pra casa? – ele a encarou. – Sozinha você não sai daqui vanessa, eu estou falando sério.

Van- Tudo bem, contanto que amanhã mande alguém entregar meu carro na minha casa... – ela o encarou erguendo a sobrancelha.

Zac- Feito. – ele sorriu de canto.

Os dois se vestiram e Vanessa arrumou suas coisas, logo estavam chegando à casa da morena.

Zac- Prontinho... – ele desligou o carro. – Está entregue. – a encarou.

Ela sorria mordendo o lábio inferior... Zac respirou fundo, vanessa era muito provocante... Às vezes parecia que fazia aquilo com os lábios de proposito para enlouquecê-lo.

Zac- E como fica a consulta? – ele perguntou, tentando mudar de assunto, antes que voasse em cima da morena outra vez, e fazê-la sua ali mesmo. – Que horas eu tenho que te buscar?

Van- Amanhã às quatro da tarde... Eu vou estar te esperando aqui na minha casa. – ela disse tirando o cinto. – Nada de atrasos Efron.

Zac- Sabe que eu sou a pessoa mais pontual do mundo. – ele se gabou.

Van- Oh sim, claro. – ela rolou os olhos enquanto unia os lábios em um beijo calmo. – Tchauzinho... – deu um ultimo selinho e abriu a porta.

Zac- Tchau... – disse com um sorriso idiota, dando tchauzinho. Depois que saiu do transe ligou o carro outra vez, indo embora.

A morema entrou e subiu pro quarto e trancou a porta, correu para pegar a câmera e ver como tinha ficado o vídeo. Pegou a câmera e começou a assisti-lo com um sorriso nos lábios. Tinha ficado perfeito! Lily morreria de inveja quando visse, ela mordeu o lábio e pegou seu notebook para editar o vídeo. Editou do jeito que queria e passou para DVD, em seguida deu uma olhada em suas redes sociais e depois desligou, pois estava cansada.

No dia seguinte levantou cedo para trabalhar. Estava fazendo um belo dia de sol. Tomou seu banho e marcou com Ashley de se encontrarem na pracinha para seguirem juntas até o mercado.

Ash- Ei vadia! – Ashley sorriu ao vê-la se aproximando.

Van- E ai sua cobra peçonhenta? – vanessa deu língua. – Vamos? – a loira assentiu, levantando do banco e a abraçando de lado.

Ash- E ai? Vai me dizer como foi com o zac ontem ou não? – ergueu a sobrancelha.

Van- Deu tudo certo, estou com o DVD aqui na minha bolsa. –vanessa disse batendo na bolsa.

Ash- OMG! – Ashley gargalhou. – E vai mandar pra coelha louca quando?

Van- Agora mesmo a gente passa ali no correio pra enviar, é rapidinho.

Ashley assentiu.

Ash- Amiga o que você acha que ela vai fazer quando ver você dando pro marido dela hein? – dizia pensando as inúmeras loucuras que Lily poderia fazer ao ver tal vídeo.

Van- zac não é mais marido dela. – vanessa disse com um sorriso. – Ele agora é um cara solteiro.

Ash- Eu sei burra... – deu um pedala na morena. – Mas você sabe o que eu quis dizer, pra coelha o zac sempre será marido dela.

Van- Pois eu não dou a mínima para o que ela vai fazer, eu quero deixar bem claro pra essa mulher demente que o zac está comendo na minha mão. – deu um sorrisinho malvado. – Ela acha que ele morre de amores por ela e o que sente por mim é apenas um equívoco... – riu. – Pobre sonhadora. – negou com a cabeça.

Ash- Você é malvada Vanessa Hudgens. – Ashley fez uma caretinha engraçada fazendo vanessa gargalhar. – Quero morrer sua amiga.

Van- Larga de ser besta Ash... – riu.

Ash- Ah amiga, mudando completamente de assunto... – deu um sorrisinho malicioso. – Viu como o Austin estava te olhando ontem?

Van- Ah Ash não começa com isso porra... – rolou os olhos. – Austin e eu somos amigos.

Ash- Amigos? – ergueu a sobrancelha. – E todo aquele vai e volta de vocês antes de você conhecer o zac.

Van- Ai Ash, aquilo era só diversão, ele queria coisa séria e eu não queria me prender a ninguém... Eu só queria me divertir, você melhor do que ninguém sabe que a gente só ficava às vezes.

Ash- O cara gosta de você e nem disfarça vanessa... – disse a loira pensativa. – Você podia dar uma chance pra ele não acha? – vanessa gargalhou.

Vab- Agora eu acho que é ele que não me quer, galinha. – abraçando a amiga por cima do ombro e apontando a barriga. – Sabe né? No momento eu estou acompanhada de dois brindes... – as duas riram.

Ash- Continuo achando que ele te ama.

Van- Cala a boca. – rolou os olhos e Ashley bufou, cruzando os braços. – Ah nem te conto Ash... – com um sorrisão.

Ash- O que?

Van- Os meus bebês chutaram. – com os olhinhos brilhando.

Ash- AAA! – deu um gritinho. – Me conta como foi. – acariciou a barriga da amiga enquanto caminhavam.

Van - Ah foi assim... – começou a contar tudo.

As duas caminharam até o correio, por ser cedinho não tinha quase ninguém e elas rapidamente conseguiram enviar o pacote para lily. Depois de enviarem, seguiram para o mercado.

Naquele dia, á tarde. Lily estava na sala de TV, fazendo suas aulas de dança, quando a empregada aparece na sala com um pacote.

- Senhora Efron? – chamou a atenção da patroa.

Lily- O que foi? – disse sem parar de dançar.

- Chegou agora a pouco um pacote pra senhora. – disse mostrando.

Lily- Um pacote? – a empregada assentiu. Lily parou de dançar e enxugou o rosto com a toalhinha. Em seguida estendeu a mão para pegar o pacote. – Obrigado, pode se retirar. – varrendo a mulher, que se retirou. – O que será isso hein? – disse perguntando para Rupert que também usava uma roupinha engraçada de ginastica.

Lily abriu o pacote e viu que era um DVD, e nele estava o titulo: “Barbie, no mundo dos unicórnios”.

Lily- Olha é um DVD. – analisou e começou a ler. – Da BARBIE! – disse dando pulinhos. – AAA, eu ganhei outro DVD da Barbie! – parando de pular. – Ué... – confusa. – Nunca ouvi falar desse filme da Barbie... No mundo dos unicórnios... – disse com uma pulga atrás da orelha. – Ah, com certeza é uma versão exclusiva pra mim... – disse subindo as escadas. – Vai ver a própria Barbie mandou... Vem Rupert, vamos pro quarto assistir.

O cãozinho se prontificou a seguir a dona. Os dois subiram e Lily tratou de trocar de roupa, colocar uma mais folgadinha para assistir ao filme com mais tranquilidade, em seguida foi colocar o DVD no aparelho, se acomodou na cama e abraçou o travesseiro, esperando o filme começar. Mas estranhou ver  Vanessa Hudgens ali ao invés da Barbie.

Lily- O que essa ruiva feia está fazendo no MEU DVD da Barbie? – disse com irritação.

Van- Olá querida... – a morena sorriu safada. – Espero que se divirta muito com o que eu tenho pra mostrar... Tenho certeza que ele nunca te pegou desse jeito...

lily- Ele? – Lily repetiu confusa. – ELE QUEM? – parou de falar ao ver zac chegando e entregando a vanessa um copo de agua. – Não, zac, saia já daí coelho! – disse nervosa. – Nãoo! – começou a chorar ao o ver beijando a morena. – Nãooo! – disse aos berros.

De repente zac começou a tirar a roupa de Vanessa, fazendo Lily se desesperar.

Não era possível que aquela morena pilantra tinha gravado o acasalamento para esfregar em sua cara. Maldita Vanessa Hudgens! O filme foi rodando, e Lily não conseguia parar de olhar, zac a beijava, a tratava com carinho, a acariciava. Sentiu asco quando viu Vanessa chupando o membro do loiro, ela sempre odiou sexo oral e não fazia nem que lhe pagassem, afinal era por lá que o homem fazia xixi, eca!

Quando zac começou a meter naquela cadela a loira engoliu o seco, ele ia com tanta vontade, coisa que ele não fazia quando estava com ela.

Lily- Vagabunda... – chorando. – Ainda está machucando meus bebezinhos. – vendo a forma que zac a penetrava, nem se importando com os pequenos dentro da barriga daquela ordinária.

Vanessa olhava pra câmera com um olhar carregado de tesão e Lily pode imaginar como deveria estar gostoso. Zac sempre fora muito bem dotado, ainda mais indo daquela forma bruta.

Rupert já cobria o rosto com a patinha, enquanto Lily sentia seu mundo acabar, por que ele não fazia amor com ela daquele jeito?

Os gemidos de vanessa eram tão altos que ela teve que abaixar o volume da TV. Viu a morena ficar de quatro e zac voltar a penetra-la. Droga!

Depois de muita tortura, zac sai de dentro dela e fica em pé na cama, Vanessa começa a chupa-lo e ele goza na boca e no rosto daquela puta de esquina, bem feito, pensou a loira.

Depois vanessa começa a conversar algo com ele e os dois trocam um beijo, ele se levanta e sai, com certeza não sabia que ela estava gravando. Ela o conhecia, ele jamais aceitaria transar na frente de uma câmera.

Saiu de seus devaneios quando ouviu a voz de vanessa

Van- e então coelha? Gostou de me ver acasalando com seu coelhinho? Olha ele me deixou toda gozada... – apontando seu rosto e limpando a bochecha com o dedo. Depois lambeu. Que nojo! – Me deixou acabada e ardida, mas você não faz ideia de como vale a pena... Vamos “acasalar”... – ela fez aspas com o dedo. – De novo, mas dessa vez eu não vou ser boazinha, não vou deixar você ver. – ela riu. – Bye, sua otária! – deu o dedo e desligou a gravação. Mal educada!

Lily começou a chorar outra vez, estava inconformada. Zac não podia continuar com essa morena desgraçada, ele era SEU homem, SEU! Começou a ter uma ataque de raiva dentro daquele quarto, tudo que ela via na frente jogava no chão, abriu a droga do DVD e quebrou o maldito CD no meio.

Lily- VAI PARA O INFERNO VANESSA HUDGENS! – berrou quebrando o CD em milhões de pedacinhos. – VACA! – disse dessa vez jogando o aparelho de DVD para o outro lado.

Rupert bocejava observando o ataque de ira da dona.

- Senhora Efron...? – ouviu uma das empregadas chamando do lado de fora. – A senhora precisa de alguma coisa.

Lily- SIM, EU PRECISO QUE ME DEIXEM EM PAZ! – berrou. – FORA!

A empregada saiu fora e Lily sentou na cama sentindo seu mundo desabado, será que zac realmente não a amava mais? Parou de gritar e se acalmou apenas chorando. Olhou para os lados e foi para o banheiro, não queria viver ali, sem seu homem.

Pegou uma gillete e sentou no piso gelado, abriu a embalagem e voltou a chorar, ela queria morrer, e iria morrer. Fez dois cortes horizontais em cada pulso e ficou ali esperando a morte chegar.

Enquanto isso zac e vanessa estavam no obstetra para ver como estavam os bebês.

- Olha aqui... – o doutor disse apontando a imagem no monitor. – Esse vai ser bem dotado hein papai?

Zac sorriu orgulhoso, mal podia acreditar que estava ali, vendo seus moleques pelo ultra som.

Zac- Vão puxar para o pai... – disse descontraído. – Fazer o que? – beijou a mão da morena.

Vanessa riu, não conseguia parar de olhar os filhos.

- Querem ouvir os coraçõezinhos?

Zac/vanessa - Queremos! – disseram juntos, o que fez o doutor rir.

- Muito bem... Aqui! – ele ligou e começou o som, os dois sorriram emocionados. – Vou gravar pra você ok mamãe? – Vanessa assentiu botando a mão na costa.

O doutor saiu.

Zac- Não dá pra acreditar nisso... – ele sussurrou para a morena. – Eles são um milagre... – tocou a barriga dela, não se importando com o gel presente ali.

Van - Nosso milagre. – ela disse e ele deu um selinho nela.

Zac- Eu não consigo explicar o que eu estou sentindo nesse momento sabe? – ele confessou. – Eu ainda não acredito que eu vou ser pai, de gêmeos ainda por cima, às vezes eu penso que é um sonho.

Vanessa sorriu.

Van- É pra assustar mesmo... Eu fiquei muito nervosa quando descobri que eram dois, mas já me acostumei com a ideia... – ouvindo as batidas do coração. – Eu acho que eu vou me sair bem.

Zac- Sem dúvida nenhuma. – são interrompidos pela porta se abrindo.

- Desculpem a demora. – o doutor voltou.

Eles terminam a ultra e o doutor faz algumas poucas perguntas para vanessa, em seguida dá por encerrada a consulta.

Zac- Obrigado por ter me deixado vir com você. – zac disse com a mão no bolso, enquanto caminhavam pra fora da clinica.

Van- Sem problemas, você pode vir outras vezes se quiser.

Zac- Eu vou adorar... – ele foi interrompido pelo toque do celular. – Rolou os olhos ao ver que era a mãe.

Van- Atende logo. – vanessa rolou os olhos e ele atendeu.

Zac- Oi Mãe... – ele coçou a nuca e arregalou os olhos. – O QUE? – disse atordoado. – Mas como assim mamãe? Pelo amor... – pausa. – Ok, eu estou indo ai... – desligou.

Van- O que foi? – a morena arregalou os olhos, vendo como ele estava branco.

Zac- Lily tentou se matar.


                COMENTEM Muitoooo !!!
                       Xoxoooo ...

2 comentários: