quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Capitulo 147

Ash- Se acalma porrinha... – Ashley disse trancando o portão da casa, às pressas. – Teu celular tem crédito? – ela perguntou a Austin. – O meu ficou lá dentro.

Austin assentiu entrando no carro, Ashley sentou ao lado de vanessa e estendeu a mão para pegar o celular.

Austin- Você tem convênio com algum hospital? Ou posso ir para o público mesmo?

Van- Pode ser particular... – ela assentiu sem se importar, zac que pagaria mesmo. – Sem problema, mas vai rápido, por favor.

Ela respirou fundo, fechando os olhos enquanto ouvia ashley conversar com gina.

Não demorou e eles chegaram ao hospital, vanessa foi levada a uma sala para ser atendida enquanto Ashley e Austin ficavam na sala de espera.

Austin- Por que ela estava sangrando assim? – ele perguntou nervoso.

Ash- Não faço ideia, ontem ela estava muito bem, mas tenho certeza que passou muito nervoso com aquele filho da mãe do Efron. – a loira cruzou os braços, andando de um lado para outro.

Austin- E quem é esse?

Ash- O pai dos bebês, um imbecil que só a faz chorar. – negou com a cabeça.

Austin- E você já avisou pra ele que ela está no hospital?

Ash- Não.

Austin- E com quem estava falando agora a pouco, na hora que eu estava conversando com o médico?

Ash- Era com o chris, meu namorado... Ele já está a caminho, gosta muito da vanessa.

Austin assentiu.

Austin- Mas você precisa avisar loira... – ele sentou. – O cara é o pai, tem o direito de saber.

Ash- Você tem razão, apesar de não merecer, ele tem o direito. – disse pegando o celular.

Alguns andares acima.

Zac estava com lily, enquanto lia uma história pra ela. Estava se sentindo extremamente culpado pelo que aconteceu com a loira, a infantilidade de vanessa, chegou a um nível ridículo, e pela primeira vez ele sentia que tinha culpa na tentativa de suicídio de Lily, afinal a loira não batia muito bem, e vendo algo assim é pra acabar com a pouca sanidade da pobre mulher.

Lily- Mas o que aconteceu com o lenhador? – ela perguntou coçando o olho.

Zac- Ele casou com a bruxa. – disse fechando o livro e sentando em uma cadeira. – E viveu a vida inteira ao lado dela.

Lily bocejou e sorriu, ele era tão lindo, e estava sendo um fofo ali, fazendo companhia e lendo historias pra ela naquele hospital entediante, tinha certeza que logo ele voltaria pra ela e seriam muito felizes.

Lily- Ai zac eu quero voltar pra casa, é muito chato ficar aqui... – ela fez um biquinho. – Você vai voltar comigo não é?

Zac- Nós já conversamos sobre isso Lily... – ele suspirou pacientemente. – Não dá mais certo... Vamos continuar com a amizade, mas sem compromisso... – disse cansado. – O que vai querer comer?

Ela rolou os olhos, sabia que era questão de tempo que ele voltasse pra ela, ela só teria que ter paciência.

Lily- Eu tenho paciência o suficiente meu amor... – mandou um beijinho.

Zac suspirou e sentiu seu celular vibrar.

Zac- Alô. – ele disse colocando as mãos no bolso.

Ash- zac... – Ashley trocou o telefone de orelha. – Aqui é a Ashley.

Zac franziu a sobrancelha... O que Ashley queria ligando pra ele tão cedo?

Zac- Oi Ashley. – estranhado. – Algum problema?

Ash- Sim, claro, acha que eu ligaria pra você apenas pra ouvir sua belíssima voz meu amor? – rolou os olhos. – vanessa passou muito mal, sangrou e estamos no hospital.

Zac- O que? – ele arregalou os olhos. – Mas como assim Ash?  – ele perguntou andando de um lado para outro. – Como ela está? Como os bebês estão? Onde vocês estão?

Ash- Se acalma... – ela suspirou. – Estamos aqui no Do’r, não sabemos como ela está, estamos esperando noticias.

Zac- No Do’r? – disse aliviado, era o mesmo hospital que Lily estava.

Ash- Sim.

Zac- Está em que andar?


Ash- no segundo

Zac- Eu estou descendo. – ele desligou.

Ash- Ei, espera ai... – tarde demais, ele tinha desligado. – Como assim descendo?

Lily- O que foi coelhinho? – ela perguntou ao vê-lo indo até a porta.

Zac- vanessa... – ele disse aperreado. – Ela estava sangrando... – disse saindo, sem esperar Lily falar.

Oh meu Deus, morena infeliz! Se acontecer alguma coisa com meus mini Efrons eu a deixo careca! – cruzou os braços, com certa preocupação. Vanessa realmente não tinha cuidado nenhum com aqueles pequenos.

Zac desceu às escadas as carreiras, pois não estava com paciência pra esperar elevador. E não demorou em que encontrasse Ashley parada conversando com um cara. Ele se aproximou e a loira arregalou os olhos ao vê-lo ali.

Ash- Mas que bruxaria é essa? – ela disse invocada. – Acabei de falar contigo.

Zac- Estava aqui em cima... – ele coçou a nuca. – Como ela está?

Ash- Não sei caramba! – disse rolando os olhos. – E eu tenho muito gosto de dizer que isso tudo é culpa sua! – apontou. – Por que foi maltrata-la ontem hein?

Zac suspirou coçando a nuca... Agora estava verdadeiramente arrependido de ter falado certas coisas a ela, se acontecesse algo com vanessa ou seus filhos ele não se perdoaria nunca.

Ash- E o pior de tudo! Dizer que vai tirar os bebês dela! Tem noção do que você fez? Dizer que vai tirar os bebês da coitada, você é mesmo um idiota Zac Efron.

Zac- Por favor, Ashley, não começa tá? – ele disse com pouca paciência. – E você, quem é? – ele perguntou olhando Austin.

Austin- Austin, amigo da vanessa... – ele estendeu a mão por pura educação. – É um prazer conhecê-lo.

Ash- Austin que nos trouxe pra cá... – Ashley disse.

Zac- O prazer é meu... – apertou a mão do rapaz e deu um sorriso de leve. – Obrigado por ter trago a vanessa.

Austin- Imagine. – deu de ombros, não gostando muito de ver ali na sua frente o pai dos filhos de vanessa. – Só quero que ela e os bebês fiquem bem logo.

Zac sentou e passou a mão no cabelo, completamente desesperado. Não demorou e gina e greg chegavam ao hospital, ambos muito preocupados com vanessa.

Gina- Como está minha menina? – gina perguntou, com o coração aos pulos.

Ash- Ela está lá dentro tia Gina... – Ashley disse olhando o relógio. – Ainda não temos nenhuma noticia.

Explicou tudo o que tinha acontecido desde a hora que Vanessa começou a sentir dor até o trajeto a caminho do hospital. Os pais da morena ficaram mais apreensivos ainda quando Ashley disse que ela estava sangrando. A loira preferiu ocultar a conversa tensa que zac e ela tiveram no dia anterior, pois sabia que greg não gostaria nada de saber, e queria evitar confusões... Pelo menos ali no hospital.

Não demora e o médico se aproxima com uma prancheta, zac se levanta atordoado.

Zac- Como ela está? – perguntou desesperado.

- Vocês são os parentes de Vanessa Hudgens , certo? – disse o doutor.

Zac- Certo, eu sou o pai dos bebês... – ele passou a mão no maxilar.

- Ok. – olhou a prancheta. – A senhorita Hudgens sofreu um deslocamento de placenta. – olhando seriamente para eles.

Ash- Mas como assim, deslocamento de placenta? – Ashley perguntou se sentindo uma ignorante por não saber que diabo era aquilo tendo uma amiga grávida que precisava de seu apoio.

- Bem, conversei com a senhorita Vanessa Hudgens e ela me disse que não para quieta.

Gina- Oh isso é verdade... – gina assentiu. – Minha filha é a pessoa mais elétrica que eu conheço, vive aos pinotes pra lá e pra cá, não para quieta nem um segundo.

- Pois foram os “pinotes” que sua filha gosta de dar que causou o deslocamento da placenta dela. – o médico enfatizou.

Ash- Mas ela gosta de dançar, de pular, o que o senhor quer que a gente faça? – Ashley perguntou, inocentemente.

Zac- Pelo amor de Deus, eu quero saber dos meus filhos! –zac  interrompeu aos berros. – Eu quero saber dos gêmeos, como eles estão?

- Seus filhos estão bem. – o médico o tranquilizou. – Mas se quiser que continuem assim, terá que cuidar mais de sua namorada, por que ela precisa repousar.

Austin- vanessa  não é namorada dele. – Austin indagou, sem humor.

Zac o encarou e em seguida voltou a olhar para o médico.

Zac- Ela vai precisar de algum cuidado especial, tomar algum remédio? – perguntou coçando a nuca.

- Não, apenas o repouso, nós já a medicamos devidamente... Tirando isso ela está muito bem, está tomando as vitaminas devidamente e os pequenos estão se desenvolvendo com louvor.

Zac- Eu posso vê-la? – ele perguntou mordendo o lábio.

Ash- Mas não mesmo. – Ashley disse. – Eu não vou deixar você ver ela. – cruzou os braços e zac a encarou duramente.

Greh- por que não Ashley? – greg perguntou. – zac é o pai, tem todo o direito de vê-la, já está na hora de você e vanessa pararem com essa implicância.

Zac- Obrigado pela ajuda greg. – zac agradeceu verdadeiramente, greg assentiu.

- Bem, poder pode, só não a deixe exausta demais. – o médico disse. – Está no quarto 123. – apontou.

Zac- Obrigado. – saiu.

- Bem, quem fica a maior parte do tempo com a gestante? – o doutor perguntou.

Ash- Eu. – Ashley disse. – Mas ela mora com os pais...

- Bem, eu sugiro que vocês segurem essa mocinha quieta. – disse escrevendo algo. – Nada de brincadeiras que exijam um esforço físico muito elevado, vanessa definitivamente NÃO pode ficar pulando, ela está com duas crianças no ventre, entende?

Ash- Guerra de travesseiro pode?

- O que? – o doutor disse amarelo.

Ash- Guerra de travesseiro. – Ashley olhou as unhas. – A gente sempre brinca quando dormimos juntas. – os olhinhos da loira brilharam como duas petecas. – É tão legal, a vanessa sempre perde.

- Mas isso é loucura! – o doutor disse. – Vocês estão terminantemente proibidas de brincarem dessa brincadeira. Pelo menos enquanto os bebês não nascem.

Greg- Concordo e assino embaixo, vanessa anda impossível esses dias! – greg confessou.

- Bem, eu vou dar essas recomendações pra vocês, já entreguei pra ela, e agora vou entregar pra vocês e, por favor, mantenham ela longe de qualquer esforço físico. – entregou o papel.

Austin- Quando ela poderá ir pra casa? – austin perguntou.

- Amanhã pela tarde, hoje ela vai ficar aqui em observação, pois corre o risco de ela voltar a sangrar durante o próximo dia... Alguma outra duvida?

Austin- Não nenhuma.

- Muito bem, qualquer coisa pode me consultar. – se retirou.

Gina- Nossa, que diferença de atendimento... – gina sussurrou ao marido.

Greg- Isso aqui é um hospital da classe alta. – greg disse. – É daí pra melhor... Pelo menos vanessa não escolheu um pobretão qualquer pra emprenhar. – disse sentando na cadeira.

Austin cerrou os punhos com o comentário de greg... Mas decidiu ignorar.

Zac entrou no quarto e viu a morena olhando a TV distraída enquanto tomava café. Ela o viu e rolou os olhos.

Van- Droga... – ela sussurrou, sabendo que estava ferrada.

Zac fechou a porta e caminhou até ela.

Van- O que está fazendo aqui? – ela pôs uma colher de cereal na boca.

Zac- Você ainda pergunta? – ele deu um sorrisinho falso e cruzou os braços. – Como está se sentindo? – perguntou.

Van - Estou bem... – ela suspirou. – Foi só a minha placenta que deslocou... Já pode ir embora.

Zac- Não vanessa... – ele negou com a cabeça. – Eu não vou embora. Você viu só o que você provocou?

Van - Você tem uma parcela de culpa em tudo isso, sabia zac? – ela disse com um sorriso falso. – Você me maltratou muito ontem, você me agrediu.

Zac - Isso é ridículo. – ele sentou na ponta da cama. – Sabe que eu seria incapaz de agredi-la, ainda mais nesse estado.

Van - E o que foi isso? – ela mostrou o braço que ainda tinha um leve tom arroxeado.

Zac- Foi em um momento de raiva, isso não é nada demais, e jamais provocaria um deslocamento de placenta em você... Venhamos e convenhamos vanessa, você não é uma grávida das mais exemplares.

Van- O que quer dizer com isso? – ela disse comendo mais um pouco de seu cereal e dando pouco caso para o que ele falava.

Zac- Que você precisa parar quieta... O que é você brincando de guerrinha de travesseiro com a Ashley? Pelo amor de Deus, você está grávida vanessa... De dois ainda por cima.

Van- Não me vem com esse sermão de novo, já não basta o que eu escutei do médico. – ela rolou os olhos.

Zac- Tudo bem... – ele disse levantando. – Eu só quero que me prometa que vai se cuidar, e que vai repousar, é só isso que eu quero... Vou contratar uma pessoa para cuidar de você.

Van- Ei... – ela disse. – Eu não preciso de uma babá. Já tenho vinte e cinco sabia?

Zac- Fisicamente vinte cinco ... – ele enfatizou. – Mentalmente te dou cinco ou seis.

Vanessa cerrou os punhos.

Van- Sai do meu quarto! – com a voz fina, que mostrava que ela estava se segurando pra não xinga-lo de todos os nomes e palavrões possíveis. – Eu vou fazer questão de gastar muito dinheiro aqui nesse lugar. – enraivecida.

Zac- Gaste o que quiser querida, você sabe que isso não é problema pra mim. – ele deu de ombros. – Enfim vanessa depois a gente conversa, eu tenho que trabalhar. – foi até ela e deu um beijo na barriga pontuda da morena, em seguida lhe deu um beijo na testa. – Comporte-se! Mas tarde eu volto pra ver como você está. – ele pincelou o nariz dela e foi até a porta, saindo em seguida.

A morena fez um biquinho, olhando por onde ele tinha saído... Acariciou a barriga e voltou a tomar seu café. Foi interrompida por seus pensamentos ao ver os pais ali.

Gina- Oh meu bebezinho... – gina começou com seu carinho materno.

Vanessa sorriu e abraçou a mãe com força.

Van- Eu senti muito medo mamãe... – ela choramingou.

Gina- Eu sei meu bem... – beijou os cabelos dela. – Mas você vai se comportar agora, e não vai acontecer de novo, certo? – vanessa assentiu.

Ficou ali dando atenção aos seus pais, e terminando de tomar café.

Zac entrou no quarto de Lily e a loira estava sentada, também tomando café.

Lily- Como estão os bebês? – ela perguntou assim que o viu passando pela porta.

Zac- Estão bem, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com os meus filhos. – ele suspirou aliviado.

Lily- AAA! – a loira deu um gritinho animado. – Que maravilha! Mas ela teve o que?

Zac- Deslocamento de placenta... – ele disse colocando as mãos no bolso. – vanessa não para quieta um minuto, o doutor disse que aconteceu por ela ser hiperativa.

Lily- Mas é bom as crianças fazerem bagunça, toda criança tem que brincar... – zac rolou os olhos com o comentário metido da ex-mulher.

Zac- Não quando essa criança carrega dois bebês na barriga. – ele disse. 

Lily- Estar grávida não faz dela adulta... – riu.

Zac teve vontade de rir, Lily chamava vanessa de criança com tanta naturalidade... Parecia que era outra pessoa que estava pedindo pra ele lhe contar historinhas infantis há pouco tempo atrás.

Zac- Você não tem nada que falar dela Lily, você também não é um exemplo de maturidade, venhamos e convenhamos... – mostrou a ela o livrinho de historias. – Enfim, eu não quero discutir, eu estou muito estressado hoje, minha cabeça está a ponto de explodir... E eu só vou trabalhar por que preciso visitar uma obra, caso contrário eu iria pra minha casa e dormiria durante uns dois dias pra ver se eu acordo desse pesadelo. – deu um beijo na testa dela. – Tchau, e vê se melhora. – saiu.

Lily rolou os olhos, é claro que ela era muito mais madura que Vanessa Hudgens, isso não tem nem o que contestar.

No quarto de Vanessa ... 

Ela conversava com Austin, Chrid e Ashley animadamente.

Ash- Bem gente, o papo tá bom, mas eu tenho que ir. – Ashley disse. – Vou lá no mercado, afinal a doente não sou eu. – ela deu língua. – Me leva amor?

Chris- Claro. – chris disse. – nessa, vê se toma cuidado viu? – apertou o nariz da morena.

Van- Pode deixar chris. – ela piscou. 

Chris- Tchau cara! – chris se despediu de austin com um aperto de mão.

Austin- Tchau! – sorriu simpático, tinha gostado de chris.

Chris e Ashley se despediram e saíram de lá de mãos dadas.

Austin- Legal o namorado da Ash. – Austin comentou sentando ao lado de vanessa, onde Ashley antes estava sentada.

Van- Sim, o chris é muito boa gente. – vanessa sorriu.

Austin- Eu conheci o pai dos bebês. – ele disse botando o cabelo da morena atrás da orelha.

Van- Conheceu? – ela engoliu o seco. Austin assentiu. 

Austin- Ele deve ser cheio da grana... – ele se lembrou da figura bem arrumada e bem vestida de efron.

Van- Ele é arquiteto executivo... – ela mordeu o lábio. Austin assoviou imaginando a conta bancaria do seu rival. – Mas isso nunca me importou... – ela olhou as mãos

Austin- Eu sei que não... – ele sorriu de lado. – Te conheço desde pirralho, você nunca foi uma pessoa interesseira, e te admiro por isso... Era por ele que estava apaixonada naquele tempo não é?

Vanessa assentiu.

Austin- Ele é um cara de sorte. – desabafou.

Van- E por quê? – ela perguntou franzindo a sobrancelha.

Austin- Dá pra ver nos seus olhos que você é louca por ele. – ele forçou um sorriso e vanessa praguejou-se mentalmente, não conseguia sequer disfarçar, que ótimo!

Van- Eu não consigo nem disfarçar? – deu um sorrisinho. Austin negou com a cabeça. – Você é mesmo uma mala... – dando um tapa de leve no braço dele que caiu na gargalhada. – A verdade é que... Eu amo demais o zac.. – confessou e ele tentou ignorar o nó que se formava em sua garganta. – Mas o nosso amor é meio estranho, ele diz que me ama, mas preferiu ficar com a outra mulher a ficar comigo, quando descobriu que eu estava grávida ele voltou a me procurar... Eu não quero que ele fique comigo por uma gravidez, eu quero que ele fique comigo por que me ama.

Austin- Entendo... – austin assentiu. – Mas em algum momento ele foi rude com você? 

Van- Como assim?

Austin- Te ordenou que abortasse, ou te negou ajuda.

Van- Nunca... Zac sempre me apoiou com os bebês, nisso eu não tenho o que reclamar, como pai a nota dele é dez... O problema sou eu. Nós não nos entendemos e todas as vezes que tentamos conversar, brigamos, ou discutimos feio... – ela mordeu o lábio e o encarou. – Desculpa estar desabafando todos os meus problemas em cima de você Austin... – ela sorriu de leve. 

Austin- Imagina... – ele sorriu. – Eu gosto de escutar sua voz...

Vanessa o encarou e ele se aproximou um pouco.

Van- Er... – ela suspirou ao ver que ele estava se aproximando muito. – Eu acho melhor não... – disse virando o rosto de leve.

Austin- Tudo bem... – ele disse de olhos fechados. – Entendo que não queira saber de mim... Você ainda gosta dele... – ele levantou. – Bem... – ele sentiu o clima um pouco pesado. – Eu estou indo então. – apontou a porta.

Van- austin... – ela o chamou. – Obrigado por ter me ajudado viu... Não sei o que teria acontecido se não fosse você.

Austin- Imagina. – beijou a testa dela. – Você pode contar comigo pro que precisar viu? – ela assentiu sorrindo. – Qualquer coisa você me liga.

Austin saiu e a morena ficou pensativa ali.

O resto do dia se passou tranquilamente, no final da tarde zac voltou para ver como ela estava, trouxe Corbem com ele, ficaram conversando civilizadamente por uns vinte minutos e depois os dois foram embora.

A morena jantou e em seguida agarrou no sono, já que a gravidez a deixava extremamente sonolenta.

Lily estava super entediada naquele quarto, colocou o notebook de lado e se levantou, como era noite, a ala de internação estava tranquila, desceu até a ala obstétrica que deveria ser onde Vanessa Hudgens estava, foi olhando as informações nas portas e logo achou a morena, entrou no quarto de fininho e viu a menina dormindo tranquilamente. Aproximou-se e tocou a barriga dela, em seguida abaixou-se.

Lily- Ei pituquinhos... – disse baixinho. – Aqui é a mamãe. – sorriu ao sentir um chute. – Ai que fofo! – mordeu o lábio. – Mal vejo a hora de vocês nascerem pra gente ficar juntos com o papai... Não é?

Vanessa se remexeu e Lily levantou-se, sem tirar a mão da barriga dela. A morena abriu os olhos e deu de cara com aquela louca.

Van- Que merda está fazendo aqui, sua coelha doidona? – a morena perguntou, e observou que ela estava com a mão em sua barriga. – Tira a mão da minha barriga!

Lily- Você não tem cuidado nenhum com os meus filhos, sua vaca peituda! – Lily acusou.

Van - Seus filhos? – vanessa começou a rir.

Lily- É... – Lily sorriu vencedora.

3 comentários:

  1. E Lily tem que ser internada
    Ela é louca e o Zac é um bocó
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus ainda bem que deu tudo certo, nossa o zac ta se saindo um belo de um babaca einn!! Bjs posta maisss

    ResponderExcluir
  3. A Lily é mais maluca do que eu pensava viu!? Mas estou adorando a fic e o Zac ner, nem pra apoiar a Vane, nossa que raiva eu estou dele. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir