segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Capítulo 149

Van- Como? – ela perguntou com certo espanto.

Austin- Eu perguntei se quer ser minha namorada... – ele disse, com os nervos a flor da pele. Vanessa sorriu.

Van- Austin, eu acabei de te dizer que eu gosto do Efron... – ela mordeu o lábio. – Não acho justo eu ficar com você apenas pra esquecê-lo, não seria justo com você.

Austin- Vanessa, eu não gosto de te ver assim... – ele mordeu o lábio. – Você é a mulher que eu amo, e eu quero ficar com você independentemente de qualquer coisa.

Van- Austin eu tou grávida de outro cara... De gêmeos ainda por cima... – ela o encarou. – Você não tem precisão de encarar essa barra e... – ele a interrompeu.

Austin- Aí está outro motivo... Seus filhos. – ele tocou a barriga dela. – vanessa, eu quero apoiar você nesse momento... Quero estar ao seu lado, quero cuidar dos seus filhos, protegê-los, eles vão precisar de um pai não acha?

Van- Mas eles têm um pai... – vanessa disse o encarando.

Austin- Mas nem sempre zac vai estar disponível... – ele disse, tocando o rosto dela. – Eu adoraria acordar de madrugada pra ir atrás das coisas mais loucas do mundo pra você comer.

Van- Você é um fofo sabia? – ela disse com os olhinhos brilhando.

Austin- Vanessa me dá uma chance... – ele pediu com sinceridade. – Eu juro pra você que não vou te forçar a nada, vanessa eu te amo muito... Muito, desde sempre.

Ela já estava a ponto de chorar. Austin queria fazê-la chorar, era raro ver um homem daqueles nos dias de hoje. Ela o encarou minunciosamente.

Van- Promete que não vai me fazer sofrer? – ela mordeu o lábio.

Austin- Prometo! – ele prontamente assentiu.

Van- Então podemos nos dar uma chance. – ela abriu um lindo sorriso fazendo o coração dele dar saltos. Ele ficou estático. – Austin? – ela estalou o dedo.

Ele “acordou” e abriu um sorriso.

Austin- Não acredito... – ele disse a encarando. – vanessa, você não vai se arrepender. – ele beijou a ponta do nariz dela. – Eu juro que eu vou ser o melhor namorado que você já teve. – deu um selinho rápido. – Eu juro. – a beijou dessa vez, com vontade, fazendo-a suspirar.

Vanessa sorriu, Austin era um ótimo amigo, e não custaria nada dar uma chance a ele, afinal ele estava se mostrando uma pessoa incrível, e a fazia se sentir bem. Se daria a chance de por fim ser amada por um homem sincero, afinal de contas zac só a iludira e fizera sofrer, ele que ficasse com aquela coelha chorona.

van- Acho melhor irmos... – vanessa disse assim que partiram o beijo. – Tenho que acordar cedo amanhã e eu tou morta.

Austin- vanessa eu já falei pra você parar de trabalhar... – ele disse beijando a mão dela. – É sério meu amor, pode fazer mal aos bebês.

Van- Mas não faço nada, só fico sentada. – ela suspirou acariciando a barriga.

Austin- Acha que ele nunca vai descobrir que você continua trabalhando? – ele perguntou. – Eu acho bom você parar antes que ele descubra.

Van- Mas ele não vai descobrir, minha licença a maternidade começa no mês que vem, se eu pedir as contas não vou ter direito a nada. – ela sorriu pela careta de austin. – Não faz essa cara, já basta o sermão que os meus pais fazem todo dia antes de eu sair...

Austin- Eles tão mais do que certos, não sei como eles ainda não contaram pro zac. – Austin indagou.

Van- Meu pai me ameaça todo dia, mas nada que um drama psicológico não resolva, eu digo que se ele contar eu vou odiá-lo pra sempre e digo que vou chorar e blá... – rolou os olhos. – Esse é o lado bom de estar grávida. Você faz o que quiser. – piscou.


Austin- Danada. – a beijou. – É sério vanessa, eu fico preocupado.

Van- Não tem motivo austin. – sorriu. – Eu estou me sentindo maravilhosamente bem, sério... Eu só fico sentada.

Austin- Mesmo assim, você pode sentir algum tipo de chateação, vai saber. – ele disse.

Van- Que bobinho. – deu um selinho nele. – Vamos?

Austin- Vamos. – ele sorriu e a ajudou a levantar.

Os dois caminharam de mãos dadas até a casa de vanessa, que ficava bem perto dali, ao chegar lá, austin se despediu com um selinho e foi embora, vanessa não estava se importando com as fofoquinhas que dona filó provavelmente inventaria, estava feliz, estava se sentindo amada e era isso que importava.

Entrou em seu quarto e viu Ashley espatifada em sua cama, dormindo. Rolou os olhos, aquela cachorra era muito folgada.

Van - Ashley, acorda! – disse puxando as pernas dela que acordou com um bico.

Ash- Isso é hora de você aparecer bucho de égua? – ela coçou o olho. – Te esperei tanto que dormi.

Van- Foi mal. – vanessa disse reprimindo um sorriso. – austin me chamou pra tomar um sorvete, dai paramos pra conversar na praça.

Ash- De novo? – Ashley indagou. – Você tá praticamente me substituindo por ele. – ela cruzou os braços e vanessa riu do ciúme da amiga.

Van- Não se faça de ciumenta galinha magricela. – vanessa sentou na cama. – Não era você que vivia dizendo pra eu dar uma chance a ele? – deu um sorrisinho.

Ash- Sim, mas isso não significa que você tinha o direito de passar um grande X na minha fuça e... – parou de falar ao se dar conta. – Como assim, uma chance? – arregalou os grandes olhos verdes.

Van - Bem... Austin e eu estamos namorando.

Ash- OMG! – Ashley começou a dar pulinhos. – Não acredito! AAA! – dando gritinhos e abraçando a morena. – Ai que foda buchuda!

Van- Resolvi dar uma chance a ele. – ergueu a sobrancelha com um sorrisinho. – Ele é tão fofo comigo, nossa às vezes eu tenho impressão de que ele não é real.

Ash- Ai vanessa! – disse apertando as bochechas da morena. – Não acredito que você enfim deu uma chance a ele, ele merece muito!

Van- Eu sei disso. – ela piscou tirando a roupa.

Ash- E o Efron? – encarou a morena, que procurava uma roupa.

Van- Ele veio aqui hoje ver como eu estava... – ela suspirou. – Mas não ficou nem quinze minutos, tinha que ir pra uma reunião.

Ash- Estou perguntando o que ele vai achar dessa historia, de você e o austin estarem namorando... – Ashley rolou os olhos enquanto a observava vestir um blusão.

Van- Não estou nem um pouco preocupada com isso, não foi ele mesmo que me disse que não queria mais nada comigo? Pois então?

Ash- Na moral, eu acho que ele vai surtar. – Ashley olhou as unhas e vanessa rolou os olhos.

Realmente não estava preocupada com um possível surto de zac, afinal foi ele mesmo que procurou tudo isso.

No sábado, zac estava vendo desenho, e babando no sofá, quando escutou a campainha tocar insistentemente. Levantou-se com preguiça e abriu a porta, dando de cara com Lily.

Lily- Oi coelhinho! – ela disse dando pulinhos.


Zac- Oi... – ele deu um sorrisinho de lado. – Como descobriu onde eu morava? – ele perguntou intrigado. 

Lily- Eu te segui. – ela confessou com um risinho e zac franziu a sobrancelha, Lily era louca. – Me perdoa? – fez um biquinho.

Zac- Tá... – ele assentiu. – Claro... – se xingando por dentro agora lily encheria o saco até umas horas. – O que você veio fazer aqui? – deu um sorrisinho.

Lily- Vim te convidar pra almoçar! – ela disse olhando ao redor. – E então?

Zac- Eu não estou muito a fim de sair hoje, esse friozinho tá ótimo pra ficar em casa vendo desenho. – apontou a TV. 

Lily- Eu também gosto de ficar em casa vendo desenho, mas eu quero sair pra almoçar com você... – ela sorriu com os olhos brilhando. – Não aceito não como resposta zac. – disse firme. – Só saio daqui quando você se decidir a ir comigo.

Zac passou a mão no rosto desesperado, não estava nenhum pouco a fim de sair com Lily, mas ela parecia decidida a leva-lo para almoçar. 

Zac- Tudo bem... – ele disse vencido. – Me espera só um minutinho, vou trocar de roupa.

Ela assentiu e sentou no sofá, então era ali que ele se escondia dela? Que interessante. Pensou sorridente.

Zac se arrumou e os dois foram a caminho do shopping pra almoçarem, caminhou com Lily até a praça de alimentação e escolheram um restaurante, fizeram os pedidos e sentaram pra comer. Lily falava, falava, e zac apenas fingia que escutava, estava perdido em pensamentos, pensando em sua vida, mal via a hora dos seus filhos nascerem, na verdade estava contando os dias pra cesariana.


Lily- zac! – Lily berrou.

Zac- Oi... – ele a encarou. – Desculpa Lily, eu estava distraído.

Lily- Eu notei! – ela disse limpando a boca de leve com o guardanapo. – Será que dá pra ao menos fingir que está prestando atenção em mim? – cruzou os braços.

Zac- O que você estava falando? – ele perguntou achando graça.

Lily- Eu sei lá, estava falando sobre o Rupert, ele anda hiperativo demais, preciso leva-lo ao veterinário.

Zac- É normal. – ele deu de ombros. – Aquele cachorro sempre foi encapetado. 

Lily- Isso é jeito de você falar do meu cachorro? – ela disse insatisfeita.

Zac- Não estou falando nenhuma mentira. – ele deu uma garfada e olhou para o lado, arregalou os olhos ao ver Vanessa do outro lado, caminhando de mãos dadas com aquele tal de Austin.

 – Mas... – ele indagou, levantando.

Lily o olhou confusa e virou o rosto para onde ele estava olhando, cerrou os punhos ao ver que a pirralha estava ali, e zac estava indo até ela.

Vanessa vinha rindo de uma piada que Austin estava contando, ele era muito palhaço.

Van- Ok, eu não quero fazer xixi aqui, Austin. – ela disse sentando em uma mesa. – Vamos comer que eu estou com fome. – ela fez uma caretinha.

Austin- O que você quer comer? – ele perguntou se recuperando das gargalhadas.

Vanessa ia responder quando viu zac se aproximando. Ela engoliu o seco ao ver a expressão dele.

Zac- Olá! – zac se aproximou e colocou a mão no bolso.

Austin- Oi! – austin disse, com educação. – Tudo bem cara? – estendeu a mão.

Zac- Mais ou menos. – ele apertou a mão do rapaz firmemente. – Vi vocês aqui e quis cumprimenta-los.

Van- Oi Efron. – vanessa sorriu abertamente. – Tenho uma novidadezinha pra você. – ela ficou em pé e encarou Austin se atracando no braço dele. – Austin e eu estamos namorando.

Zac franziu a sobrancelha, não tinha ouvido direito, ou melhor, ele queria pensar que tinha ouvido errado.

Zac- Perdão... – ele deu um risinho. – Como é que é?

Van- Estamos namorando, eu e ele, ele e eu... Entendeu ou vou ter que te explicar com bolinhas? – soltou um sorriso sarcástico.     



          Comentem Muitooooo !!!  
Quarta tem mais ... Espero que gostem teremos mas novidades , namoros e etc kkkk 
         Xoxooooo ... 

2 comentários:

  1. Cara o Zac vai surtar
    Não gosto do Austin,nem em fic kkkk
    Mas bem feito pro Zac, ele tem que escolher o que quer
    Continua amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa o zac vai pirar...kkkk
    Mas na real o Zac precisava dessa pra tomar uma atitude e vê que não da pra ficar sem a Vane. Bjoss posta maiss logoo

    ResponderExcluir