Van- Como é que é o que? – disse ajudando o filho a pegar o peito outra vez.
Zac- O nome que vai colocar no meu filho.
Van- Austin?
Zac- Vanessa você não pode e não vai colocar o nome do seu namorado no meu filho, você bebeu ou o que?
A morena rolou os olhos, sabia que teria problema com zac a respeito do nome que escolhera, mas sinceramente não estava dando a mínima pra isso.
Van- zac, chega de drama. – ela disse.
Zac- Drama? Você está dizendo que vai colocar o nome de outro homem no meu filho, você enlouqueceu?
Van- O que tem demais? – ela o encarou. – Austin é um nome como qualquer outro, e eu o acho lindo!
Ele encarou o bebê em seu colo, em seguida a encarou.
Zac- Você não está falando sério. – ele negou com a cabeça, querendo se convencer.
Van- Ah eu estou sim. – ela assentiu com um sorriso enorme nos lábios.
Zac- Vanessa, você gostaria que eu colocasse o nome da minha namorada em um filho nosso?
Van- É claro que eu não gostaria, onde já se viu um menino com nome de Sami? – ela disse com humor.
Zac- Para de gracinha, sabe muito bem o que eu estou querendo dizer!
Van- Zac, você precisa ser menos neurótico. Não gosta do nome? – ela ergueu a sobrancelha.
Zac- Não é que o nome seja feio, é as circunstancias vanessa, é o mesmo nome do seu namorado. – ele arregalou os olhos. – Isso é uma loucura.
Van- Zac, eu gosto do nome, ignore o fato do Austin ter o mesmo. O bebê tem cara de Austin, não acha? – ela indagou, tranquila.
Zac- Vanessa... – choroso.
Van- Chega! O nome é Austin e já está decidido. Cada um escolhia um, não era esse o nosso trato?
Zac respirou fundo.
Zac- Ok, eu sei... Sendo assim deveria por o meu nome! Já que eu sou o pai!
Van- Bebê, não é essa a questão... – ele engoliu o seco ao ouvi-la chama-lo de bebê, simplesmente adorava. – Não é por que o austin é meu namorado, eu realmente gosto do nome. E não posso fazer nada se ele tem o mesmo. – ela deu de ombros. – Estamos entendidos?
Zac- Tudo bem vanessa, eu sei que nada do que eu disser mudará sua decisão... Mas eu continuo achando isso uma sacanagem sua. – ele pôs o bebê com a cabecinha encostada no seu ombro, e deu um cheirinho na cabecinha dele. – Imagina o que vão dizer? Vão achar que é ele o pai.
Van- Não seja bobo, todo mundo sabe que você é o pai.
Zac- Mas quem não te conhece vai pensar que são dele.
Van- Eu acho que isso não vai mudar nada. Ou vai? Você continuará sendo o pai. E eu vou deixar isso muito claro sempre.
Zac ia falar, quando escutam duas batidinhas na porta.
Van- Pode entrar. – a morena berrou e sami pôs a cara na porta.
A morena abriu um sorrisinho muito do seu falso. Que diabos aquela mulher estava fazendo ali?
Sami- Olá! – sami disse ainda com a cara na porta. – Posso entrar?
Van- Claro, entra aí. – a morena deu de ombros e sami entrou com um ramo de flores e duas sacolinhas.
Sua vontade era de manda-la para o inferno, mas se ficasse tratando a mulher mal, zac iria confirmar que ela estava com ciúmes, então preferiu guardar suas vontades pra outra ocasião. Tirando que o loiro sempre tratou austin muito bem, seria injustiça tratar sami mal sendo que a mulher nunca lhe fez nada, que não fosse roubar seu homem.
Sami- Desculpem não vir antes, eu estava com uns problemas na loja! – ela disse. – Mal podia esperar para conhecê-los! Como está amor? – ela foi até ele e lhe deu um selinho demorado, fazendo vanessa rolar os olhos disfarçadamente. – Ai meu Deus... – ela fez um biquinho olhando o bebê, e se segurou pra não aperta-lo. – Mas que coisinha mais linda, titia. – pegando a mãozinha minúscula e colocando na palma da mão.
Vanessa bufou, morrendo de ciúmes, depois voltou a dar atenção ao Gabrielzinho que já estava cochilando agarrado em seu seio.
Sami- Meus parabéns! – deu um beijo na mãozinha do bebê.
Zac- Obrigado. – zac sorriu.
Sami se virou para vanessa.
Sami- vanessa, meus parabéns pelos seus gêmeos! – ela disse, com um sorriso de lado, no fundo estava sentindo um pouco de inveja da morena, queria tanto estar no lugar. – Eu trouxe pra você.
Van- Ah, valeu. – disse olhando estranhamente para as flores, que pareciam orquídeas. – Pode colocar ali. – apontou o sofá. – São muito bonitas mesmo... Obrigada. – disse suspirando e zac ficou aliviado por ela não ter tratado sami mal.
Sami- e isso eu trouxe para os bebês. – disse lhe entregando as sacolinhas.
Vanessa pegou e as abriu, viu que era dois ursos super macios, pareciam de um material especial, super gostoso de apertar.
Van- Que lindinhos. – ela sorriu com os olhinhos brilhando. – Obrigada, não precisava você se incomodar. – guardou de volta.
Sami- Imagina... – sami deu de ombros, e encarou o namorado, que estava acariciando as costinhas do filho, quieto. – Amor, você está tão quieto.
Zac- É impressão sua. – ele forçou um sorriso, ainda estava bolado com a historia do nome do bebê.
Sami- Ah bom... Eles são muito fofos! – disse sorrindo, olhando os bebês. – Pesam quanto?
Vab- Um deles pesa dois e novecentos, parece que o austin... – apontou no colo de zac. – Pesa três gramas a mais, não sei se é o Gabrielzinho, um deles. – vanessa disse um pouco confusa.
Sami- Lindos nomes. – sami disse.
Van - Também acho. – respondeu, tirando o bico do seio, da boca do bebê que já estava completamente adormecido. – Quer segurar? – perguntou a sami.
Sami- Oh, eu? – vanessa assentiu. – Er... Eu gostaria sim. – ela disse sorrindo, estava um pouco confusa, não esperava que a morena a tratasse tão bem como estava tratando.
Van- Pega aqui. – colocou com cuidado o bebê no colo dela. – Cuidado, ele está dormindo.
Sami- Onw, é tão pequenininho. – ela disse, apertando a mãozinha dele. – Oi bebê... – disse bem baixinho, tinha vontade de apertar aquelas bochechinhas, eram tão pituquinhos. – Eu sou a tia sami... – começou a conversar com ele, baixinho.
Vanessa a olhou com cara de “hã”, será que ela ainda não tinha notado que o bebê estava dormindo? A morena ignorou e encarou zac.
Van- Me dá ele! – ela pediu ao loiro. – É a vez de ele mamar.
Vanessa assentiu e o colocou no colo de vanessa, logo o pequeno estava mamando. O loiro sentou na ponta da cama e ficou observando as duas, como podiam ser tão parecidas? A única diferença era que vanessa era morena e tinha os seios bem maiores, sami tinha muito pouco peito e tava com cabelo loiro.
Outra vez batem na porta, dessa vez era Austin.
É gente pelo jeito vai ser esse nome mesmo ..
Comentem MUITOOOO!!!
Xoxooo ..
Naoooooo vc não pode ta falando sério, to com vontade de chorar pelo bebê, tomara que o Austin tenho o mínimo de noção e fale que não quer o seu nome no bebê AFF!! E QUANDO ele a a sami vão SUMIRRRRRR da vida do zac e da Vanessa???? Surtando de tanto esperar isso acontecer
ResponderExcluirBjss posta maissss
Poh sacanagem da Vanessa cara,to com dó do Zac tadinho,e essa vaca vai se dar conta que ele não ama ela quando?affff ,o austin é um fofo,merecia alguem que amasse ele como ele merece,podia deixar logo o caminho livre pro Zac ,aiiiii ,posta mais ,bjs bjs
ResponderExcluirPorra sacanagem esse nome
ResponderExcluirVanessa péssimo gosto o seu, ngm merece
Não aguento mais ver Zanessa separados. Continua amr
Xx