domingo, 13 de dezembro de 2015

Capítulo 155

Sami- Nossa cara, você é muito sem noção. –sami começou a rir. Lily estava se mordendo de raiva. – Você tem que ser internada em um hospício mulher... – não pode terminar de falar por que lily já tinha se atracado em seus cabelos.

Lily- Vai Pokémon! – dizia enquanto sacodia sami pra lá e pra cá.

Sami- SOCORRO! – berrou, tentando se soltar.

Zac e vanessa ouviram os gritos e o loiro correu até lá, acompanhado de vanessa.

Zac- Lily! – ele berrou, ao ver as duas bolando no chão.

Van- Ai só por que eu não posso entrar na briga. –vanessa lamentou, morrendo de vontade de meter a porrada naquelas duas.

Zac- vanessa, por favor... – ele a repreendeu tentando separar as duas.

A morena deu de ombros e começou a bater palminhas animada, não sabia pra quem torcer, sinceramente queria que as duas tomassem no orifício anal.

Cecília apareceu e tomou um susto com a cena, duas loucas rolando no chão, um pobre homem desesperado tentando separar, e uma grávida dando pinotes e gritinhos.

Cecilia- Meu Deus do céu... Aonde eu vim amarrar meu jegue? – a secretaria disse, tomando um comprimido e indo até lá. – CHEGA! – o grito foi altíssimo.

Todos pararam e olharam a secretaria.

Cecilia- Pelo amor de Deus, meus jovens. – ela respirou fundo. – Vocês duas, levantem já! – ela disse tão séria que as duas obedeceram. - Como é que pode, duas moças bonitas brigando como duas selvagens!

Van- Receba! – vanesaa ria.

Cecilia- E você minha querida? – encarou a morena . – Você não deveria estar envolvida no meio de tudo isso, está com quantos meses.

Van- Sete, quase oito. – vanessa disse olhando as unhas. – Mas se eu quisesse brigar não ia ser você que iria me impedir Cecília. E também eu estava comportada viu?

Cecilia- Você é uma menina muito fofinha. – apertou a bochecha da morena. – Tia Cecília adora você.

Vanessa a abraçou.

Cecilia- E o senhor?

Zac- Eu o que Cecília? –Zac indagou.

Cevilia- Controle as meninas super poderosas. – Aqui é um ambiente de trabalho, se as madames não sabem. – se retirou.

Zac- Vocês não tem noção mesmo hein? – ele encarou as duas. – Isso aqui é o meu trabalho, caramba! Imagina se algum cliente chega? Eu estaria muito ferrado.

Sami- Essa louca da sua ex-mulher que começou. – sami disse o abraçando. – Se atracou no meu cabelo e não queria mais soltar.

Vanessa e Lily ficaram vermelhas de ciúmes.

Lily- Solta o meu marido! – a loira bateu o pé.

Zac- Chega Lily. – ele disse irritado. – Eu não sou mais NADA seu!

A loira fez um bico de choro.

Zac- Eu estou com a sami e você já está me dando nos nervos, chega, eu já estou cheio!

Lily abriu o berreiro e saiu correndo dali. Vanessa olhou satisfeita Lily sair, mais voltou a olhar para Zac a aquela perua e voltou a se irritar outra vez.

Sami- Fez muito bem, essa mulher é louca. – sami sussurrou.

Van- Bem, eu também vou embora. – vanessa disse se controlando pra não dar uma barrigada naqueles dois. – Não tenho mais nada que fazer aqui. – ela suspirou e foi em direção a porta.

Zac- Espera vanessa. – ele chamou e ela se virou, desanimada. – Eu levo você.

Van- Não precisa zac, eu ainda sei pegar um taxi.

Zac- Não, eu levo você. – ele disse firme. – Não acho seguro você andar por aí sozinha, e também eu tenho que dar uma olhada no quarto dos gêmeos.

Sami- Mas e o nosso almoço meu amor? – sami disse.

Zac- Fica pra próxima, ok? – deu um selinho nela.

Vanessa sentiu vontade de vomitar, e virou o rosto. Uma coisa era vê-lo pagando de bom marido para Lily, outra coisa é vê-lo namorando outra mulher, ela estava odiando demais aquela situação.

Sami os acompanhou até o estacionamento e de lá os dois entraram no carro dele, zac a levou em casa e foi convidado para almoçar lá, aceitou o convite e aproveitou pra dar uma olhada no quarto dos bebês, era bem grande e arejado, ideal para os pequenos passarem os primeiros meses, faltava apenas decorar, vanessa já tinha escolhido a decoração e zac iria deixar do jeito que ela queria. Ele estudou um pouco os cômodos e fez umas anotações, depois do almoço voltou para a empresa.

Os dias foram se passando, e a situação estava igual, zac estava namorando sami, e estavam se dando muito bem, enfim, resolveu dar uma nova chance ao seu coração. Vanessa estava fazendo o mesmo com Austin, já que o rapaz era super amigo e carinhoso com ela, tirando a paciência que ele tinha para suas mudanças de humor. Sempre pensava em zac, e zac sempre pensava nela, afinal o sentimento era muito forte para ser simplesmente ignorado, mas a realidade estava ali, e eles estavam dispostos a vivê-la. Lily estava completamente surtada pelo fato de zac estar com outra mulher, coisa que ela jamais admitiria! Zac era dela, e de ninguém mais.

Na casa dos Hudgens.

Vanessa sentiu alguém lhe acariciar nos cabelos e abriu os olhos preguiçosamente.

Austin- Bom dia alegria... – ouviu a voz de austin sussurrando no ouvido dela e sorriu involuntariamente.

Van- Bom dia moço... – ela abriu os olhos. – O que faz aqui tão cedinho hein?

Austin- Vim te ver... – ele sorriu bobo. – Hoje eu tirei o dia de folga pra ficar com você... O que acha de irmos à praia?

Van- Acha que é seguro? Você sabe que eu estou... – ele a interrompeu.

Austin- Sentindo contrações? – ela assentiu. – Bom, se você começar a sentir de novo a gente volta... – colocou o cabelo dela atrás da orelha. – Você precisa tomar um solzinho, daqui a pouco está mais branca que esse urso. – apontou o bichinho de pelúcia ao lado dela.

Van - Você tem razão... – ela deu um risinho.

Ultimamente estava se sentindo extremamente cansada, sua barriga estava enorme e ela sentia que iria explodir a qualquer momento, além do peso, não aguentava ficar em pé por muito tempo, queria estar deitada toda hora... Como o doutor disse, os três últimos meses eram os piores, ela estava no oitavo e podia assinar embaixo, não estava aguentando mais. O que a consolava era saber que estava perto do parto, sempre sentia algumas contrações, o doutor a acalmou dizendo que aquilo era normal no final da gravidez e podia aguentar a pequena cólica por mais algumas semanas.

Austin- Isso é um sim? – ele perguntou e ela assentiu preguiçosa. – Ótimo, você pode ir tomar banho que eu vou arrumar suas coisas, viu preguiçosa?

Van- Valeu. – ela riu. – Mas eu não vou vestir biquíni, não sou louca de aparecer na praia seminua com essa barriga. – se levantou.

Austin- Como quiser patroa. – ele disse abrindo o guarda roupa, ela negou com a cabeça e entrou no banheiro rindo, austin era louco.

Austin arrumou a bolsa dela, e ficou esperando-a sair do banheiro. Ela saiu e se trocou, botou um short jeans e uma blusa amarela apertada deixando a barriga bem marcada, apesar de ser grande demais ela adorava mostrar, todo mundo dizia que era linda, bem redonda e chamava muita atenção. Assim que passou uma loção para proteger seus cabelos do sol, os dois desceram, gina exigiu que os dois tomassem café e deu mil e uma recomendações a austin antes de deixa-los sair.

Van- Minha mãe às vezes me mata de vergonha. – vanessa riu, quando já estavam no carro.

Austin- Ela é superprotetora, como todas as mães. – ele enfatizou, sem tirar os olhos do transito. – E você? Vai ser superprotetora?

Van- Não sei. – ela coçou a nuca. – Acho que não, eu nunca fui do tipo maternal... – piscou. – Vou deixar meus moleques viverem a vida como tem que viver, por que eu sei que eles farão isso eu querendo ou não, então que seja.

Austin- E o zac? Será que vai ser igual?

Van- O zac... – vanessa suspirou. – Acho que ele vai ser um pai chato. – deu de ombros. – Chato e careta.

Austin gargalhou.

Austin- espero que essa sua raiva com o pobre do zac passe quando os bebês nascerem. – disse penoso.

Vanessa sorriu de leve, ela não sentia exatamente raiva, mas se irritava por saber que estava enorme e sentindo os efeitos de toda aquela loucura chamada gravidez por culpa dele, gina lhe contou que também ficava irritada com greg quando estava grávida então ela achava que era algo normal.

Alguns minutos depois, austin estacionou e os dois saíram, o sol da manhã era ótimo, afinal vanessa não podia pegar sol muito forte.

Austin abriu a sombrinha e estendeu uma toalha enorme na areia.

Austin- Quer queijo? – ele perguntou enquanto ela sentava.

Van- Quero não... – fez uma careta. – Mas quero coco.

Austin- Já trago. – ele levantou e Vanessa ficou observando. Se não fosse austin, ela provavelmente já teria enlouquecido, ele era um amor de pessoa e ela gostava muito dele.

Ele voltou com o coco e os dois ficaram conversando e falando sobre diversos assuntos.

Van- austin? – ela chamou e ele se virou para olha-la. 

Austin- O que?

Van- Por que você está fazendo tudo isso por mim? – ela mordeu o lábio.

Austin- Isso o que? – ele riu. – Passando protetor solar em você? Pra não queimar sua pele de porcelana... – ela riu, rolando os olhos.

Van- Sabe que não é isso... – ela parou de rir e observou o mar. – Por que você está me aguentando e me suportando, sendo que eu estou grávida de outro cara e você não tem obrigação nenhuma... – ele a interrompeu.

Austin- Não termina... – ele suspirou fechando o protetor e sentando ao lado dela. – vanessa, você é a mulher da minha vida. – ele confessou. – Você entende o que eu digo? – pôs o cabelo dela atrás da orelha. – Eu sempre te amei, desde que vi pela primeira vez no parquinho, você se lembra?

Van- É claro que eu lembro... – ela deu um sorrisinho saudoso. – Seu irmão não queria dar o balanço pra mim e você me ajudou.

Austin- Escuta uma coisa... – ele pegou o queixo dela e a fez encara-lo. – Eu sei o que você está pensando, mas fique sabendo que pra mim não importa nada do que digam de você, as vizinhas podem falar o que quiser, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Van- Você merece alguém melhor... – ela disse baixinho, quase em um sussurro.

Austin- Não fala isso. – ele pediu fechando os olhos com força. – Não sabe como me machuca ouvir você falando essas coisas de si mesma... – ela o olhou com os olhos mareados. – Admito que você nunca foi santa, mas isso é uma fase por qual todos passamos... Você é linda, generosa, simpática, impulsiva, e deve ser isso que me fascina em você. – deu um selinho nela. – E respondendo a sua pergunta... Por que eu faço isso? Por que a amo, e quero ficar com você apesar de tudo. – lhe deu outro beijinho e ela o aprofundou.

Van- Você conseguiu me fazer chorar. – ela sorriu, enxugando a lagrima que caia pelo seu rosto. – Eu também amo você. – ela disse verdadeiramente. – Obrigado por tudo.

Ele a abraçou e lhe deu um beijo na testa.

Depois de muito brincarem e se divertirem ali na praia, ele achou melhor leva-la de volta para casa, afinal o sol estava esquentando demais e podia fazer mal.

Gina- vanessa? – gina entra no quarto.

Van- Já saio mãe. – ela disse do banheiro.

Austin tinha acabado de sair e ela achou melhor tomar um banho, pois estava um pouco suja de areia.

Van- Prontinho. – saiu enrolada em uma toalha, e com os cabelos enrolados em outra.

Gina- Nossa, deu de bronzear um pouco. – a mãe sorriu. – Não ficou exposta ao sol demais certo?

Van- Não, austin não deixou. – ela sentou ao lado da mãe. – Tudo ele acha que pode fazer mal pra mim.

Gina- Esse rapaz é um anjo. – gina sorriu. – Dá pra ver que ele é muito apaixonado por você meu bem.

Van- Eu sei... – ela olhou as unhas. – Eu também gosto dele.

Gina- Mas você o ama? – gina perguntou, observando a expressão da filha.

Van- Mas é claro que eu amo, seria impossível não amar esse cara depois de tudo o que ele fez por mim. – a morena disse.

Gina- Estou falando de amor, amor! – gina enfatizou. – Entre uma mulher e um homem.

Van- Então? – disse olhando para os ursinhos de pelúcia em cima da cama.

Gina- Então? – Blanca riu. – Eu quero saber se é isso que sente pelo austin... É o mesmo que sente pelo zac?

Van- Eu não sei mamãe... – ela abaixou a cabeça. – Eu estou muito confusa, minha cabeça está parecendo uma bomba relógio sabe? – gina assentiu entendendo perfeitamente o que a filha dizia. – Mas de uma coisa eu tenho certeza... Austin me faz feliz. – disse com os olhinhos brilhando e gina sorriu, lhe dando um abraço.

Gina- Não sabe como me deixa feliz com isso. – deu um beijo na testa dela. – Sua felicidade é o que mais importa filha.

Vanessa sorriu e ficou mais um tempo abraçada a mãe, sentindo o calor materno, que fazia muito bem a ela.

Gina- Ande vamos almoçar. – gina disse no ouvido dela. – Fiz uma lasanha especialmente pra você. – piscou e vanessa sentiu o estomago roncar.

Van- Vamos lá... Tou morrendo de fome.

As duas saíram.

No dia seguinte.

Zac e sami almoçavam em um restaurante.

Sami- Minha mãe quer fazer alguma coisa pra você, amor. – ela disse tomando um gole do vinho.

Ele estava viajando na maionese, e sequer ouviu o que a namorada tinha dito.

Sami- zac? – nada dele responder. – zac! – disse um pouco alto e ele acordou.

Zac- O que houve? – ele perguntou.

Sami- Estou dizendo que minha mãe quer fazer algo pra você... Você está bem? – o encarou.

Zac- Sim, eu estou. – ele sorriu. – Acontece que eu estou preocupado com um projeto que tenho que apresentar amanhã... – mentiu, tentando parecer convincente. – Mas o que sua mãe quer fazer?

Sami- Um jantar, pra você... Mas requer um pouquinho de tempo, afinal ela quer convidar meus familiares, quer que todo mundo te conheça e como não são daqui, tem que ver uma boa data pra dar certo.

Zac- Super gentil da parte da sua mãe. – ele forçou um sorriso. – Mas não acha que é um pouquinho cedo querida? – ele perguntou com cautela, não queria magoar a namorada, mas estava achando tudo muito rápido.

Sami- Eu disse isso a ela. – sami deu de ombros. – Mas vai explicar isso pra dona Michelle... – riu de leve. – Ah amor, daqui que chegue o dia do jantar já vai ter tempo suficiente. – deu um beijinho nele e sorriu abertamente.

Zac não pode deixar de reparar na semelhança que ela tinha com Vanessa, talvez fosse por isso que ele gostava tanto de sami... Mas no fundo esperava que não, sabia que vanessa era vanessa e sami era sami, e ambas tinham personalidades distintas.

Sami- E então? – ela disse, lhe tirando do transe mais uma vez.

Zac - Bem, então sendo assim. – ele deu outro gole em seu vinho. – Vamos esperar e ver no que dá.

Os dois sorriram e voltaram a comer e conversar sobre assuntos fúteis.

Na casa de vanessa.

Gina estava fazendo um chazinho para vanessa. Desde cedo a morena estava se queixando de cólicas e ela sabia que tinha que ficar de olho na morena, caso a situação se agravasse.

Ashley apareceu toda saltitante.

Ash- Oi tia! – disse dando um beijo na bochecha de gina. – Cadê a vane?

Gina- Ah querida, ela está lá em cima. – gina disse, colocando um pouco de chá em uma xicara. – Está sentindo contrações desde cedo, estou começando a ficar preocupada. Vamos lá que eu vou ver se consigo fazer com que ela tome esse chazinho.

Gina subiu as escadas, acompanhada por Ashley, entraram no quarto e vanessa estava sentada na cama, com o notebook no colo.

Ash- Ei buchuda! – ashley disse e a morena sorriu.

Van- Fala magrela! – Vanessa disse chamando a loira pra sentar.

Ash- Está parindo é? – Ashley zoou, se sentando. Adorava zoar com vanessa quando ela estava com contrações.

Van- estou com aquelas cólicas chatas. – fez careta. – Desde cedo.

Gina- Olha filha, mamãe acabou de fazer. – gina disse, entregando a xicara.

Van- Ah não mãe, estou até o pescoço de chá, pelo amor de Deus. – suspirou pegando a xicara.

Gina- Está cheia, mas vai tomar! – gina cruzou os braços. – Quero só ver, não tomou café, não almoçou... Você não comeu nada hoje vanessa!

Van- Não estou com cabeça nem condições pra pensar em comer mamãe. – Vanessa soprou a franja, e em seguida tomou um gole do chá... Até que estava gostoso. 

Gina- Ai minha filha... – gina negou com a cabeça e Ashley sorriu.


   Será que os babys tão vindo msm ou não??? 
              COMENTEM MUITOOOO ..
                  XOXOOOO !!!

3 comentários:

  1. Ai meu rim...capítulo perfeito
    Amore pelo amor de Deus,quero o Zac com a Vanessa e a Vanessa com o Zac
    Já chega dr Austin, Sami e Lily
    Pleasee posta mais AGORA
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a sua fic, como sempre ela esta perfeita o Austin esta sendo um cavalheiro com a Vane cuidando dela mesmo sabendo que ela não o ama. Agora a sami eu não gosto dela, ela ta forçando um relacionamento com o zac. Espero que os babys nasçam logo e que zanessa fiquem juntos logo. Bjoss postaa maiss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh já chegaaaaa de sami de Lily de sami de toda essa Patifaria entre eles!!
    Quero Vanessa agora!! Por favorrrrr to até enjoada desse lenga lenga entre eles AFF...
    Posta maiss amore please

    ResponderExcluir