David- stella, educação nunca é demais. – david resmungou enquanto afrouxava a gravata. – Você às vezes passa dos limites!
Stella - Eu não fiz nada. – ela deu de ombros. – Vai me dizer que você nunca duvidou se o nosso filho realmente era o pai desses dois?
Gina que estava por perto, não pode deixar de ouvir, e ficou muito irritada, quem aquela plastificada achava que era pra falar mal de sua filha?
Gina- Escute aqui minha senhora! – disse cutucando-a no ombro. – Não vou permitir que fale mal da minha filha!
A loira se virou, e a observou de cima a baixo.
Stella- Sabia que é falta de respeito ficar ouvindo a conversa alheia?
Gina- Ah, e falar mal dos outros não é falta de respeito certo? Escute aqui, a próxima vez que eu ouvi-la debochando da minha menina ou falando mal dela a senhora vai se ver comigo ouviu? – disse arregaçando as mangas, stella arregalou os olhos. – Eu lutei capoeira quando eu era mais moça, faz tempo, mas eu ainda me lembro como se faz! – esbravejou.
Stella- Que cafonice. – stella arrumou os cabelos. – Não se preocupe, eu não vou mais falar da sua filha por que eu tenho coisas mais interessantes pra fazer!
David- stella, chega de brigas! –david irritou-se. – gina, não se preocupe, stella não vai mais falar nada de vanessa, até por que eu não vou permitir nada disso.
Gina- Eu acho muito bom! – deu uma banana para stella, que pôs a mão no peito, perplexa. Gina saiu.
Stella- O que deu no zac pra se misturar e o pior NOS misturar com essa gente? – ela disse enojada. – Odeio essa laia.
David- Não se esqueça que um dia você também pertenceu a essa laia. – david sorriu irônico. – E só está onde está, graças a mim que tive que casar com você... Por obrigação, é claro.
A loira arregalou os olhos diante das declarações do marido, david se afastou indo até Ashley e chris. Stella catou sua bolsa e foi embora, ainda não sabia o que tinha ido fazer ali.
Algumas horas depois, zac estava olhando os filhos pelo vidro, estava completamente apaixonado por eles e simplesmente não conseguia parar de olha-los.
De repente sente algo tapando sua vista.
Lily- Adivinha quem é! – engoliu o seco ao ouvir a voz de sua ex-mulher.
Zac- Lily. – ele suspirou e ela destapou seus olhos, dando pulinhos.
Lily- AAAA! – ela o abraçou. – Eu soube que os gêmeos nasceram, vim visita-los. – disse mostrando duas sacolinhas. – Olha aqui, eu fiquei horas escolhendo!
Zac- Não precisava se incomodar Lily. – ele a analisou pegando as sacolinhas. – Valeu... Quem te contou que os bebês tinham nascido?
Lily- Ah bobinho, foi a stella! – zac forçou um sorriso. – Mas eu preciso ver eles, me conta onde eles estão? – disse batendo palminhas. – Conta, conta coelhinho!
Zac- Ali. – apontando as duas incubadoras. – Vão ter que ficar na incubadora por uns dias.
Lily- Onw que pituquinhos! – ela fez um biquinho. – Que coisinhas mais lindas, coelhinho! – disse fazendo vozinha de bebê.
Zac- Obrigado Lily. – ele disse sorrindo.
Lily- Como eles se chamam? – disse sem tirar os olhos dos pequenos, eram a cara de zac e ela estava completamente apaixonada por eles.
Zac - Ainda não decidimos, eu estou esperando a vanessa acordar pra gente escolher.
Lily- Aff, tinha me esquecido desse ser fora de moda. – ela disse aborrecida. – Ainda bem que eles não parecem com ela.
Zac- Você não tem jeito não é? – coçou a nuca. – Eu preciso ver a vanessa, quer me acompanhar ou você só veio ver os bebês mesmo? – perguntou por educação, afinal sabia que Lily jamais ia querer ver vanessa.
Lily- É claro que não, eu só vim ver os bebês, por que só eles me interessam. – Lily indagou.
Zac - Então, fique a vontade. – sorriu negando com a cabeça. – Eu te agradeço pela visita, mas preciso ir. – se despediu dela e em seguida e se despediu da enfermeira que estava cuidando dos bebês com um aceno. A mulher acenou de volta e ele saiu.
Lily bateu no vidro e a enfermeira a encarou.
Lily- Trás eles mais pra cá? – ela pediu gesticulando, queria olhar bem pra eles.
A enfermeira gentilmente puxou as incubadoras mais pra perto do vidro. Lily sorriu com o coração batendo forte.
- Você é o que deles? Tia? – a enfermeira perguntou, simpática.
Lily- Sou a mãe deles. – Lily disse terna, sem tirar os olhos dos pequenos. – Mãe. – ela respirou fundo.
A enfermeira a olhou de esguelha, achando esquisito demais. Aproximou-se das outras enfermeiras e sussurrou:
- Não interessa de quem seja o plantão, não deixem aquela loira entrar aqui, ouviram? – apontou e as outras assentiram observando Lily, que estava centrada olhando os bebês.
Depois de alguns minutos lily vai embora, prometendo voltar no dia seguinte. As enfermeiras sentem um alivio e depois tratam de preparar os gêmeos pra irem mamar.
Lily é malucaa em amores ??
Comentem MUITOOO !!
Xoxoooo ...
A Lily é louca cara
ResponderExcluirSinto que ela ainda vai pegar os babês pra ela
Continua hj amr
Essa fic tá mto perfeita haha
Xx
Genteo ficando com medo dessa louca,posta mais hj please
ResponderExcluirMeu Deus o que essa Lily vai fazer ?! A stella não tem jeito não adorei a Gina dando um chega pra la, mas mais anciosa ainda pró zac e a vane se entenderem e mandar a sami e o Austin pastarem b longe deles e das crianças
ResponderExcluir