domingo, 27 de dezembro de 2015

Capitulo 177

Van- Que merda de pesadelo é esse? – ela bufou, cheirando a axila. Só podia ser um pesadelo, ver aquela mulher tão cedo. – Que diabos está fazendo na minha casa?

Sami- Não vai me convidar pra entrar? – vanessa deu de ombros e lhe deu espaço para que entrasse.

Van- O que você quer? – perguntou fechando a porta.

Sami observava a casa, com um sorriso cínico, era lindíssima.


Sami- Parabéns, sua casa é linda. – ela riu e Vanessa deu um sorrisinho falso. – Valeu a pena dar o rabo pra um cara rico e depois mandar o golpe da barriga não é? Adoraria fazer o mesmo, mas ao contrario de você eu tenho vergonha na cara.

Van- Ei minha irmã! – vanessa disse, já desperta o suficiente. – Não vou permitir, que venha na minha casa, cagar pela boca. O que você quer aqui?

Sami- Eu quero que pare de insinuar pro meu namorado, é isso que eu quero!

Van- O que? – vanessa gargalhou. – Você só pode estar louca, eu não me insinuei pro zac.

Sami - Não? E por que diabos ele chamou seu nome enquanto me beijava ontem à noite? – ela berrou e vanessa arregalou os olhos.

Van- Hã? – foi a única coisa que a morena conseguiu falar. – Não entendi.

Sami- Agora vai se fazer de desentendida... Que droga, eu odeio você, sua puta! – sami disse, morrendo de vontade de matar aquela garota.

Van- Puta é aquela que teve a infelicidade de te parir! – vanessa se aproximou dela. – Vem cá? Que espécie de mulher é você que não consegue satisfazer seu homem? – ergueu a sobrancelha. – Se ele estava me chamando ontem pode ter certeza que é por que eu faço melhor que você, meu amor. – disse debochada. – Eu tenho certeza que o zac só está com você por um motivo... Pequenininho assim. – chamou sami com o dedinho, e a morena se aproximou do enorme espelho que tinha ali perto da porta. – Você é a minha cara. É claro que eu sou mais bonita, você é sem sal demais, mas somos semelhantes, zac gosta de mim! – apontou pra si mesma.

Sami- CALA A BOCA! – sami berrou. – Você é ridícula, ele não gosta de você!

Van- Tem certeza? – Vanessa gargalhou. – E por que ele estava me chamando ontem?

Sami- Por que você é uma vagabunda!

Van- A próxima vez que você abrir a boca pra me ofender, eu vou encher a sua cara de murro, não é soquinho não, é murro de verdade, daqueles que tiram sangue! – bateu o punho fechado na mão. – E eu estou falando sério. – sami gelou. – Aceite de uma vez sami, zac me ama, ele nunca me esqueceu... Ele transa com você, mas eu tenho certeza que quando ele fecha os olhos ele imagina que está metendo aqui. – ela deu um tapinha entre as pernas. – Em mim! – disse provocante. – E é pensando no meu corpo que ele chega ao orgasmo meu amor. – debochou.

Sami a encarou, vermelha de raiva.

Van- Hoje em dia eu não preciso mais me insinuar pro zac, mas se ele continua chamando por mim significa que eu sou superior a você, que mesmo se oferecendo todas as noites pra transar com ele, não consegue enlouquece-lo como eu consigo, mesmo a distância.

Sami- Cala a boca... – sami sussurrou.

Van- Sabe o que seria bom? – vanessa pôs o dedo no queixo. – Que você fosse embora, ainda são meio dia, e aos domingos eu durmo até três da tarde, por isso... – foi até a porta e abriu. – Vá, borboletinha.

Sami- Eu quero você longe dele! – apontou o dedo na cara dela.

Van- Você não é NINGUÉM pra querer nada sua recalcada, se manda daqui!

Sami chutou um pufe que estava por ali e saiu irada de raiva. Vanessa negou com a cabeça e fechou a porta com força.

Van- Mulherzinha infeliz. – negou com a cabeça e Ashley vinha descendo as escadas. – Eu mereço mesmo ser incomodada na minha própria casa. – ironizou.

Ash- O que eu perdi? – Ashley perguntou com cara de sono.

Van- A sami estava aqui torrando a minha paciência. – rolou os olhos. Ashley a olhou com espanto.

Ash- A namorada do zac?

Van- Ela mesma. – se jogou no sofá, fechando os olhos. – Estava revoltadinha por que o zac a confundiu comigo, vê se pode. – abriu os olhos e encarou Ashley.

Ash- Mas como assim ele confundiu?

Van- Pois é. – vanessa disse pensativa.

Zac deveria estar muito ligado nela pra ter confundido sami consigo, e aquilo de certa forma, tinha deixando-a alegre. Ele realmente continuava a pensar nela?

Ash -eu pensei que ele já tivesse te esquecido. – Ashley disse, sentando ao lado da morena.

Van- Eu também. – pôs a mão na boca. – Faz um bom tempo que a gente não conversa sobre nós, quando a gente se vê é pra falar sobre os bebês, mas eu pensei que ele tivesse desencanado naquele tempo, que eu disse pra ele que tinha acabado.

Ash- Eu acho que ele não desencanou não viu? – Ashley sorriu, com os olhinhos brilhando.

Van- Vai saber, eu não vou cantar vitória antes da hora, vai ver foi só um momento de carência dele, eu não quero me iludir.

Ash- Nossa, mas depois de todo esse tempo, se ele ainda gostar de você, eu posso afirmar que é amor de verdade hein? Já tem o que? Um ano e meio que você deu um fora nele.

Van- Ah Ash! – jogou uma almofada na amiga. – Não começa. – deitou no colo da loira. – zac está com essa infeliz da sami, e eu não quero mais ser a outra, não vou errar outra vez, então é meio impossível nós ficarmos juntos. – pensativa.

Ash- Vocês fazem um casal muito foda. – Ashley disse pensativa.

Van- Para de falar besteiras. – disse beliscando a perna de Ashley, que fez uma caretinha de dor.

Ash- Mas vem cá morena , o que mais essa louca da sami falou?

Van- Só merda. – vanessa rolou os olhos, mexendo nas pontas do cabelo. – Me chamou de puta, de vadia, blá blá blá. Tive que descer no mesmo nível dela, sambei com salto agulha na cara da recalcada.

Ash- Bate aqui! – Ashley gargalhou, estendendo a mão, vanessa bateu também gargalhando.

Van- Ela saiu daqui soltando fogo pelas ventas. – riram.

Ash- E você vai contar pro zac que ela veio atrás de causar aqui?

van- É claro que não, eu não tenho por que ir chorar pro zac, no tempo da Lily eu não tinha cérebro suficiente, mas agora eu sei me arranjar sozinha. – piscou. – eu perdi meu sono, vamos pedir comida e pegar um sol, o que acha?

Ash- Acho ótimo... Nossa, quando os gêmeos não estão aqui essa casa fica enorme. – Ashley comentou, olhando ao redor. – Pena que a Dandara está de folga, senão iria pedir pra ela fazer aqueles petiscos. – deu um sorrisinho.

Vanessa riu.

Van- Pois é loira, vamos aproveitar que a casa é só nossa. – se levantou e ligou o som. – Rebola novinha! – as duas saíram dançando em direção à piscina da residência

Mais tarde. Vanessa estava na piscina com Ashley, quando ouviu seu celular tocar. Viu que era zac e respirou fundo. A vaca da sami já deveria ter ido chorar pra ele.

Van - Quer apostar quanto como é sobre a sami? – ela olhou Ashley, enquanto apontava o celular.

Ash- Uma oncinha. – Ashley gargalhou.
A morena rolou os olhos e atendeu.

Van- Oi zac.

Zac- vanessa? – ele disse. – Eu queria saber se posso levar os gêmeos amanhã de manhã?

Van- Amanhã de manhã? – ela indagou confusa. – Mas por quê?

Zac- É que eu prometi que iria assistir um desenho com eles, e acabou que não deu tempo e eu queria cumprir minha promessa.

Van- Por que não assistiu hoje? – ela olhou as unhas. – Teve o dia inteiro.

Zac- É que passamos o dia no parque aquático. E eles estão muito elétricos, sua irmã e o corbem também foram.

Van- Bom, então não tem problema. – sorriu de canto. – Onde eles estão agora?

Zac- Foram comprar balas com monique.

Van- Manda um beijo pra eles. – ela disse estranhando um pouco o fato de ele não ter mencionado sami. – A sami não foi com vocês?

Zsc- Não, não foi. – ele disse. – E como foi o show? – mudando de assunto.

Van- Foi ótimo. – ela sorriu. – O cara manda muito bem.

Zac- QUE CARA? – ele perguntou assustado.

Van- O david. – ela teve vontade de rir. – O dj. – gargalhou.

Zac- Ah, claro o dj. – ele engoliu o seco.

Ela se lembrou da historia de sami pelo fato de ele tê-la confundido consigo e parou de rir.

Van- zac? – ela chamou. – Você tem alguma coisa pra me falar?

Zac- Er... Não. – ele indagou e ela rolou os olhos. – Na verdade eu tenho sim vanessa. – ele disse. – Eu queria conversar com você, tem como?

Van- Sobre o que? – ela perguntou, dessa vez um pouquinho nervosa.

Zac - Você sabe sobre o que eu quero falar. – ele mordeu o lábio.

Ela rolou os olhos, estava bom demais pra ser verdade, a maldita sami tinha ido falar merda pra ele e com certeza ele tinha acreditado e queria brigar com ela, tinha vontade de matar aquela mulherzinha imbecil.

Van- Bem, então amanhã a gente conversa tá? – ela respondeu seca, não estava nenhum pouco afim de estragar o resto do seu dia brigando com ele, se fosse pra estragar alguma coisa que fosse a segunda que já é uma merda por si só.

Zac- Não eu... – ela o interrompeu.

Van- zac, agora eu preciso desligar tá? Cuide bem dos gêmeos e amanhã a gente conversa.

Zac- Espera aí... – ele suspirou, realmente aquela conversa teria que ser pessoalmente, mas não entedia por que ela estava o cortando assim. – Tudo bem vanessa, amanhã cedo eu os levo pra você.

Ela de despediu dele e desligou.

Ash- E então, quando vai me pagar minhas cinquenta pilas? – Ashley perguntou com um sorrisinho.

Van- Vai para o inferno. – ela bufou, com certa irritação. – Ele quer sim me dar uma bronca! E se vier aqui falar merda vou meter o pau até nele.

Ash- Mas ele disse que iria falar sobre a sami?

Van- Não, mas eu sei que é sobre ela. – ela se levantou do deck e desamarrou sua canga. – Quer saber, vou dar um mergulho e depois vou encher a pança de sorvete e ver um filme incrível, depois vou dormir e relaxar por que amanhã vai ser um longo dia.

Ash- Me convida?

Van- É claro loira! – gargalhou e deu um mergulho na piscina, alguns segundos depois, emergiu. – Eu sou a cara da riqueza. – piscou e ashley gargalhou.

Com zac.

- Papai! – ele ouviu um dos gêmeos chamar.

Estava na cozinha fazendo pipoca, enquanto os pequenos estavam na sala vendo desenhos.

Zac- Oi filho! – ele respondeu.

- Como é o nome do filho do Goku?

Zac- Qual dos dois?

- O criança.

Zac - Goten. – pegou as bacias de pipoca e levou pra sala. – Gabriel, eu já falei pra você descer dai. – disse ao ver o filho aos pinotes em cima do sofá.

- Como sabe que eu sou o Gabriel? – ele indagou.

Zac- Por que eu sou seu pai. – o arrumando no sofá.

- Eu sou o austin. – ele disse com um sorrisinho.

- Mentira, eu que sou o austin! – o outro que estava sentado perto da TV respondeu, sem tirar os olhos do desenho.

Zac- você é o Gabriel. – zac disse. – Agora vamos assistir o desenho em silencio, senão eu vou botar os dois na cama. – ele suspirou sentando no sofá.

Ficou ali olhando para a TV, mas seus pensamentos estavam longe dali, não conseguia parar de pensar em vanessa e aquilo já estava deixando-o nervoso. Ficou cerca de duas horas vendo desenho com os pequenos, depois os colocou na cama e também foi dormir, e pra variar, naquela noite também sonhou com ela. Ele iria enlouquecer.

   O que sera que o zac quer conversar com ela em ??
    Comentem amores !!
  Xoxooooo ...

3 comentários:

  1. Alice vc tá me matando com esses capítulos
    Eu fico o tempo inteiro esperando por mais um capítulo
    Faz uma mega maratona???
    Pleasee
    Preciso de mais capítulos AGOOORA
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Uau o zac não vai brigar com a Vane por causa da sami ner?! Postaaa maus logo a fic ta incrível. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Boa Vanessa, lacrou.Posta mais logo , please, to sentindo que agora qs coisa vao tomar rumo

    ResponderExcluir