terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Capítulo 150

Zac sentiu uma fisgada no coração, não estava preparado para ver vanessa nos braços de outro homem, ainda mais naquele estado.

Zac- Eu entendi vanessa... – ele assentiu, olhando os dois. – Mas não acha o momento um pouco atribulado pra você arrumar um namoradinho? – ergueu a sobrancelha, tentando ignorar o nó latejante que tinha em sua garganta.

Van- Eu acho que quem tem que decidir isso sou eu, zac. – disse com o nariz empinado. – austin é um cara perfeito, que está me dando muita força... Poupe-me dos seus ciúmes.

Ele negou com a cabeça, vanessa estava completamente louca.

Zac- Tudo bem, não está mais aqui quem falou... – ele assentiu. – Se é isso que você quer eu é que não vou me meter, não sou esse tipo de cara. – forçou um sorriso.

Vanessa cruzou os braços, maldito loiro, não era possível que ele não iria surtar... Por outro lado zac sorria pra não chorar, não daria esse gostinho a ela, sabia que pra ela seria um prazer vê-lo rastejar e pedir largasse austin, mas não, ele não o faria, não era criança pra ficar tendo crises de ciúminhos, se ela queria namorar, amém, era um direito dela, apesar de triste ele não iria fazer uma cena ali.

Lily- zac! – Lily se aproximou e vanessa a olhou de cima abaixo. – Vamos voltar, a comida está esfriando. – disse ignorando vanessa.

Zac- Dê boa tarde a vanessa e o namorado, Lily... – zac enfatizou.

Lily- Boa tarde... – ela disse sem vontade. – Espera ai... – Lily olhou. – Namorado? – deu um sorrisinho.

Van- Pois é. – vanessa disse não querendo dar corda para aquela louca.

Lily- Pois sejam muito felizes, e se casem e tenham muitos filhinhos! – disse dando pinotes. Enfim a pirralha tinha arrumado outro pra sentar, e provavelmente deixaria o de seu marido em paz.

Vanessa rolou os olhos e austin começou a rir daquela louca.

Lily- Vou te esperar na mesa, zac. – Lily disse voltando a mesa.

Van- Quer dizer que você voltou com ela? – vanessa indagou, tentando fingir descaso.

Zac- Não, Lily e eu somos bons amigos, não precisamos ter uma relação de homem e mulher pra sairmos pra almoçar não acha?

Austin coçou o pescoço e Vanessa acariciou a barriga.

Zac- Enfim, não quero atrapalhar o casal... – ele soltou o ar. – Vou voltar pra minha mesa, segunda eu passo na sua casa pra gente ir pra consulta.

Van- Austin irá comigo. – vanessa pentelhou.

Zac- Não mesmo. – ele disse firme, vanessa podia fazer o que quisesse de sua vida, mas os bebês eram outra historia. – Até segunda. – a olhou com certa tristeza e saiu em direção a sua mesa. Ela engoliu o seco.

Austin- Por que disse a ele que eu iria com você doidinha? – austin perguntou, sentando.

Van- Por que sim, ué... – ela começou a brincar com a pulseira, estava com vontade de chorar, era pra estar feliz, mas não estava, queria ir embora e chorar.

Zac terminou de comer sem nenhum ânimo, em poucos segundos vanessa tinha conseguido estragar seu dia, mas enfim, ele queria ir embora, depois de muito pelejar conseguiu convencer Lily a irem embora, deixou a loira em casa e seguiu para o seu flat, ao chegar lá suspirou e foi até seu quarto, se jogou na cama e soltou o ar, se virou e viu a foto da vanessa na Disney, estava em um porta retrato na escrivaninha e ele sorriu de leve ao ver como ela estava linda com aquelas orelhinhas da Minnie, sentiu uma lagrima rolar e a enxugou, dando um sorriso irônico, nunca tinha chorado por outra mulher, só vanessa tinha esse poder.

Zac- Você adora me provocar, mas agora passou dos limites vanessa... – ele dizia pra si mesmo. – Tinha que arrumar um namorado logo agora? – sussurrou com tristeza passando a mão no rosto. Ele precisava conversar com ela a sós, sem a presença de austin e ela iria explicar direitinho aquela historia de namoro.

Na segunda feira, zac chega para buscar Vanessa para a consulta. Ela se aproxima e ele abre a porta do carro para que ela entrasse.

Zac- Olá. – ele disse com um sorrisinho, enquanto ela sentava.

Van- Oi... – disse colocando o cinto e cruzando os braços em seguida.

Zac- Como passou a noite? – perguntou ligando o carro.

Van- Ótima só um pouco enjoada... Podemos ir logo? – bufou levantando os óculos de sol. – Estamos atrasados. – ela disse suspirando.

Zac- Claro. – ele arrancou com o carro e logo estavam a caminho da clinica, não falaram nada durante o percurso e aquilo já estava deixando zac agoniado, mas vanessa não parecia estar a fim de conversa e se ela não quisesse falar com ele, ele respeitaria.

Chegaram ao consultório e o doutor pediu para que entrassem, fez as típicas perguntas, mediu a pressão de vanessa, pesou, fez o ultrassom, coisa que deixava zac louco, pois adorava ver seus filhos pelo monitor, mal via a hora deles nascerem pra trazer um pouco de alegria pra sua vida de merda.

Os dois saíram e foram caminhando pela clinica, Vanessa já estava ficando agoniada, por que zac não puxava logo algum assunto sobre Austin? Ela sabia que ele queria soltar os cachorros em cima dela, mas parecia se controlar, e ela não queria que ele se controlasse, queria tirar a prova de que ele ainda estava em suas mãos.

O celular do loiro tocou e ele atendeu prontamente.

Zac- Alô. – pausa. – Estou com a vanessa, não disse pra você que hoje tinha consulta dos gêmeos? – pausa. Vanessa cruzou os braços. Com certeza era a coelha escrota. – Tudo bem, eu vou deixar a vanessa em casa e já tou chegando, até. – desligou e voltou a caminhar. – Você não vem? – a encarou.

Van- Quer dizer que a Lily não deixa você em paz nem no dia da consulta dos seus filhos é isso mesmo? – ela cuspiu ignorando a pergunta dele, com leve irritação.

Zac- vanessa, do que você está falando hein? – ele perguntou confuso.

Van- Com quem estava falando? – ela cruzou os braços.

Zac- Com o chris. – ele disse, colocando a mão no bolso. – Algum problema com ele?

Vanessa ficou vermelha, não sabia se era de embaraço e vergonha, pelos ciúmes sem motivo algum, ou pela raiva de demostrar tal sentimento, ela cerrou os punhos e saiu na frente deixando zac confuso. Ele apressou o passo e acompanhou ela, quando chegou ao estacionamento ele a pegou pelo braço.

Zac- vanessa eu posso saber o que deu em você?

Van- Não deu nada em mim, só me confundi. – ela bufou. – Vamos embora logo que eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que olhar pra essa sua cara de idiota.

Zac- Não precisa ser ignorante! Eu tou tratando você com educação. – ele disse indignado.

Van- É mesmo? E quem perguntou? – ela ergueu a sobrancelha. – Não faz mais do que a sua obrigação! Eu sou a mãe dos seus filhos e é sua obrigação me tratar bem, sou eu que estou parecendo o planeta de gorda, sou eu que sinto dor nas costas direto, sou eu quem fica com os pés inchados, sou eu quem vai parir, e você está ai numa boa.

Ele rolou os olhos.

Zac- Olha Vanessa, eu entendo que você esteja estressada devido à gravidez... Mas esse seu comportamento ultimamente está muito ridículo, você não tem noção. – ele apontou pra própria cabeça.

Van- Ah, agora eu sou a ridícula?

Zac- É, você é sim, pelo menos no momento. – ele disse assentindo. – Me responde, o que você tem de inventar um namoro a essa altura do campeonato? Você é louca?

Van- Eu acho que isso não te interessa nenhum pouco! – ela enfatizou.

Zac- Não? Pois enquanto você estiver grávida de mim, tudo a seu respeito me interessa.

Van- Não é por que eu estou grávida de você que vai me impedir de namorar com austin, ele sim é homem o bastante pra mim, ele me merece! – disse com as palavras carregadas de veneno. – Você não passa de um playboyzinho marrento.

Zac- Obrigado pelos seus elogios. – ele disse sem entonação. – E não, não é a minha intenção impedi-la de ter um relacionamento com quem quer que seja, a vida é sua... Mas se tiver um pingo de vergonha na cara você não vai se deitar com esse cara, pelo menos não enquanto estiver grávida.

Van- E por que eu não me deitaria? – deu um risinho. – Acha que austin é de ferro. 

Zac engoliu o seco, não acreditava que vanessa seria capaz de fazer uma coisa do tipo. Se deitar com um homem, gravida de outro. Seria uma falta de respeito.

Zac- Quer dizer que você vai transar com outro homem? Nesse momento vanessa? – ele perguntou, sem acreditar.

Van- zac, acha mesmo que eu vou colocar uma calcinha de castidade só por que você tá fazendo draminha? Ora, faça-me o favor.

Zac- Draminha? – ele passou a mão no rosto, tentando manter a pouca paciência que tinha. – Quer saber Vanessa, eu não vou mais discutir com você, faça o que você quiser da sua vida entendeu? Mas quando os meus filhos nascerem, o negocio vai ser mais embaixo, é bom você aproveitar enquanto pode. – ele ironizou.

Van- Ah pode ter certeza e... – ele a interrompeu.

Zac- Entra no carro. – disse indo pro outro lado ignorando o que ela ia falar, vanessa cerrou os punhos, irritada por ele tê-la deixado no “vácuo”.

Ele entrou no carro e soltou a respiração, vanessa estava impossível e se continuassem conversando sobre aquilo ele perderia o controle e poderia prejudicar os bebês, não acreditava que Vanessa fosse tão infantil. Ela que fizesse o que quisesse da vida.

Esperou ela entrar e a levou de volta pra casa, antes que a jogasse pela janela do carro, estava irritado demais com ela.

Zac- Tchau, depois eu venho ver como está. – disse sem olha-la.

Van- Eu encomendei um porta-fraldas personalizado... – ela disse olhando as unhas.

Zac - Ótimo. – ele assentiu. 

Van- São 400 dólares . – ela disse, sem parar de olhar as unhas.

Zac- E tem o que nesse porta-fraldas? Ouro?

Van- Qual é, vai virar unha de fome agora? – ela o encarou, perplexa.

Zac- vanessa, você tem dinheiro na conta. – ele disse.

Van- Eu já comprometi todo o dinheiro, estão construindo o quarto dos bebês, eu estou comprando o enxoval.

Zac- Ok, está precisando de quanto exatamente?

Van- Já disse que são 400. – ela fez um bico.

Zac- Você não vai precisar de mais nada? – ele ergueu a sobrancelhas. 

Van- Ok, talvez eu compre mais algumas coisas... – ela deu um sorrisinho pensativo.

Zac fez um cheque com um valor considerável e entregou pra ela.

Zac- Pronto, se precisar de mais alguma coisa, me diga. – deu um beijo na testa dela e a encarou. Vanessa era linda, mas estava o tirando tanto do sério que ele já estava perdendo as esperanças que um dia pudessem ser felizes juntos. Na verdade achava impossível no momento. Ele mordeu o lábio se afastando de leve. Ela percebendo que ele estava olhando demais, decidiu falar.

Van- Algum problema? Tem alguma coisa no meu nariz? – apontou o rosto.

Ele negou com a cabeça.

Zac- Não. Não é nada.

Van- Vamos logo zac, fale logo o que quer falar, eu te conheço. – ela cruzou os braços.

Ele a encarou outra vez, sentindo certo receio em perguntar aquilo, mas resolveu mandar tudo ao inferno, era só uma pergunta.

Zac- Você o ama? – ele perguntou temeroso. Ela o encarou. – Ama o Austin?

Van- É claro que eu amo. – ela deu um risinho debochado. Ele suspirou, sentindo o estômago dar um nó, se vanessa queria magoa-lo, estava conseguindo. – Com ele é muito mais do que sexo. – piscou e abriu a porta do carro. – É amor de verdade... – fez um coraçãozinho com a mão e saiu do carro rindo.

Ele negou com a cabeça e voltou a ligar o carro, em seguida foi embora tristemente. Vanessa ficou olhando ele sair e assim que ele dobrou a esquina tirou o sorriso do rosto, sentiu seu celular vibrar e atendeu na hora sabendo que era Ashley. 

Van- Já tou chegando... Só vou pegar minha bolsa e estou saindo.

Ash- Que voz é essa? – a loira perguntou.

Van- Nada, eu tou um pouco estressada... – coçou a nuca. – Estou chegando. – desligou e entrou em casa para pegar sua bolsa, em seguida foi para o mercado.

No dia seguinte. 

Zac estava trabalhando, quando chris entra em sua sala.

Chris- E ai cara. – ele cumprimentou o amigo.

Zac- E ai parceiro. – ele sorriu de leve.

Chris- Tenho uma coisa pra te contar... – chris disse sério, mas observou a cara de dó de zac e ficou confuso. – Que foi irmão? Ainda tá bolado com aquela historia da vanessa?

Zac- Eu não me conformo cara... – ele negou com a cabeça. – vanessa está impossível de uns dias pra cá, está insuportável, eu não estou reconhecendo, nem parece aquela garota perfeita por quem eu me apaixonei.

Chris- As pessoas mudam... – chris suspirou. – Vai ver é a gravidez, que está deixando-a com os hormônios assim...

Zac- Vai saber... – zac pôs a caneta na orelha. – Mas o que você tinha pra me falar? – rodando na cadeira.

Chris- Pra variar é sobre a vanessa. – chris respirou fundo e zac ergueu a sobrancelha. 

Zac- Sobre a vanessa? – mordeu o lábio. – O que houve?

Chris- Olha, eu não quero dar uma de fofoqueiro, mas como isso é importante eu vou falar.

Zac- chris você tá começando a me deixar preocupado. – zac disse. – Conta logo o que a vanessa tem.

Chris- É que a Ash hoje sem querer me disse que ela e vanessa continuam trabalhando no mercado... – zac arregalou os olhos. – Ela nem percebeu quando falou, foi tão rápido, ela desligou logo. Mas eu acho que é bom você investigar isso ai... Acho que não faz nada bem pra vanessa ficar trabalhando grávida.

Zac- Mas eu não acredito nisso! – zac começou a andar de um lado para outro. – vanessa me garantiu que tinha parado de trabalhar!

Chris levantou as mãos como se dissesse que não sabia.

Chris- É bom você procurar saber viu? – ele enfatizou. – vanessa é doidinha demais, precisa de alguém pra deixa-la nos eixos.

         
          E agoraaa amores o que será que o zac vai fazer ??
                   COMENTEM MUITOOOO ... 
                         XOXOOOO ... 

2 comentários:

  1. A Vanessa tá fodida
    O Zac agora pira de vez
    continua logo amr
    Pq você não posta mais de um capítulo por dia? Seria perfeito hehe
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Humm quero só ver agora ein, acho que o zac deveria pedir a mão da Vanessa em casamento para pai dela de uma vez por todas, e fazer ela ir morar com ele e ficarem lindo e felizes <33

    ResponderExcluir