segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Capítulo 171

Em um domingo à noite. Vanessa estava vendo um filme com austin.

Austin- Aonde vamos hoje? – ele perguntou acariciando os cabelos dela.

Van- Não sei se quero sair amor. – ela fez um biquinho.

Austin- Porque linda? – ele perguntou confuso. – Os bebes não estão com o zac?

Van- Não, é que eu estou com um pouquinho de cólica desde cedo. – ela disse, dengosa. – Mas se você quiser ir, sem bronca. – piscou.

Austin- Que nada, eu também não estava muito afim. – deu um beijinho nela. – Só que eu vou ter que levar o pessoal lá, dar uma caroninha. – piscou.

Vanessa riu.

Van- Está com preguiça de dar uma carona pro seu irmão?

Austin- Muita. – ele deu um sorriso. – Não quero ir. – fez um biquinho. – Quero ficar aqui com você.

Van- Toma vergonha amor! – ela deu um pedala nele. – Você disse que ia levar eles, então vai levar.

Austin- Calma, não está mas aqui quem falou senhorita mau humor. – apertou o nariz dele.

Van- Senhorita TPM. – corrigiu. Ele riu.

Ficaram vendo filmes e namorando até tarde da noite, quando o irmão  ligou dizendo que já estavam esperando por ele. Assim que ele saiu vanessa pegou o telefone para ligar para zac . No segundo toque sami atendeu .

Van- sami, cadê o zac? – a morena disse .

Sami- Está aqui. – a morena rolou os olhos e passou para o namorado

Zac- Fala vanessa. – ele disse enchendo a boca de pipoca.

Van- E então? Como estão as coisas? – disse olhando as unhas. – Os gêmeos já estão dormindo?

Zac- Ainda não, estão aqui brincando no tapete. – o loiro sorriu ao ver os filhos engatinhando. – Não papai, não põe na boca. – tirou o pequeno apito da boquinha dele.

Van- zac, já era pra eles estarem na cama. – vanessa disse, abaixando o volume da TV.

Zac- Não seja malvada, eles estão se divertindo muito. – disse pegando o loirinho que estendia os bracinhos para o pai. – Não é campeão? Fala com a mamãe. – pôs o telefone na boca dele.

- Mamã? – disse alvoroçado, olhando o pai.

Van- Meu filho, isso é hora de você tá acordado? – ela não evitou sorrir.

Escutou as risadinhas dele. O pequeno pediu pra descer e o pai o colocou no chão outra vez.

Zac- Ele não quer mais falar. zac disse. – Juro pra ti que já os coloco na cama.

Van- Olha lá hein zac? – ela rolou os olhos. – Mas tarde eu ligo de novo.

Despediu-se de zac e desligou. Ficou esperando austin chegar. O tempo foi passando e já estava ficando impaciente com a demora. Já tinha mais de três horas que ele tinha saído, ligava e caia na caixa postal.

Van- Ah, mas aquele filho de uma égua vai me ouvir. – cerrando os punhos, irritada por ter que ir dormir sozinha quando ele disse que ficaria com ela.

Vanessa Já estava babando no travesseiro quando o seu celular tocou. Era um numero desconhecido.

Van- Quem é o inútil que está me ligando às quatro da manhã? – irritou-se ainda mais. – Puta que******. – atende. – Que seja muito importante! – com os olhos fechados.

- vanessa? – a morena reconheceu a voz, era Vinicius, irmão de austin.

Van- Vinicius? Cadê o inútil do seu irmão? Ele me deixou plantada a noite inteira!

- vanessa. – a voz dele parecia abatida. A morena se preocupou e sentou-se, ligando o abajur. – Aconteceu uma desgraça. – o homem danou-se a chorar deixando vanessa completamente em pânico.

Van- Vinicius fala logo! – disse nervosa.

- vanessa, o austin sofreu um acidente de carro, e foi feio morena, acho que ele não vai escapar.

Vanessa ficou em choque.




Fortes Emoções em !! So eu que acho que o austin não merecia isso !!??
       Comentem Muitooo !!
  Xoxoooo ...

4 comentários:

  1. Como assim o Austin vai morrer?? Queria zanessa juntos mas tadinho do Austin, não merecia este fim. Amor posta mais hoje por favor estou em cólicas de ansiedade. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Assim merecer, merecer ele não merecia, mas se for assim que a coisas vão acontecer pra eles ficarem juntos então que seja kkkkkkk, aí me malvada Brinks!! Mais sério quero zanessa logoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii não o Austin não merece morrer,eu queria que ele deixasse Vanessa ,mas não assim ,aii Gzuis ele n merece,pq n é com Sami?aff ,posta mais bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. Pqp não quero que o Austin morra
    Ele merece alguém pra faze-lo feliz,que não seja a V
    Amr pelo amor de Deus posta mais rápido
    Xx

    ResponderExcluir