terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Capítulo 151

Zac- Merda! – zac praguejou-se, não era possível que vanessatinha aprontando mais uma das suas. – Vou resolver esse assunto agora mesmo! – abrindo a gaveta e pegando as chaves de seu carro.

Chris- Espera ai cara... Não conta pra ninguém que foi eu que contei não... – disse temeroso por seu namoro, pois sabia o quão louca Ashley era, e poderia mata-lo se descobrisse que ele tinha algo a ver com isso. – A Ash pode se irritar e me mandar para o inferno com passagem só de ida.

Zac- Sem problema parceiro, e valeu mesmo por ter me dito. – agradeceu verdadeiramente e saiu, avoado.

Chris- Que Deus me ajude. – chris fez o sinal da cruz, com uma carinha de choro.

Zac dirigiu apressado pelas ruas do Rio, não demorou e já estava lá , pediu algumas informações a algumas pessoas, a respeito de onde ficava o mercado. Passaram-lhe um endereço exato e ele seguiu, logo estacionou no enorme estacionamento que tinha na frente do mercado, esperava de coração que não visse vanessa ali, por que senão ela iria escutar, e dessa vez na frente de todo mundo! Já estava cheio das infantilidades daquela criança em um corpo de mulher, e paciência tem limite! Saiu do carro, olhando ao redor, arrumou seu terno impecável e adentrou o supermercado, observou a entrada cheia de bexigas amarelas e vermelhas, um som altíssimo, apertou os olhos tentando ignorar aquele rap irritante.

Buscou vanessa com os olhos e nada, não estava encontrando a morena. Ótimo. Caminhou até os caixas e fez outra visão panorâmica do lugar, avistou um rabo de cavalo moreno em um dos caixas afastados, ela parecia ler algo. Cerrou os punhos e foi até ela em passos largos, não era possível.

Van- Olha que foda, simpatia pra repreender o recalque, essa é boa pra coelha! – vanessa circulou a tal simpatia, com um risinho. – Simpatia pra curar calvície? Não tem uma pra invocar calvície? Adoraria ver a coelha careca. – folheado a revistinha de horóscopo.

Zac- Vanessa!

Vanessa congelou ao ouvir aquela voz, foi subindo o olhar pelos sapatos muito bem engraxados por sinal, depois pela calça social preta, e o terno muito bem alinhado, ela adorava quando ele usava terno, a enlouquecia, mas não era momento de ficar excitada e sim de se aperrear! Que merda zac estava fazendo ali? Como ele descobriu que ela estava ali? Droga, com certeza tinha sido greg.

Van- zac? – ela olhou para os lados, agoniada. Sabia que zac iria lhe dar um sermão daqueles. – O que está fazendo aqui?

Zac- Eu é que pergunto o que você está fazendo aqui Vanessa! – ele cruzou. – Pode me explicar por que mentiu pra mim? Achou que eu nunca fosse descobrir ou o que?

Van- zac, aqui é o meu local de trabalho.

Zac- EU NÃO QUERO SABER! – ele berrou. – Você não cansa de fazer bobagens não vanessa? você tá brincando com a vida dos meus filhos! Você tem noção?!

Ela engoliu o seco.

Van- eu acho melhor você abaixar o tom de voz! – ela levantou. – Como me achou aqui?

Zac- Isso não importa. – ele negou com a cabeça. – Pedi umas informações, mas isso realmente não importa nenhum pouco agora... – ele passou a mão no rosto com força. – vanessa eu já CANSEI de você! – ele berrou. – Cansei das suas criancices, cansei dessa sua desobediência, cansei da sua falta de interesse com os bebês, que droga, será que você não pode agir como uma pessoa normal ao menos uma vez na sua vida?

Van - Para de drama zac... – a morena rolou os olhos. – Eu não estou fazendo NADA demais.

Zac- Você mentiu pra mim! – ele acusou, perplexo.

Van- Eu não menti, eu omiti. – ela explicou na defensiva. – Não sei qual é o seu problema com o meu trabalho, na boa.

Zac- Eu não tenho problema nenhum com seu trabalho, e tou pouco me lixando pra ele, o problema é que você não pode trabalhar Vanessa! – ele disse. – Ou já se esqueceu de que você quase aborta por hiperatividade?

Van- Isso, não tem nada a ver! – ela berrou. – Eu estou sentada, não estou fazendo esforço, e isso não prejudica em nada a minha gravidez.

Zac- Pois você deveria estar deitada, repousando, esqueceu o que o doutor disse? Sua gravidez é de risco vanessa! RISCO!

Van- Já chega! – ela gritou.

Aquela altura já tinham algumas pessoas ao redor, observando aquela pequena confusão.

Van- Viu só o que você está fazendo? – ela disse chorosa apontando os clientes olhando. – Está acabando com a minha vida!

Zac- Pois eu não estou me importando muito com isso! – ele ironizou, vanessa ficou vermelha de irritação.

Ashley se aproximou, e zac rolou os olhos, era só o que faltava.

Ash- O que está acontecendo? – ela cruzou os braços, olhando os dois.

Van- Ai Ash, o zac com as grosserias dele em cima de mim de novo. – ela fez um biquinho.

Zac negou com a cabeça.

Zac- Agora só falta você me atacar também não é Ashley? – ele soltou, borbulhando de raiva.

Ashley rolou os olhos.

Ash- O que você veio fazer Efron?

Zac- Vim busca-la para leva-la pra casa, está mais do que obvio que eu não vou permitir que ela continue trabalhando nesse estado. – ele deu de ombros, já deixando claro com a expressão que nada do que Ashley falasse ou fizesse iria fazê-lo mudar de opinião. – Vamos vanessa.

Van- Eu não vou pra lugar nenhum! – fez um bico, rebelde.

Zac- Se não for comigo por bem, vai por mal meu amor. – ele cruzou os braços, sério.

Um homem de mais ou menos quarenta anos se aproximou, com uma cara não muito boa.

- Posso saber o que está acontecendo aqui? – ele perguntou.

Vanessa se entreolhou com Ashley, chorosa. Fudeu... Era Murilo, o chefe.

- vanessa, pode me explicar?

Van- Ahh Murilo, eu posso explicar... – vanessa começou, mas zac a interrompeu com rapidez.

Zac- Não, eu irei explicar. – ele disse estendendo a mão para o homem, que apertou desconfiado. – Sou Zac Efron. – se apresentou.

- Murilo Maciel... – o homem disse educado. – Posso saber o motivo da balburdia com a minha funcionaria senhor Efron?


- Sim, quando vanessa foi internada, certo? – Murilo perguntou e zac assentiu. – Eu também fiquei um pouco preocupado com a permanência dela aqui, já tinha dito que ela poderia voltar assim que desse a luz, mas ela não quis me ouvir. – ele sorriu amigavelmente para vanessa.

Zac encarou a morena, mais surpreso ainda, quer dizer que ela tinha opções de voltar a trabalhar outro momento? Não era possível. Enquanto ele a olhava, Vanessa batia o pé impaciente, Murilo era o maior dedo duro do mundo.

- É uma menina muito geniosa. – Murilo finalizou.

Zac- Eu não sabia que tinha dado opções pra ela... – zac assentiu. – Mas é bom saber... Eu vou leva-la agora comigo, e ela não virá mais senhor Maciel.

Van- Você não manda em mim zac! – ela disse sem paciência.

Zac a ignorou e voltou a falar com o tal chefe.

Zac- Espero que não se importe e se tiver alguma multa contratual, pode mandar o documento pra minha empresa, que eu pagarei. – entregou o seu pequeno cartão ao homem que o pegou, e leu.

- Não, não tem multa nenhuma. – Murilo disse ainda lendo. – Arquitetura & Designer?

Zac- Sim. – zac disse pegando a bolsa de Vanessa, que andava de um lado pra outro no pequeno espaço do caixa. – Venha querida. – ele a chamou de maneira dócil.

Van- Eu não vou droga! – ela bateu o pé. – Vai para o inferno.

Zac olhou para o homem, como se dissesse para que não ligasse para os chiliques daquela anãzinha.

Zac- Vanessa... – ele repetiu. – Venha.

Van- Ash... – vanessa fez um bico, chorosa. – Não vai fazer nada? – olhando a amiga, que apenas observava a confusão em silencio.

Ash- Desculpa buchuda, mas ele dessa vez tem razão. – Ashley fez um biquinho. – Você sabe que é perigoso você ficar aqui, ainda mais com essa barriga tão grande.

Van- Arrgh! – ela grunhiu raivosa. – Até você está do lado dele? – apontou.

Ash- Jamais, mas temos que dar razão a quem tem. – ela disse simplesmente.

Zac- vanessa, já chega de gritar e fazer barraco aqui no mercado do homem. – zac repreendeu. – Vamos embora agora! – disse dando a volta e se aproximando dela.

Van- Se tocar em mim te mato! – ela disse, aos berros.

Zac- Mata? – ele riu. – Sério?

Ele a pegou no colo, e foi caminhando com ela sem muita dificuldade enquanto recebia chutes e murros, que por sinal não faziam nem cócegas nele.

Van- Me larga, seu brutamonte! – ela berrava, irritada enquanto sacodia as pernas.

Ashley e os outros observavam a cena com vontade de rir, vanessa era completamente pirada, ficaram observando os dois sumirem porta a fora.

- Acabou a diversão! – Murilo berrou. – Vamos trabalhar minha gente.

Todos riram e voltaram aos seus afazeres.

Zac caminhou até o carro e o abriu, colocou vanessa no banco de passageiro enquanto ela o xingava de tudo o que era nome.

Colocou o cinto nela e jogou a sua bolsa em seu colo. Fechou a porta e deu a volta, entrando no carro em seguida.

Zac- Já chega vanessa! – ele berrou. – Para de gritar!

Van- Quem é você pra me mandar parar de gritar?

Zac- Sou alguém que se importa com você e com os bebês, agora parou! – ele disse, ligando o carro.

Van- Me fez perder o meu trabalho. – disse agora começando a chorar.

Zac rolou os olhos enquanto dava a volta com o carro.

Zac- Você não perdeu o trabalho... – ele rolou os olhos. – Não escutou o homem falando que podia voltar depois? Apesar de eu não achar uma boa ideia você trabalhar com os gêmeos tão bebezinhos, mas é melhor do que trabalhar agora.

Van- Vai querer me prender em casa com esses dois pirralhos a vida toda? – disse ainda chorando. – Eu tenho o direito de viver.

Zac- É claro que sim... – ele assentiu. – Mas pode viver sendo uma mãe responsável, não concorda?

Van- Me esquece zac! – disse virando para o lado, emburrada.

Ela enfiou a mão na bolsa e tirou seu celular. Ele a olhou de rabo de olho, curioso por saber pra quem ela ligaria.

Van- Meu amor... – ela sorriu, no meio do choro dramático. Zac entendeu que estava falando com o namoradinho sem graça. – Você nem acredita o que aconteceu...

Zac ficou apenas escutando a conversa e se estressando ainda mais, pois ela o xingava como se ele não estivesse ali, e o chamava de varias coisas para o namoradinho. A gravidez estava mexendo muito com os nervos de vanessa, pelo menos ele esperava que fosse a gravidez, se não fosse estaria perdido, pois não estava suportando a figura mimada e infantil que ela estava se tornando. E no fundo do coração ele sabia que ela não era daquele jeito, parecia uma espécie de camuflagem, camuflagem essa que ele estava odiando.

Depois de tanto falar mal dele para austin, vanessa desliga.

Van- austin está me esperando em casa. – cuspiu.

Zac- Ótimo. – zac limitou-se a dizer.

Vanessa cruzou os braços e ficou olhando a rua. Não demorou e chegaram a casa dela, zac estacionou e viu que austin estava esperando-a encostado no muro.

Ele saiu e deu a volta, ajudando-a a sair também, ela foi até austin apressada e lhe deu um beijo, começando um choro dramático. Ele engoliu o seco, não era nada confortável vê-la beijando austin.

Austin- vanessa, parar de chorar vai? – austin sorriu daquele dramalhão. – Como vai zac? – ele perguntou com um sorriso, simpático.

Zac- Muito bem austin, e você? – ele disse com educação enquanto entregava a bolsa de Vanessa a ele.

Austin- Estou muito bem.

Gina e greg saíram no portão dando de cara com zac.

Gina- zac, meu querido. – gina sorriu com simpatia. – Como você está?

Zac- Estou bem gina e você? – ele cumprimentou os dois.

Gina- E o que vanessa está fazendo aqui? – ela perguntou intrigada ao ver a filha ao lado de austin.

Zac- Eu fiquei sabendo que ela estava trabalhando, e fui busca-la no trabalho, não posso permitir que ela continue arriscando meus filhos assim, não me levem a mal.

Gina- Imagine, meu filho... – a mulher disse. – Eu também estava muito angustiada com ela indo trabalhar todos os dias com essa barriga. – encarou vanessa, que agora cheirava o pescoço de austin nem ai pros pais.
– Mas o que podemos fazer se ela não nos escuta?

Greg- Pois eu adorei saber que alguém tomou uma atitude, Vanessa é impossível quando bota algo na cabeça. – greg disse.

A morena rolou os olhos e puxou austin pra dentro de casa, sem nem se despedir de zac e deixando os pais envergonhados pela atitude mal educada.

Greg- Entre zac. – greg convidou, tentando amenizar a falta de educação de vanessa.

Zac - Não, greg. – ele disse. – Obrigado pelo convite, mas terei que recusar. Tenho que visitar um projeto meu, está quase no final e preciso estar lá dentro de vinte minutos.

Greg- Bem, sendo assim. – o homem deu de ombros

Zac se despediu deles e logo saiu, pensativo... Será que vanessa gostava mesmo de austin ou fazia para provoca-lo? Ele sentiu um frio na espinha ao pensar na possibilidade de estarem transando naquele momento.

Zac- Para de pensar nisso cara... – ele parou em um sinal e acariciou as têmporas como se quisesse parar de pensar em vanessa a força. – É masoquismo... – suspirou, com tristeza.

20 minutos depois chegou na empresa

Chris- E então cara? – chris perguntou assim que ele apareceu na obra. – Como foi lá?

Zac- Foi tranquilo, vanessa ficou com os ataques infantis dela, mas eu a levei pra casa e a contive, também conversei com o chefe dela a respeito.

Chris- Mandou bem parceiro. – chris disse. – Mas você não me dedurou não certo?

Zac- Fique tranquilo, nem toquei no seu nome... – chris respirou, aliviado. – Inclusive Ashley não se interpôs. – deu de ombros. – Os outros já chegaram?

Chris- Sim, a cliente já está lá dentro. – chris disse o seguindo.

Zac entrou no espaço que estava sem moveis, pois tinha sido construído há alguns dias atrás, lá dentro tinha duas mulheres e um homem, pareciam espera-lo.

Zac- Desculpem a demora. – ele disse prontamente. – Sou o arquiteto!

A mais nova das mulheres se virou para olhar e sorriu, se aproximando.

Sami- Oi! – ela sorriu. – Sou Sami Miró , essa é minha mãe, Michelle, e esse é o meu avalista! – apontou o homem e uma outra mulher que deveria ter uns cinquenta anos.

Zac- Zac Efron ... – ele cumprimentou todos. – Pois então, vamos analisar o espaço?

Sami- Claro. – ela disse o olhando sem nem piscar. – Eu quero deixar a loja bem ampla e clara... Sabe, como eu vou vender roupas e assessórios pra mulheres eu quero deixar tudo muito feminino, se é que me entende.

Zac- Entendo perfeitamente. – ele assentiu colocando um tubo em cima de uma mesa e tirando de dentro o projeto. – Eu já tinha analisado esse pensei em algo que poderá agradar à senhora.

Sami- Senhorita, por favor. – ela mordeu o lábio, com certa timidez.

Zac sorriu.

Zac- Senhorita. – corrigiu, observando-a.

Ela era linda, tinha um corpo parecido com o de vanessa e se não tivesse os cabelos negros poderiam confundir as duas de costas. Sami tinha grandes olhos lindos, e as maças do rosto bem desenhadas, era uma mulher linda.

Chris acalantou a garganta fazendo-o acordar pra vida e voltar ao trabalho.
 


  Rafa amore você pediu ta ai mas um capítulo !!
                Espero que Gostem !!!
             Comentem muitoooo ..
              Xoxoooo ..

2 comentários:

  1. Hahaha amei que vc postou de novo
    Faça isso todo dia, tá? Kkkk
    Pronto, só me faltava a Samibosta aparecer
    E o Zac deve ter problema de achar ela bonita, ela parece um traveco cara
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk concordo plena mente com a Rafaela diniz, o zac deve ter problema só pode, mas a Vanessa ta impossível tbm ein pelo amor de Deus!! Bjsss posta maissss
    Att vane

    ResponderExcluir