Van- E é isso que resta. – disse com várias lagrimas. – Ah vida... Quando eu vou conseguir ser feliz? Quando? Por que você tinha que ir assim hein carinho? Acho que felicidade e vanessa não combinam muito. – forçou um sorriso de lado.
Aquela altura vanessa duvidava se ainda seria feliz, austin estava morto, e só ele estava conseguindo fazê-la desencanar daquele amor sem futuro que sentia por zac, só ele conseguiria fazê-la feliz, só ele a amava com todo o coração e a queria de todas as formas. Como aceitar que tudo estava acabado? Estava sozinha outra vez, sem alguém que lhe dissesse o quanto era especial, linda e meiga.
Estava sozinha outra vez, e ela não iria mais abrir seu coração para o amor, fizera isso uma primeira vez, e sofrera como uma cachorra velha. E quando já estava começando de novo o destino vem e lhe dá essa rasteira brutal. Durante esses dois dias a morena se dera conta de que esse tal de amor não era pra ela.
Van - É austin ... – ela disse passando a mão na lápide de mármore onde estava escrito o nome dele. – Você também me fez muito feliz. – disse com um sorriso de canto. – E eu nunca vou te esquecer! Eu sei que onde você estiver, você vai estar me ajudando e me impedindo de fazer qualquer besteira... No fundo você sempre foi o meu anjo da guarda e eu acho que não vai ser agora que vai deixar de ser. – ela beijou uma rosa que tinha trago consigo e depositou ali em cima do tumulo dele. – Adeus carinho.
Levantou-se e deu mais uma olhada, se despedindo daquele que há quatro dias atrás era um dos motivos de sua felicidade, respirou fundo e secou as lágrimas. A vida continuava e ela tinha dois filhos pra criar, iria dar outro rumo a sua vida, iria se dedicar aos seus filhos! Apenas aos seus filhos que precisavam dela mais do que nunca.
Na casa de zac, sami chegou e foi recebida pelas babás.
Sami- Onde está o zac? – ela perguntou confusa, afinal zac ultimamente estava trabalhando em casa pelo fato dos gêmeos estarem por lá.
- Foi na empresa, ele disse que dentro de uma hora está de volta. – explicou uma das mulheres, enquanto davam mamadeira aos bebês.
Sami- Hum, e faz tempo que ele foi? – sentou-se no sofá ao lado delas.
- Uns vinte minutos! – ela sorriu. Gabrielzinho começou a rejeitar a mamadeira, na pequena cabecinha dele, encher o saco de sami era mais legal. – Já meu bem? – ele assentiu com a cabecinha e a babá lhe deixou sentadinho no sofá, enquanto ia lavar a mamadeira. – Fica quietinho. – entregou a chupeta pra ele que estava vidrado em sami .
- O Biel adora a senhora não é? – a outra babá disse enquanto amamentava o outro bebê.
Sami- Sim, ele adora me arranhar. – sorriu amarela.
Biel - sam? – ele chamou ela, que rolou os olhos disfarçadamente. – Ti sam! – chamou de novo.
A outra babá também saiu e pôs o outro sentadinho ao lado do irmão, que ficou olhando os dois.
Gabriel cansado de chamar, foi até o braço de sami e deu uma mordida forte.
Sami- AAAAA! – a mulher gemeu de dor e ele abriu um sorriso mostrando seus dentinhos.
– Seu pequeno cachorrinho. – disse baixo. Pegou o bracinho do pequeno e deu um beliscão forte. Gabriel fez um biquinho e começou a chorar de dor.
Sami- Viu? - ela disse. – Isso é pra você não sair mordendo os outros! – sussurrou dessa vez massageando o braço do bebê com medo que ficasse marca, se zac descobrisse lhe matava.
Vanessa abriu a porta e viu sami apertando o bracinho do bebê que chorava.
Van - Que merda está fazendo com o meu filho?!
Feliz Natal amorees ..
Comentem muitoooo !!
Xoxoooo ..
Eita que agora a Sami tá fofida
ResponderExcluirAdoooro
Feliz natal p vc tbm amr fui posta mais dois capítulos hj?
Presente de natal kkkkk
Xx
Aaah me fala que a Vane viu?!posta maiss por favor vai, loguinhooo
ResponderExcluir